Menu
FARMÁCIA_CENTROFARMA_FULL
terça, 22 de janeiro de 2019
LIMIT ACADEMIA
Busca
CANTINA BAH
Mundial Sub-17

Brasil passa pela Rússia e está nas quartas de final do Mundial Sub-17

28 Out 2013 - 14h45Por Terra

A Seleção Brasileira não encontrou diante da Rússia a mesma facilidade dos duelos da primeira fase. Porém venceu por 3 a 1, gols de Mosquito e Boschilia, que fez dois, e avançou às quartas de final da Copa do Mundo Sub-17. O próximo adversário será o México, no próximo dia 2 de novembro.

Sem muitos espaços devido à forte marcação da seleção russa, os brasileiros não conseguiram criar muitas chances no primeiro tempo. Quando conseguiam, paravam no goleiro Mitryushkin. Na melhor das oportunidades, o arqueiro defendeu a cabeçada à queima-roupa de Danilo.

O trio Mosquito, Nathan e Boschilia até tentava algumas tabelas. Caio finalizava de fora da área, mas nada surtia efeito diante do paredão que era a defesa da Rússia.

O domínio brasileiro ficou ainda mais latente no segundo tempo. O Brasil continuava criando boas oportunidades, porém errava bastante nas finalizações.

Em uma delas Mosquito recebeu dentro da área após bola mal atrasada pela defesa russa, o atacante brasileiro driblou o goleiro mas finalizou em cima da defesa. Kenedy, que havia entrado no lugar de Caio, pegou o rebote e mandou para fora.

As coisas ficaram melhores quando Barinov foi expulso por falta em Auro. Inclusive foi o próprio lateral-direito brasileiro que iniciou a jogada do primeiro gol, ao ir à linha de fundo e tocar para trás. Mosquito chegou finalizando de primeira e marcou.

Os cruzamentos eram realmente o mapa da mina. Em outro, agora pelo lado direito, foi Kenedy quem cruzou e Boschilia concluiu para fazer o segundo gol.

O ritmo da partida diminuiu, porém a Rússia ainda aproveitaria um vacilo da zaga brasileira e descontaria com Makarov. Eduardo e Lucas bateram cabeça e o jogador russo tocou na saída de Marcos.

Quando a pressão da Rússia parecia ser iminente, o Brasil foi ao ataque e Boschilia marcou o seu sexto gol na competição aproveitando rebote de Mitryushkin.

Classificação assegurada, porém com algumas ressalvas. Além da dificuldade encontrada no primeiro tempo, diante de uma defesa fechada, a Seleção Brasileira não contará com o atacante Boschilia e o meia Gustavo. Ambos receberam o segundo cartão amarelo no torneio e estão fora das quartas de final.

Outros jogos

O México se classificou para enfrentar o Brasil ao derrotar a Itália por 2 a 0. Também nesta segunda-feira, a Suécia venceu o Japão por 2 a 1 e Honduras fez 1 a 0 sobre o Uzbequistão. Suecos e hondurenhos se enfrentam nas quartas de final.

Deixe seu Comentário

Leia Também

ESPAÇO SAÚDE
Você malha demais?, este chá é o melhor amigo de quem sente dor muscular depois da musculação
EM CIDADE DO MS
Em MS, Estudante de medicina morre após jogar partida de futebol
DICA DE TURISMO E FÉRIAS
Dicas para curtir uma temporada em Arraial do Cabo
LUTO - ESPORTE
Morre Jackelyne da Silva, ginasta da seleção brasileira, aos 17 anos
ALERTA AOS PESCADORES
Lei proíbe a pesca e comercialização do Dourado por cinco anos no Estado
COPINHA
Douradense concorre a gol mais bonito da Copa SP
BOMBANDO - MUNDO DA BOLA
Ribery come bife banhado a ouro no valor de R$ 5 mil; Assista
PRAIAS DOCE NO MS
Praias doces na costa leste de MS surpreendem pela beleza e são opção para férias
VÍDEO - AQUIDAUANA - MS
VÍDEO: Morro Paxixi e Morro Chapeu na MS-450 em Aquidauana - Imagens aéreas
MAIS UM DO MS EM BRASÍLIA
Secretário especial do Esporte é mais um nome de MS no governo Bolsonaro