Menu
LIMIT ACADEMIA
sábado, 20 de abril de 2019
FARMÁCIA_CENTROFARMA_FULL
Busca
AGÊNCIA BONITO THIAGO
Mundial Sub-17

Brasil passa pela Rússia e está nas quartas de final do Mundial Sub-17

28 Out 2013 - 14h45Por Terra

A Seleção Brasileira não encontrou diante da Rússia a mesma facilidade dos duelos da primeira fase. Porém venceu por 3 a 1, gols de Mosquito e Boschilia, que fez dois, e avançou às quartas de final da Copa do Mundo Sub-17. O próximo adversário será o México, no próximo dia 2 de novembro.

Sem muitos espaços devido à forte marcação da seleção russa, os brasileiros não conseguiram criar muitas chances no primeiro tempo. Quando conseguiam, paravam no goleiro Mitryushkin. Na melhor das oportunidades, o arqueiro defendeu a cabeçada à queima-roupa de Danilo.

O trio Mosquito, Nathan e Boschilia até tentava algumas tabelas. Caio finalizava de fora da área, mas nada surtia efeito diante do paredão que era a defesa da Rússia.

O domínio brasileiro ficou ainda mais latente no segundo tempo. O Brasil continuava criando boas oportunidades, porém errava bastante nas finalizações.

Em uma delas Mosquito recebeu dentro da área após bola mal atrasada pela defesa russa, o atacante brasileiro driblou o goleiro mas finalizou em cima da defesa. Kenedy, que havia entrado no lugar de Caio, pegou o rebote e mandou para fora.

As coisas ficaram melhores quando Barinov foi expulso por falta em Auro. Inclusive foi o próprio lateral-direito brasileiro que iniciou a jogada do primeiro gol, ao ir à linha de fundo e tocar para trás. Mosquito chegou finalizando de primeira e marcou.

Os cruzamentos eram realmente o mapa da mina. Em outro, agora pelo lado direito, foi Kenedy quem cruzou e Boschilia concluiu para fazer o segundo gol.

O ritmo da partida diminuiu, porém a Rússia ainda aproveitaria um vacilo da zaga brasileira e descontaria com Makarov. Eduardo e Lucas bateram cabeça e o jogador russo tocou na saída de Marcos.

Quando a pressão da Rússia parecia ser iminente, o Brasil foi ao ataque e Boschilia marcou o seu sexto gol na competição aproveitando rebote de Mitryushkin.

Classificação assegurada, porém com algumas ressalvas. Além da dificuldade encontrada no primeiro tempo, diante de uma defesa fechada, a Seleção Brasileira não contará com o atacante Boschilia e o meia Gustavo. Ambos receberam o segundo cartão amarelo no torneio e estão fora das quartas de final.

Outros jogos

O México se classificou para enfrentar o Brasil ao derrotar a Itália por 2 a 0. Também nesta segunda-feira, a Suécia venceu o Japão por 2 a 1 e Honduras fez 1 a 0 sobre o Uzbequistão. Suecos e hondurenhos se enfrentam nas quartas de final.

Deixe seu Comentário

Leia Também

CAMPO BELO RESORT - PARAÍSO É AQUI
Com noite Árabe e Italiana, PACOTE do dia 03 a 05 de maio já disponível para o Campo Belo Resort
BONITO - MS - DICAS AGÊNCIA ECO TOUR
Conheça 10 motivos para passar suas férias em Bonito MS!
COPA DO BRASIL
Melhores momentos da vitória de 2x0 do Santos sobre o Vasco
ATENÇÃO PESCADORES DO MS
Atenção pescadores, a legislação de pesca em Mato Grosso do Sul mudou, baixe a nova cartilha aqui
R$ 52 MILHÕES nesta quarta (17)
Mega-Sena acumulada pode pagar R$ 52 MILHÕES nesta quarta (17)
VICENTINA - ALMOÇO NO FERIADO
Almoço terá 'bacalhau' nesta sexta-feira da 'paixão' no Pesqueiro 7 Bello em Vicentina
COPA DO BRASIL
Santos quer aproveitar instabilidade e cansaço do Vasco para abrir vantagem
VICENTINA - COPA REGIONAL
1ª Copa Regional de Futebol MENINA FM 87.9 terá início dia 28 de abril em Vicentina
FATIMA DO SUL EM DESTAQUE
Fatimassulense conquista 3º Lugar na 2ª etapa estadual de MTB e 13º na Geral
VICENTINA - "PENEIRADA" DO GRÊMIO
Confira a lista dos atletas aprovados em avaliação técnica do Grêmio realizada em Vicentina