SUCURI_MEGA
FatimaNews - Notícias de Fátima do Sul e região
Fátima do Sul, 5 de Dezembro de 2016
RAÇA_ANIMAL_468
5 de Novembro de 2016 11h04

Zilu sai em defesa de Zezé Di Camargo após polêmica

MSN

Nesta sexta-feira (4), Zilu decidiu sair em defesa de Zezé Di Camargo após notícias de que o sertanejo não estaria depositando a pensão da socialite. Em seu Instagram, a veterana publicou uma mensagem para o ex-marido.

“Fiquei indignada com a repercussão de mais uma notícia envolvendo a minha separação. Dizer o quanto foi difícil me separar de um homem digno, honesto e batalhador como você é até redundante. Mas não somos os primeiros nem seremos os últimos ou únicos a oficializar o fim de uma relação”, iniciou.

Na postagem, a mãe de Wanessa Camargo teceu elogios ao antigo companheiro e garantiu que não teve problemas com ele no processo de divórcio.

“Quero aqui registrar que você, Zezé, continua honrando com todos os acordos e compromissos que fizemos e proporcionando uma vida digna e com conforto, que construímos juntos. Admiro e respeito o quanto você ainda batalha para sustentar e manter uma família inteira, uma família que se mantém unida e no propósito de te ver feliz. Obrigada por tudo!”, disse.

Entenda o caso: A confusão começou depois da notícia de que o músico estaria devendo três meses de pensão à ex-esposa. Isso porque o famoso estaria com a conta bloqueada, segundo o jornal "O Dia".

Os internautas também questionaram o fato de a socialite continuar usando o sobrenome do sertanejo após a separação. Zezé, na web, afirmou que permitiu o uso e que não teria problema com o fato de sua namorada, Graciele Lacerda, também adotar o nome.

"E posso permitir outra usar, basta nos casarmos. Se vocês ficarem enchendo o saco, eu vou fazer isso só para matar vocês de raiva", debochou.

Comentários
Veja Também
REINO_MATRÍCULAS_2017
Nossa_Lojas
JHON_300_100
Últimas Notícias
  
JHON_300_100
Eventos
dothCom © Copyright FatimaNews - Todos os Direitos Reservados.