Menu
FARMÁCIA_CENTROFARMA_FULL
sexta, 26 de abril de 2024
FARMÁCIA_CENTROFARMA_FULL
Busca
Busca
GLÓRIA DE DOURADOS - XXVII Expoglória

XXVII Expoglória começa nesta quinta e Shows, Rodeio e diversas atrações em Glória de Dourados

28 Abr 2015 - 14h56Por DEMERVAL NOGUEIRA / FÁTIMA NEWS

O município de Glória de Dourados completa 52 anos de independência política e comemora com a Exposição Agropecuária e Industrial (XXVII Expoglória), com muitas atrações. 

A festa de aniversário do município começa no dia 30 de abril e vai até 3 de maio, no Parque de Exposições Manoel Alves de Azevedo (Defap). O prefeito Arceno Athas Júnior deposita confiança na comissão organizadora do evento. “Nós acreditamos na competência dos companheiros que estão à frente da comissão que organiza a XXVII Expoglória. Sem dúvida nenhuma teremos mais uma grande festa para que possamos comemorar mais um aniversário do nosso querido município”, disse Athas.

VEJA A PROGRAMAÇÃO da XXVII Expoglória:

Dia 30 de abril, quinta-feira, 8h, Seminário de Desenvolvimento da Agricultura Familiar, realização: Prefeitura, Agraer/MDA/DFA; 18h Sessão Solene da Câmara Municipal, para entregas de Títulos de Cidadãos e Comenda Cruz de Glória; 19h, Comidas típicas nos restaurantes comunitários; 20h30, Abertura Oficial da XXVII Expoglória, com a apresentação da Banda Marcial local e visitas das autoridades aos stands; 21h30, Abertura oficial do 7º Rodeio Master em touros, locução de Pena Branca, Cia. Rancho dos Encontros/Braga; 23h, Shows com as duplas Fred & Gustavo e Fran Souza & Caroline.

No dia 1ª de maio, sexta-feira, feriado nacional, 6h, Início do 4ª Torneio Leiteiro – 1ª ordenha; 8h, Palestra SENAI/SEBRAE, com o tema: “Como regularizar-se frente ao SIM?”; 11h, Comidas típicas nos restaurantes comunitários; 14h, Prova dos Três Tambores na pista de laço; 15h, Abertura dos stands; 18h, Continuação do 4ª Torneio Leiteiro – 2ª ordenha; 18h30, 1º Festival de Músicas Gospel, no Auditório do Defap; 19h, Comidas típicas nos restaurantes comunitários; 21h, Rodeio Master em touros, com narrações de Pena Branca e Marco Rogério, Cia. Rancho dos Encontros/Braga; 23h, Show com a dupla Thiago & Graciano e o cantor Matheus Pagan, com entrada franca.

Dia 2 de maio, sábado, aniversário do município. Às 6h, Continuação do 4ª Torneio Leiteiro - 3ª ordenha; 9h, Cavalgada Ruralista, com saída na esquina da 3ª linha; 11h, Comidas típicas nos restaurantes comunitários; 12h, Queima do Alho, no Defap; 12h30, Encontro de ex-integrantes (anos 80) da 1ª Cia. Mix de Guardas Mirins, na A. A. Pingo de Ouro; 13h Prova de Laço, Team Roping; 18h, Continuação do 4ª Torneio Leiteiro – 4ª ordenha; 19h, 2ª Missa Sertaneja, com celebração do Pe. Clarindo Redin e convidados, no Espaço Cultural Auta Nazário Nobre; 19h, Comidas típicas nos restaurantes comunitários; 21h, Semifinal do Rodeio Master em touros, narração de Marco Brasil, Cia. Rancho dos Encontros/Braga; 23h, Shows com Juliano Cezar – o “cowboy vagabundo” e Marcos Cezar & Juliano.

Dia 3 de maio, domingo, 6h, Final do 4ª Torneio Leiteiro; 9h, Torneio Regional de Malha, Defap; 9h, Final da 2ª Copa Gloriadouradense de Futebol Society, com narração de Pereira Neto, para as Rádios Jota FM e Paiaguás, no campo de futebol society do Parque Antonio Borgato/CEAD; 9h, Torneio Regional de Malha, Defap; 10h, Premiação do 4ª Torneio Leiteiro; 11h, Comidas típicas nos restaurantes comunitários; 15h, 1º Brahma Viola, com a dupla Luana & Liliane, na praça de alimentação; 19h, Comidas típicas nos restaurantes comunitários; 21h, Final do Rodeio Master em touros, com a narração de Márcio Alexandre.

A XXVII Expoglória é uma promoção da Prefeitura de Glória de Dourados e Câmara de Vereadores. Realização da Gerência Municipal de Desenvolvimento Sustentável (GEDS), tendo à frente o gerente da pasta e da Exposição, Antonio Tomaz de Aquino Júnior. Tem apoio de várias empresas comerciais, entidades representativas e órgãos públicos municipais, estaduais e federais.

Participe do nosso canal no WhatsApp

Clique no botão abaixo para se juntar ao nosso novo canal do WhatsApp e ficar por dentro das últimas notícias.

Participar

Leia Também

FOTO: IMPACTO NEWS DEODÁPOLIS - ELE TÁ DE VOLTA
Pereira Neto retorna ao rádio e estreia no Jornal Ronda da Cidade Regional na Jota FM 101,3
Fotos: Washington Lima / Fátima Em Dia FÁTIMA DO SUL - FOTOS
Confira as FOTOS da Final e Premiação da Copa Favo de Mel de Futsal em Fátima do Sul
FÁTIMA DO SUL - PIZZARIA CARIOCA
Você já ouviu falar no 'Chopp de Vinho'?, é a novidade desta Sexta do Vinho na Pizzaria Carioca
Foto: arquivo/Setesc AÇÕES DO GOVERNO DE MS
Abril Laranja: Ações de conscientização contra maus-tratos a animais chegam a Bodoquena e Corumbá
Entretenimento
A 47ª Festa da Fogueira de Jateí promete um show inesquecível com Ana Castela - A Boiadeira

Mais Lidas

FOTOS: Ronald Regis e João Éric / Jornal O PantaneiroTRAGÉDIA NAS ESTRADAS
Acidente entre caminhão e carro mata criança de 5 anos em MS
plantãoESTUPRADOR
Menina de 12 anos estuprada pelo padrasto disse que os dois estavam apaixonados
DESPEDIDA
Morte precoce de mulher abala moradores de Mato Grosso do Sul
Itamar BuzzattaTRAGÉDIA NAS ESTRADAS
TRAGÉDIA: Motociclista foi arremessado, capacete soltou e pé foi decepado em acidente
Entretenimento
Encontro Nacional de Violeiros do MS acontece neste fim de semana em Vicentina, veja a programação