Menu
CÂMARA FÁTIMA DO SUL OUTUBRO 2019
sexta, 18 de outubro de 2019
FARMÁCIA_CENTROFARMA_FULL
Busca
CIA DO BICHO
CELEBRIDADES

Xuxa quebra o silêncio, fala sobre os abusos sexuais que sofreu na infância, revelação assustadora

Xuxa quebra o silêncio, fala sobre os abusos sexuais que sofreu na infância, revelação assustadora

9 Jun 2019 - 18h56Por TV FOCO

Uma das maiores apresentadoras do Brasil, Xuxa Meneghel tem uma história de vida repleta de sofrimento e superação. Durante entrevista concedida para Rodrigo Faro, exibida na tarde deste domingo, 09 de junho, pela Record, a loira acabou tocando em alguns assuntos delicados. Em um dado momento da conversa, a artista falou sobre os abusos sexuais que sofreu na infância. A mãe de Sasha revelou que foi vítima da terrível situação dos 04 aos 13 anos de idade.

Xuxa Meneghel relatou na conversa que os agressores eram pessoas próximas de sua família e causou espanto ao contar que a ação partiu de um amigo de seu pai, que seria seu padrinho, um homem que iria casar com sua avó e um professor. A apresentadora relatou que o primeiro agressor costumava agir durante os momentos em que ela estava dormindo. Já o namorado de sua avó tinha o costume de apertar seus seios.

Foi então que Xuxa Meneghel contou para Rodrigo Faro que durante esse período não conseguiu falar sobre o assunto, pois se sentia culpada e temia que seus familiares não acreditassem em sua versão. “Eu tive um professor e eu não sabia como era a masturbação de um homem. A primeira vez que eu vi eu tinha 11 anos de idade, ele me mandou ir ao quadro e então eu vi que ele colocou para fora [o órgão reprodutor masculino] e começou a se tocar. Eu nunca tinha visto isso na minha vida”, disse a loira.

Xuxa contou que sofreu uma ameaça desse professor: “Eu não tinha noção do que era isso. Ele falou que se eu contasse para alguém ninguém iria acreditar em mim, pois sempre o professor iria ter mais voz que o aluno”. Vale lembrar que essa não é a primeira vez que a apresentadora expõe o drama que viveu em sua infância. O assunto veio à tona em 2012 durante uma entrevista que ela concedeu para um quadro do Fantástico, da Globo.

Ainda na conversa com Rodrigo Faro, Xuxa contou que depois de todos esses absurdos que viveu ela optou por trabalhar mais com crianças e animais. “Por tudo isso que eu vivi que prefiro ficar mais do lado de bicho do que de gente. Eu confio mais em crianças e animais do que em pessoas”, relatou a contratada da Record. Além desse assunto polêmico, a loira também abordou outras questões na conversa como as tentativas de teste de sofá de um famoso diretor da Globo. 

Xuxa falou sobre os abusos sexuais que sofreu na infância (Foto: Reprodução/ Record)Xuxa falou sobre os abusos sexuais que sofreu na infância (Foto: Reprodução/ Record)

Deixe seu Comentário

Leia Também

AÇÕES DEPUTADO ONEVAN
Deputado Onevan e Justiça do Trabalho entregam materiais esportivos em Itaquiraí
SORTUDO
Fotaleza tem o mais novo milionário da Mega Sena
PREVISÃO DO TEMPO
Calor e pancadas de chuvas isoladas continuam em todo o MS, Confira a previsão
APREFEX-MS
Associação de prefeitos e ex-prefeitos nasce forte e atrai apoio de deputados que já foram prefeitos
NOVELA GLOBAL
Amadeu abandona defesa de Josiane durante o julgamento da vilã em 'A dona do pedaço'
FÁTIMA DO SUL - CIA DO BICHO
Fátima do Sul: O que é coprofagia?, Cia do Bicho explica e orienta o que tem que fazer com o seu Pet
FESTIVAL
Com Zezé Di Camargo, Governo do Estado lança Festival América do Sul Pantanal nesta quarta
FAMOSIDADES
Fernanda Souza confirma separação de Tlhiaguinho: Não somos mais um casal
ACIFAS - PROMOÇÃO DE NATAL
Acifas está lançando nesta 2ª Feira o NATAL DE JESUS
DICAS DE INFORMÁTICA
Usando o Windows no Trabalho? Como se Certificar de que o seu PC está Seguro