Menu
SADER_FULL
quinta, 27 de junho de 2019
FARMÁCIA_CENTROFARMA_FULL
Busca
AGÊNCIA BONITO THIAGO
CELEBRIDADES

Xuxa quebra o silêncio, fala sobre os abusos sexuais que sofreu na infância, revelação assustadora

Xuxa quebra o silêncio, fala sobre os abusos sexuais que sofreu na infância, revelação assustadora

9 Jun 2019 - 18h56Por TV FOCO

Uma das maiores apresentadoras do Brasil, Xuxa Meneghel tem uma história de vida repleta de sofrimento e superação. Durante entrevista concedida para Rodrigo Faro, exibida na tarde deste domingo, 09 de junho, pela Record, a loira acabou tocando em alguns assuntos delicados. Em um dado momento da conversa, a artista falou sobre os abusos sexuais que sofreu na infância. A mãe de Sasha revelou que foi vítima da terrível situação dos 04 aos 13 anos de idade.

Xuxa Meneghel relatou na conversa que os agressores eram pessoas próximas de sua família e causou espanto ao contar que a ação partiu de um amigo de seu pai, que seria seu padrinho, um homem que iria casar com sua avó e um professor. A apresentadora relatou que o primeiro agressor costumava agir durante os momentos em que ela estava dormindo. Já o namorado de sua avó tinha o costume de apertar seus seios.

Foi então que Xuxa Meneghel contou para Rodrigo Faro que durante esse período não conseguiu falar sobre o assunto, pois se sentia culpada e temia que seus familiares não acreditassem em sua versão. “Eu tive um professor e eu não sabia como era a masturbação de um homem. A primeira vez que eu vi eu tinha 11 anos de idade, ele me mandou ir ao quadro e então eu vi que ele colocou para fora [o órgão reprodutor masculino] e começou a se tocar. Eu nunca tinha visto isso na minha vida”, disse a loira.

Xuxa contou que sofreu uma ameaça desse professor: “Eu não tinha noção do que era isso. Ele falou que se eu contasse para alguém ninguém iria acreditar em mim, pois sempre o professor iria ter mais voz que o aluno”. Vale lembrar que essa não é a primeira vez que a apresentadora expõe o drama que viveu em sua infância. O assunto veio à tona em 2012 durante uma entrevista que ela concedeu para um quadro do Fantástico, da Globo.

Ainda na conversa com Rodrigo Faro, Xuxa contou que depois de todos esses absurdos que viveu ela optou por trabalhar mais com crianças e animais. “Por tudo isso que eu vivi que prefiro ficar mais do lado de bicho do que de gente. Eu confio mais em crianças e animais do que em pessoas”, relatou a contratada da Record. Além desse assunto polêmico, a loira também abordou outras questões na conversa como as tentativas de teste de sofá de um famoso diretor da Globo. 

Xuxa falou sobre os abusos sexuais que sofreu na infância (Foto: Reprodução/ Record)Xuxa falou sobre os abusos sexuais que sofreu na infância (Foto: Reprodução/ Record)

Deixe seu Comentário

Leia Também

JATEÍ - CORRIDA DA FOGUEIRA
Com inscrições no local, 6ª Edição da Corrida da Fogueira acontece neste domingo em Jateí
FATIMA DO SUL - ARTESANATO
Artesãs de Fátima do Sul transformam recicláveis em obras de arte
FATIMA DO SUL - ARRAIAR ANIMAR
1º Arraiar Animar Cia do Bicho em prol da Ong em Fátima do Sul
ESCOLA REINO DO SABER
Reino do Saber encerra gincana de habilidades com Arraiá em Fátima do Sul
UNIGRAN DECOR 2019
Cozinha e bistrô da UNIGRAN Decor 2019 recebem prêmio de melhor projeto funcional
UNIGRAN DECOR 2019
Bananais e Comitivas: prato típico sul-mato-grossense é tema de aula show na UNIGRAN Decor
MÚSICA
Marilia Mendonça recorda foto de antes da fama com Cristiano Araújo: 'Saudade'
VICENTINA - FOTOS SHOW
Veja as FOTOS do Camarim e Camarotes do Show de Maiara e Maraisa em VICENTINA
VICENTINA - VÍDEO DO SHOW
Maiara e Maraisa fecham com chave de ouro os festejos, Assista o vídeo de como foi em VICENTINA
FÁTIMA DO SUL - AÇÕES VICENTE PALLOTTI
Vicente Pallotti destaca estudantes nas Olimpíadas de Matemática e visitam Asilo em Fátima do Sul