Menu
sexta, 19 de abril de 2024
Busca
Busca
The Voice Brasil

Transformista e eliminados do Ídolos conquistam técnicos no The Voice Brasil

19 Set 2014 - 08h25Por Terra
O reality show musical Ídolos não teve continuidade na Record, mas alguns de seus participantes estão se dando bem na Globo.
 
Chay Suede, um dos favoritos na edição realizada em 2010, se tornou o galã do momento após interpretar Zé Alfredo na primeira fase da novela Império.
 
Ontem à noite, a cantora que, coincidentemente, eliminou Chay da competição foi destaque na primeira noite de audições da terceira temporada do The Voice Brasil.
 
Cantando ‘Pagu’, de Rita Lee, Nise Palhares acabou disputada pelos quatro técnicos. “Meu sonho ver vocês discutindo por mim”, disse a cantora, cuja voz lembra a de Cássia Eller. Ela optou por ficar sob a orientação de Claudia Leitte. É uma forte candidata às finais.
 
Hellen Lyu, competidora do Ídolos em 2009, estreou uma das novidades da noite: a audição às cegas tanto para os técnicos como para o público. Ela se apresentou atrás de uma cortina vermelha.
 
O recurso é interessante visualmente. Porém não provoca o mesmo impacto do telão tecnológico usado no Superstar, outro reality musical da Globo.
 
A performance de Hellen Lyu da dançante canção ‘Valerie’, de Amy Winehouse, estimulou Carlinhos Brown e Claudia Leitte a virar a cadeira e fazer o cortinão cair. A cantora escolheu ficar no grupo do músico baiano.
 
A outra inovação no formato do The Voice Brasil foi a Segunda Chance, permitindo o retorno à competição de eliminados nas duas primeiras edições do programa.
 
Com a sugestiva canção ‘Tente Outra Vez’, de Raul Seixas, Dudu Fileti, visto na segunda temporada, conquistou Brown, Daniel e Lulu Santos, que o reconheceu assim que ficou frente a frente com o cantor, e acabou escolhido como técnico.
 
Mas quem roubou mesmo a cena foi Pedro Figueiredo. Ou melhor, Deena Love, personagem inspirado em divas da música. O visual lembrou o da cantora alemã Marlene Dietrich.
 
Apesar de assumir uma personalidade feminina, ele preferiu não se classificar como drag queen, e sim como performer. O competidor explicou que Deena é seu alter ego.
 
A interpretação de ‘Calling You’ fez o quarteto de técnicos acionar a cadeira e se emocionar. Pedro preferiu se juntar a Lulu Santos. Ele criou expectativa em relação às próximas apresentações.
 
Impossível não fazer um paralelo entre a surpresa pela presença de Deena Love e a trajetória de Conchita Wurst, a ‘cantora barbada’ interpretada pelo austríaco Thomas Neuwirthque, vencedora o Eurovision 2014, festival de música que mobiliza dezenas de países europeus.
 
A terceira edição do The Voice marcou a estreia da atriz Fernanda Souza como repórter do programa. Ela se saiu bem ao conduzir nos bastidores uma espécie de papo de amigo com alguns candidatos. O apresentador Tiago Leifert se mostrou mais comportado do que o habitual.
 
Já os técnicos fizeram aquelas manjadas encenações no momento de pleitear os candidatos aprovados. O prêmio para o cantor campeão será um contrato com a gravadora Universal, com gerenciamento de carreira, e 500 mil reais, que já estão rendendo juros em uma conta poupança.
 
No período em que houve confronto direto de audiência, os decibéis musicais do The Voice Brasil derrotaram a gritaria exibida no reality show A Fazenda 7, da Record.
 
O programa da Globo terminou com os quatro técnicos cantando ‘Toda Forma de Amor’, clássico de Lulu Santos.

Participe do nosso canal no WhatsApp

Clique no botão abaixo para se juntar ao nosso novo canal do WhatsApp e ficar por dentro das últimas notícias.

Participar

Leia Também

##FÁTIMA DO SUL - OLIMCIFAS
ACIFAS promove VIII OLIMCIFAS e toda renda revertida para entidades e premiação para todos inscritos
Blackjack online
Blackjack online: Que não passe dos 21
FOTOS: SARA ARAÚJO FÁTIMA DO SUL E SUA HISTÓRIA
Documentário revela as histórias e encantos das ruas de Fátima do Sul
FOTO: DIVULGAÇÃO / GOVERNO DE MS MS AO VIVO - VEJA PROGRAMAÇÃO
'MS ao Vivo' apresenta no domingo forró com Falamansa e reggae com Canaroots e convidados; CONFIRA
Fátima Fest 2024
Agora é oficial Luan Santana divulga em sua agenda a data do show em Fátima do Sul no Fátima Fest

Mais Lidas

FOTO: REDES SOCIAISCULTURAMA DE LUTO
Culturama se entristece com a morte de Vanderleia Martins, CEIM divulga Nota de Pesar
FOTOS: SARA ARAÚJOFÁTIMA DO SUL E SUA HISTÓRIA
Documentário revela as histórias e encantos das ruas de Fátima do Sul
Saúde
Professora de Campo Grande luta contra câncer em estágio avançado e precisa da sua ajuda
Entretenimento
Bruna Viola confirmada para se apresentar na 47ª Festa da Fogueira em Jateí, MS
FATIMASSULENSE DESTAQUE NO RODEIO
Fatimassulense Júlio Macário é Pódio no rodeio em touros da 25º Expoad em Deodápolis