Menu
CÂMARA BONITO SETEMBRO
quinta, 19 de setembro de 2019
SADER_FULL
Busca
ITALÍNEA
FAMOSIDADES

Tequileira de festa da OAB em Nova Iguaçu nega 'striptease: 'Não faria nada vulgar'; fotos

Entre o céu e o inferno. Assim estão as vidas dos já famosos “Tequileiros da OAB”,

6 Set 2019 - 10h10Por Extra

Entre o céu e o inferno. Assim estão as vidas dos já famosos “Tequileiros da OAB”, a dupla de anjinho sem camisa e diabinha de corpete contratados para distribuir bebida e entreter os advogados na celebração do Mês da Advocacia na subseção de Nova Iguaçu da Ordem dos Advogados do Brasil. Os vídeos e fotos deles na festa, que sempre teve ar formal, caíram na rede e levantaram polêmica.

Andreza trabalha na gaiola de uma boate
Andreza trabalha na gaiola de uma boate Foto: Reprodução do Instagram

 A gente acabou com fama de stripper, mas a gente não faz isso, não! Ninguém tira a roupa. É mais para divertir o pessoal. Eu trabalho muito em festas de 15 anos, até em casamentos. Minha mãe, evangélica, até passou mal! — disse Jefferson Abreu, de 33 anos, o anjinho, que seguiu: — Mas teve o lado bom da polêmica: tenho recebido mais convites de trabalho, mesmo descartando aqueles que querem stripper.

Par de Jefferson no evento, a bailarina Andreza Cardoso, de 22 anos, também não entende o motivo da polêmica. A namorada dela, que estava na festa, não viu nada demais.

— Eu não faço trabalho vulgar. Eu tenho recebido muitas mensagens das pessoas da dança questionando a festa, mas não é nada do que estão falando — garante a bailarina: — Pela repercussão, não tive coragem de mostrar as fotos para o meu pai, mas eles me apoiam, sabem do meu trabalho sério e que não faria nada vulgar.

Andreza é bailarina profissional

Andreza é bailarina profissional Foto: Reprodução do Instagram

Andreza ganha a vida dançando. Trabalha na conceituada boate Lalu Lounge, em Nova Iguaçu, é bailarina fixa de Valesca Popozuda e às vezes se apresenta com Pocah (novo nome da MC Pocahontas).

— Eu faço também trabalho caracterizada como personagens Disney, me apresento com roupa de led, faço festas de 15 anos... Coisas leves. Diabinha foi a primeira vez que me vesti para trabalho. Só a vida dirá se a personagem vai continuar...

Bala, não. Tequila, sim

Jefferson foi convidado para animar os advogados depois de ser visto numa festa como “Anjo baleiro”.

— Me ligaram perguntando como era. Eu expliquei que distribuía balas, para animar a festa e tirar fotos. Mas a pessoa que me contratou veio com a ideia de animar mais a coisa, trocar as balar por tequila. Também pediu sem camisa e para arrumar uma anjinha. Chamei a Andreza às pressas. Como não tinha asa para ela, fizemos uma diabinha — disse ele, que é formado em administração e trabalha como ator e modelo.

Jefferson trabalha como anjo e nega ser gogo boyJefferson trabalha como “anjo” e nega ser gogo boy Foto: Reprodução do Instagram

Na festa, ele só recebeu reclamação de uma mulher.

— Ela chegou, disse que não estava certo, que a festa era tradicional. Bem, todas as outras da mesa tiraram fotos comigo.

Com ou sem striptease, fato é que quem foi à festa pôde ver que o presidente da subseção Nova Iguaçu da OAB, Hilário Franklin, não ficou feliz com o que viu.

Jefferson é modelo e faz presença vip em eventosJefferson é modelo e faz presença vip em eventos Foto: Reprodução do Instagram

— Ele foi pego de surpresa e não escondeu o descontentamento — disse o colunista do jornal “Extra” Alberto Aquino, que primeiro noticiou a história.

E não era para gostar mesmo, tanto que agora a seção estadual da OAB está cobrando explicações. Apesar de não ter sido feita na sede do órgão — o evento foi no salão Glass — e sem dinheiro da entidade, a festa era oficial e acontece todos os anos.

Em nota, a OAB/RJ ressaltou que “eventos comemorativos da advocacia devem ser compatíveis com o decoro da atividade profissional”.

Jefferson costuma atuar com personagens, como anjo e marinheiroJefferson 

Deixe seu Comentário

Leia Também

VICENTINA - NESTA SEXTA-FEIRA
VICENTINA: Nesta sexta tem Projeto Viva Melhor com aula de Ritmos, apresentações culturais e bailão
FAMOSIDADES
Antes de beijos em boate,Anitta convidava bailarina para apimentar relação com Scooby
VICENTINA - CARRETA DA JUSTIÇA
Em Vicentina 1ª Identidade será gratuita nesta 5ª feira, 19, na Carreta da Justiça
TURISMO E DESCANSO
6 praias brasileiras para visitar antes de morrer
FÁTIMA DO SUL - TURISMO E DIVERSÃO
Aqua Park abre temporada neste sábado, Veja como vai funcionar em Fátima do Sul
UNIGRAN DOURADOS
7ª AGROTEC Acontece nos dias 25, 26 e 27 de setembro na UNIGRAN Dourados
UNIGRAN DOURADOS - MOTORADOS
Motorados reúne apaixonados por motos e garante experiência a alunos de Publicidade da UNIGRAN
NOVELA GLOBAL
Em 'A dona do pedaço', Régis se aproxima de Maria da Paz, que fica mexida com ex
EXCESSO DE PECADOS
Contra sexo e álcool,padre despeja 70 litros de água benta sobre cidade
JATEI - CARRETA DA JUSTIÇA
Emissão de Carteira de Identidade da Carreta da Justiça supera expectativas em Jatei