Menu
FARMÁCIA_CENTROFARMA_FULL
quinta, 25 de abril de 2024
FARMÁCIA_CENTROFARMA_FULL
Busca
Busca
novela IMPÉRIO

Téo faz escândalo após sentença e sai algemado em "Império" 5

24 Nov 2014 - 16h32Por Uol

O jornalista mais venenoso de "Império" vai se dar mal nos próximos capítulos da trama exibida pela TV Globo. De acordo com o blog de Aguinaldo Silva, autor da novela, irritado com a sentença que a juíza dá no processo que Cláudio Bolgari (José Mayer) move contra ele, Téo começa a se rasgar todo, ameaça ficar nu, e sai algemado do local.

Tudo tem início na sala do fórum, quando Cláudio e Téo, ao lado dos respectivos advogados, são convocados para descobrir a sentença do processo por difamação que o primeiro move contra o segundo, depois do jornalista divulgar o caso do cerimonialista com Leonardo (Klebber Toledo).

Ela entende que a denúncia não procede, pois não houve um caso de difamação, mas sim de invasão de privacidade. Cláudio festeja com o advogado, mas Téo discorda da decisão. "Não aceito de jeito e maneira! Arquivar o caso? Nem que a vaca tussa e dance o mambo! E se a juíza insistir, eu faço uma loucura aqui mesmo!…", diz. Irritada, a juíza exige que ele mantenha o decoro e fique quieto.

No entanto, Téo parte para cima de Cláudio e do advogado, aos gritos de "calem a boca, veados!" A juíza ameaça expulsá-lo do local, mas o jornalista a desafia e diz que se ela fizer isso, vai rasgar sua própria roupa.

"Acuso esta juíza de arbitrária, de abuso de poder… de esquecida que o tempo da ditadura e da imprensa censurada acabou! Mas eu não me calo! Quem sabe faz a hora! O povo unido jamais será vencido! Abaixo a soberba dos juízes, e viva a liberdade de falar mal de quem eu quiser!", fala.

Algemas

A magistrada ainda tenta contestá-lo, dizendo que tal reação é uma demonstração clara do fato de que certa parte da mídia transformou a vida íntima de algumas pessoas, à revelia delas, em um espetáculo público. "Vida íntima o quê! Famoso não tem vida íntima, quem tá na chuva é pra se molhar! Ninguém devia esconder quem é de fato!", diz.

Depois, argumenta que tem provas do que mostrou, e que acabou com a fama de homem honrado que Cláudio Bolgari usava pra enganar as pessoas. "Arranquei essa mona à força daquele armário imenso! E agora vem a juíza dizer que meu esforço de reportagem não valeu?!", argumenta.

A juíza lembra que ele não está ali para fazer juízo de valor, ressaltando que ele é campeão nisso. Neste momento, Téo perde o controle e parte pra cima. Diante disso, ela decide prender Téo por desacato à autoridade. Ele começa a (literalmente) se rasgar todo, ameaça ficar nu, e a meritíssima manda algemá-lo.

Téo sai do tribunal de algemas e direto para o camburão, com vários fotógrafos aguardando na porta do local para ver a cena. De tão transtornado, ele nem percebe que está sendo fotografado.

No dia seguinte, após ser solto por sua advogada, ele percebe que é o protagonista das matérias mais lidas em todos os blogs de escândalos. Entre as manchetes, "feitiço vira contra a feiticeira!",  "bicha má do Oeste passa a noite na cadeia!" e ainda: "blogueiro apedrejador vira vidraça!"

 
Cenas de "Império
Du (Josie Pessoa) passa mal e cai da escada Reprodução/GShow

Participe do nosso canal no WhatsApp

Clique no botão abaixo para se juntar ao nosso novo canal do WhatsApp e ficar por dentro das últimas notícias.

Participar

Leia Também

FOTO: IMAGENS DA INTERNET PASSO A PASSO
Passo a passo: como fazer um currículo e passar pela entrevista
JATEÍ - SOLIDARIEDADE
Direito de Viver: Jateí vai realizar Leilão do Bem neste dia 28 no Parque da Fogueira
Entretenimento
Encontro Nacional de Violeiros do MS acontece neste fim de semana em Vicentina, veja a programação
TEMPO - Foto: Álvaro Rezende PREVISÃO DO TEMPO
Com tempo estável, terça-feira tem previsão de sol e baixa umidade relativa do ar
FOTO: ELIAS FERREIRA / LUPA NEWS JATEÍ - AGRADECIMENTOS
Evangélicos de Jateí agradecem e destacam apoio da Prefeitura para Marcha com Jesus

Mais Lidas

FOTO: BLOG FAVO DE MELFÁTIMA DO SUL DE LUTO
Fátima do Sul com tristeza se despede do querido amigo Mirão, família informa sobre velório
DESPEDIDA
Morte precoce de mulher abala moradores de Mato Grosso do Sul
Entretenimento
Encontro Nacional de Violeiros do MS acontece neste fim de semana em Vicentina, veja a programação
FOTO: MÍDIA MAXFEMINICÍDIO EM MS
'Matei porque era prostituta': Homem deu 30 facadas em mulher e passou 3 dias com corpo em MS
Sidney Assis, de CoximTRAGÉDIA NAS ESTRADAS
TRAGÉDIA: Acidente mata mãe e filho