Menu
terça, 19 de março de 2024
Busca!
SONHO REALIZADO

Sinha Flor de Fátima do Sul ajuda noivos realizarem sonho em Santiago do Chile

Os profissionais André Luiz e Margareth (Sinha Flor), realizaram ensaio fotográfico em Santiago do Chile, dos noivos Luana e Rafael de Fátima do Sul.

14 Nov 2019 - 13h06Por Adélio Ferreira - Fátima News
As oportunidades surgem para àqueles que se preparam, investem, aperfeiçoam... Nada na vida é por acaso, exigem muita luta, porque as dificuldades aparecem! Mas com muito trabalho e dedicação vêm a colheita farta, com muitos frutos. Esse um pequeno relato dos profissionais, o dinâmico casal André Luis e Margareth, que há anos iniciaram a sua pequena empresa Sinha Flor Fotografias, que hoje já se tornou grande. Com uma extensa agenda para cumprir, já ultrapassando o ano de 2020, muitos ensaios fotográficos com um trabalho já solificado no Estado de Mato Grosso do Sul, Brasil e agora ultrapassando fronteiras, chegando ao país vizinho, Chile.
 
Bem, voltamos ao motivo da viagem para àquele país sul americano, que segundo o relato dos profissionais, André e Margareth, foi uma experiência inesquecível.
 
Os noivos, Luana e Rafael, que residem no município de Fátima do Sul, que já namoram há sete anos, tinham um sonho de fazer um ensaio fotográfico em outro país. Logo trataram de entrar em contato com a empresa Sinha Flor Fotografias, que obtiveram ótimos conceitos do seu trabalho.
 
No dia 28/10/2019, seguiram viagem rumo à Santiago do Chile. No outro dia iniciaram o tão sonhado ensaio fotográfico, começando por Vale Nevado, local onde se vê as montanhas cobertas com neve. A seguir outro lugar encantador: Portillo, finalizando no Parque Bicentenário. Após dias de muitas fotos e apreciação das belas imagens que aquele país oforece, os noivos Luana e Rafael, juntamente com os profissionais da Sinha Flor, André e Margareth, retornaram ao Brasil no dia 01/11/2019.
 
Em entrevista com André e Margareth, relataram ao Fatimanews que foi uma experiência incrível, fotografar nas alturas e apreciar toda àquela beleza, que a natureza oferece. Foi um dos melhores e mais belos ensaio fotográfico que a Sinha Flor realizou. Agradecem a oportunidade que os noivos proporcionaram de conhecer outro país e a alegria da companhia do nobel casal Luana e Rafael.
 
Gentilmente a amiga Luana escreveu para o Fatimanews tudo o que representou para eles essa viagem, que é inesquecível:
 
“Maravilhas fez conosco o Senhor, exultemos de alegria”.
 
"Chegamos, estamos mega felizes por Deus nos ter permitido viver tudo isso, pois, só nós sabemos o quanto sonhamos com esse momento, afinal, tudo que envolve nosso casamento está sendo e será único, são 07 anos de namoro, passamos por muitas provações, nada foi fácil, mas, nosso amor superou e irá superar tudo o que nos for colocado.
 
Agradecemos por todas mensagens positivas, e aqueles que pensam: ah para que ir para tão longe fazer um ensaio? Eu respondo: Por que não? Independentemente do lugar, pode ser bem ali, no fundo de sua casa, não há problema algum, o importante é viver intensamente o momento e ser grato.
 
Deus já escreveu sua história.
 
Eu e o Rafa somos um casal, que gostamos muito de viajar, quem nos acompanha sabe, e não seria diferente dessa vez, entregamos nossas vidas nas mãos de um Deus único, e é ELE que nos guia. 
 
Há duas semanas, Santiago está passando por um momento de revolução, muitas manifestações, e nosso voo poderia ter sido cancelado, mas, não, ELE nos permitiu viver essa experiência e melhor, com os fornecedores mais incríveis que poderíamos ter ao lado.
 
Enfim, entregue e confie e não se limite".
 
Obs: Foto tirada do celular, as oficiais serão liberadas daqui um tempo.

Leia Também

Foto: Bruno Rezende SEMANA DO ARTESÃO 2024
Atrações regionais estarão presentes em shows gratuitos na Semana do Artesão 2024; CONFIRA
BALNEÁRIO MUNICIPAL DE BONITO - FOTO: FÁBIO CARVALHO / BONITO INFORMA TURISMO DE MS A TODO VAPOR
Turismo de MS será um dos destaques na Feira Internacional de Destinos Inteligentes
Fotos: Washington Lima / Fátima Em Dia FÁTIMA DO SUL - FOTOS
Rodrigo Garib é anunciado como pré-candidato a prefeito pelo PP em Fátima do Sul, veja FOTOS
FOTOS: REDES SOCIAIS AQUI NO MS É ASSIM
Jacaré chega de mansinho para espiar câmera e assusta fotógrafo em MS
Fotos: Janaína Souza FÁTIMA DO SUL - FOTOS
Veja as FOTOS do Flashback das Mulheres que aconteceu no Dia da Mulher na ACIFAS em Fátima do Sul

Mais Lidas

FRIO - Foto: Álvaro RezendeFRENTE FRIA SE APROXIMA
Adeus calorão? Frente fria com chuvas pode diminuir temperaturas em MS nesta semana
VAI FALTAR ÁGUAFÁTIMA DO SUL - VAI FALTAR ÁGUA
Sanesul informa os BAIRROS que vão ficar sem água até às 20h em Fátima do Sul
Foto: Redes Sociais DEODÁPOLIS - CORPO ENCONTRADO
TRAGÉDIA: Durante pescaria com amigos, homem caiu no rio e morreu afogado em Deodápolis
PLANTÃO POLICIAL - POLÍCIA
Mulher fica em estado gravíssimo após ser atropelada; motorista é preso
Família morava em Ponta Porã; Foto: Ligado Na RedaçãoTRAGÉDIA EM FAMÍLIA
Mãe e filho morrem em trágico acidente