Menu
FARMÁCIA_CENTROFARMA_FULL
segunda, 27 de janeiro de 2020
SADER_FULL
Busca
BANNER BET
POLEMICA

Silvio Santos é acusado de racismo; candidata eliminada desabafa: 'Constrangida'

Silvio, antes de dar o prêmio para a cantora Juliani, disse que daria mais R$ 500 para quem ele achou melhor e mais bonita.

9 Dez 2019 - 11h05Por Extra

No "Programa Silvio Santos" do último domingo, dia 8, uma nova polêmica aconteceu. No quadro "Quem você tira", em que a plateia escolhe a melhor cantora a cada rodada, o dono do SBT optou por premiar com mais dinheiro outra mulher, mesmo a diferença de pontos entre a escolhida pela plateia e a escolhida por ele ser de 79 pontos.

Silvio, antes de dar o prêmio para a cantora Juliani, disse que daria mais R$ 500 para quem ele achou melhor e mais bonita. Antes disso, o apresentador, ao ouvir as quatro candidatas cantarem a mesma música, "Caneta azul", interrompeu a etapa da atração assim que Jennyfer (a mesma que venceu) estava cantando.

Todas essas atitudes de Silvio Santos geraram revolta na web. Acusações de racismo por parte do apresentador foram parar nos assuntos mais comentados do Twitter, já que Jennyfer Oliver, a primeira colocada, é uma mulher negra.

Já passou da hora de Sílvio Santos sair do ar. Esse homem é datado, extremamente problemático, machista e racista... Isso aqui é um absurdo! pic.twitter.com/pcCdlbbO7B

— Alexandre (@Iexandre) December 9, 2019

Nas redes sociais, Jennyfer Oliver agradeceu o carinho do público e descreveu os seus sentimentos na hora da atração.

"Eu fiquei super constrangida no momento, mas como demorou três semanas para ir ao ar, eu não podia mencionar nada sobre o assunto. Eu jurava que ia ser editado. Quem escolheu a música para cantarmos foi a própria produção. Enfim, se a música fosse chata, deveria ter parado da primeira vez. Quem assistiu, viu a minha cara. Eu pensei: 'Por que na minha vez?'", desabafou Jennyfer.

Cantora desabafou no Instagram após polêmica com dono do SBTCantora desabafou no Instagram após polêmica com dono do SBT

Cantora sertaneja, a caloura do "Programa do Silvio Santos" criticou o método de premiação do apresentador, mas deixou claro que não vai entrar com nenhum processo.

"Ganhei o dinheiro, pagamos as contas, o Silvio vai continuar podre rico e não vai adiantar nada ficar brigando pelo que achamos que está certo. O certo hoje é errado e o errado é certo. Vai continuar do mesmo jeito. Não adianta processar, ir atrás de direitos, porque vou ser prejudicada, nunca mais vou particpar de emissora nenhuma, vou queimar meu dinheiro com advogado... Deixa pra lá. O importante é que vivo da música, trabalho honestamente e ganhei carinho do público", disse.

Silvio SantosSilvio Santos

vocês que me desculpem, mas o fato do silvio santos ser velho não justifica o motivo dele ser racista. ele é rico e tem todas as ferramentas pra saber que isso é errado, na verdade, isso nem de pesquisa precisa, é questão de senso.

— ciclopin (@craiskc) December 9, 2019

ver toda semana o Silvio Santos sendo racista na TV, sem vergonha na cara, é um dos motivos para acharem normal a mulher de BH sair da delegacia solta depois de assumir ser racista.

Racismo é crime inafiançável.
Deveria ser.

— Iuri K. (@cinefilo_K) December 9, 2019

Não tem ninguém pra demitir o Silvio Santos da própria emissora? Sei lá sabe, aposentar, a emissora é dele, ok, mas não é feita só de pessoas racistas, não é possível que as pessoas em cargo de chefia não falem: poxa não tá na hora de afastar o homem não?

— Dora Figueiredo (@dorafigueiredo) December 9, 2019

meu Deus eu to vendo Silvio Santos e cara????(? Todas as brancas cantaram, quando chegou na vez da preta ele simplesmente falou que a música era chata e mandou a 1° da fila (branca) cantar outra???????????????????????????????????

— witch (@raissavolkers17) December 9, 2019

toda vez que eu vejo silvio santos nos trends eu entro esperando me deparar com a noticia de que ele foi dessa pra melhor mas eh so ele fazendo merda de novo pic.twitter.com/TcFqzYLh5z

— cassita jones (@reguadegatinho) December 9, 2019

Deixe seu Comentário

Leia Também

DOURADOS E REGIÃO
Inscrições abertas para o Curso de Marketing Digital para empresário em Dourados
FAMOSIDADES
Tom Veiga, intérprete do Louro José, casa-se de novo, dois anos após separação
REALITY SHOW 2020
Boca Rosa e Lucas Chumbo se enfrentam no primeiro paredão do 'BBB20'
VICENTINA - ALMOÇO NO PESQUEIRO
VICENTINA: Domingo é dia de almoçar no Pesqueiro 7 Bello, confira o cardápio
EXPOAGRO 2020
Expoagro confirma as duas primeiras atrações de 2020
SUPERAÇÃO
Ser diagnosticado 5 vezes com câncer em 15 anos não foi capaz de parar campeão paralímpico
SUSTO
Palco de Gusttavo Lima pega fogo durante show em Pernambuco
VICENTINA - NOVAS INDÚSTRIAS
Prefeito se reúne com secretário para tratar das novas indústrias que serão instaladas em Vicentina
REALITY SHOW 2020
Participante do BBB20, médica sugeriu que mataria Dilma “em seu plantão”
ESPORTE 2020
Opção de 'Cashout' atrai apostadores iniciantes