Menu
CÂMARA FÁTIMA DO SUL OUTUBRO 2019
quarta, 16 de outubro de 2019
CÂMARA BONITO OUTUBRO 2019
Busca
UNIGRAN NET
DESPEDIDA

Sandra Annenberg chora em despedida do 'Jornal Hoje' e comove a web

Sandra Annenberg chora em despedida do 'Jornal Hoje' e comove a web

14 Set 2019 - 13h05Por FAMOSIDADE

Sandra Annenberg não segurou as lágrimas e chorou em sua despedida da bancada do “Jornal Hoje”, da Globo, na tarde desta sexta-feira, 13. A apresentadora se emocionou ao fazer o discurso de encerramento para chamar Maju Coutinho, sua substituta no noticiário.

Sandra Annenberg chorou ao se despedir do Jornal Hoje, da Globo© Reprodução/TV Globo Sandra Annenberg chorou ao se despedir do “Jornal Hoje”, da Globo

Para quem não sabe, na última dança das cadeiras que rolou dentro da emissora, Sandra foi escalada para o lugar de Sérgio Chapelin no “Globo Repórter”, deixando o espaço para Maju no telejornal vespertino.

Página especial: No Arkansas, garçonete quarentona e jovem dona de casa entediadas resolvem fazer pequena viagem para fugir da rotina. Quando param num bar, matam um estuprador e fogem, com destino ao México, mas são perseguidas pela polícia.
Gosta de Cinema?
Confira nossas dicas
Publicidade para Android e iOS

“É chegada a hora da despedida! Eu tive o privilégio de ter a sua companhia nos últimos 16 anos nesta bancada. Diariamente nos encontramos aqui ao vivo e em cores, olho no olho. Eu espero ter conseguido levar a notícia até você da melhor maneira possível. Tenha certeza, eu fiz o meu trabalho com toda a verdade, com toda a transparência e sentimento. Juntos, assistimos a história acontecendo e acompanhamos as transformações do nosso país e do mundo. Agora vem aí mais uma mudança para as nossas vidas. Eu sigo Eu sigo uma nova jornada no ‘Globo Repórter’ e vocês ficarão na companhia da Maju, Maria Júlia Coutinho!”, disse ela com a voz embargada.

As duas se abraçaram e se beijaram e trocaram gentilezas ao vivo. “Bem-vinda”, disse Sandra. “Obrigada! Que honra, que responsabilidade de ocupar o lugar que você ocupou com tanto profissionalismo, competência, amor… Eu fico muito feliz de ocupar esse espaço”, retribuiu a nova âncora do telejornal.

Mais cedo, aliás, durante entrada no “SP1”, Sandra já havia se emocionado com a homenagem prestada por César Tralli.

“Você sabe que eu já estou com saudade, né? Vai com Deus, tá? Vai firme lá para o Globo Repórter. Arrebenta! A gente se fala por telefone, a gente se vê aqui em São Paulo”, disse ele. “Certamente, a gente continua junto”, afirmou Sandra, que comandará o outro telejornal do Rio de Janeiro.

O momento foi de tanta emoção que o nome de Annenberg ficou no topo dos Trending Topics do Twitter. Diversos internautas comentaram sobre a reação da jornalista e pediram para ela não ir embora. Já outros desejaram felicidades em sua nova jornada. Confira algumas reações:

 

so quem chorou com a sandra annenberg hoje é digno de confiança