Menu
quinta, 28 de março de 2024
Busca
Busca
RESUMO DAS NOVELAS

Resumo A Dona do Pedaço: capítulos da novela de 05/06 a 15/06/2019

Resumo A Dona do Pedaço: capítulos da novela de 05/06 a 15/06/2019

4 Jun 2019 - 19h25Por Resumo das Novelas

RESUMO A DONA DO PEDAÇO – capítulo 014, terça-feira, 04 de junho

Régis explica sua situação para Josiane. Lyris estranha quando Agno volta para casa com fome. Otávio procura Edilene. Amadeu conta de Maria para Gilda. Maria revela a Josiane que Amadeu está vivo. Gilda descobre um nódulo no seio. Maria questiona Márcio sobre Amadeu. Virgínia vê Otávio e Edilene juntos e disfarça. Fabiana começa a trabalhar na construtora. Gilda vai ao médico. Maria apresenta Amadeu para Josiane, que finge gostar do pai. Virgínia e Fabiana se encontram. Amadeu decide ficar com Maria.

RESUMO A DONA DO PEDAÇO – capítulo 015, quarta-feira, 05 de junho

Maria e Amadeu se amam. Virgínia estranha sua conexão com Fabiana. Virgínia exige que Otávio se afaste de Edilene. Fabiana vai para casa com Virgínia. Edilene questiona Cosme sobre Otávio. Josiane se preocupa quando Amadeu avisa que irá morar com Maria. Marlene se insinua para Antero. Josiane conta para Régis sobre Amadeu. Edilene questiona Otávio sobre um filho. Gilda revela a Amadeu sobre seu estado de saúde.

 

RESUMO A DONA DO PEDAÇO – capítulo 016, quinta-feira, 06 de junho

Amadeu desiste de se separar de Gilda. Ellen e Josiane tentam acalmar Maria. Maria tenta descobrir com Márcio por que Amadeu não voltou para sua casa. Chico e Cornélia descobrem que foram roubados. Eusébio revela para a família seus planos para ficar rico. Virgínia sugere que a família custeie os estudos de Edilene. Edilene mente para Cosme. Amadeu se explica para Maria. Josiane arma um plano para apresentar Régis a sua mãe. Rael encontra a confeitaria de Maria. Maria reconhece Régis.

RESUMO A DONA DO PEDAÇO – capítulo 017, sexta-feira, 07 de junho

Maria apresenta Régis para Josiane, que finge não conhecer o parceiro. Rael se aproxima de Jenifer. Otávio, Beatriz e Linda comemoram o noivado de Virgínia e Camilo. O médico confirma a doença de Gilda e Amadeu a consola. Maria pede para Britney inspecionar a qualidade dos bolos da fábrica após Zé Hélio identificar um problema. Antero acredita que Eusébio pode ser herdeiro de uma fortuna. Virgínia chama Fabiana para trabalhar com ela. Kim se insinua para Márcio durante uma reunião. Josiane incentiva Maria a aceitar o convite de Régis para jantar.

RESUMO A DONA DO PEDAÇO – capítulo 018, sábado, 08 de de junho

Maria pede para Rael procurar Márcio na fábrica de bolos. Amadeu conta para a família sobre a doença de Gilda. Márcio mente para Sílvia e vai a uma balada. Camilo reclama do trabalho de Virgínia e os dois discutem. Maria se diverte com Régis. Márcio e Kim passam a noite juntos. Cosme repreende Edilene por chegar tarde em casa. Beatriz finge dormir quando Otávio chega. Lyris fica frustrada com o comportamento de Agno. Abel procura Britney em sua casa. Josiane pede para namorar Rock. Rael chega armado para falar com Maria.

RESUMO A DONA DO PEDAÇO: CAPÍTULOS DA NOVELA DE 10 A 15 DE JUNHO DE 2019

RESUMO A DONA DO PEDAÇO – capítulo 019, segunda, 10 de de junho

Rael não consegue falar com Maria da Paz. Régis se insinua para Maria da Paz e Sueli nota. Rock aceita fingir que namora Jô. Márcio se desespera com a insistência de Kim. Maria da Paz exige que Márcio se entenda com Kim no trabalho. Kim revela a Jô que ela precisará custear sua estadia no hotel no dia das fotos. Kim aconselha Vivi a não ceder às chantagens de Camilo. Eusébio faz um acordo com Antero para investigar sua herança. Marlene admira Antero. Jô arma com Régis e pede para conhecer a família de Amadeu. Fabiana se despede de Agno e agradece a oportunidade que o empresário lhe deu no trabalho. Fabiana inicia seu trabalho como assistente pessoal de Vivi. Gilda desconfia de Jô. Jô pede que Amadeu a leve até sua casa. Amadeu flagra Régis com Maria da Paz.

RESUMO A DONA DO PEDAÇO – capítulo 020, terça, 11 de junho

Amadeu e Maria da Paz discutem e Jô manipula os dois com a ajuda de Régis. Marlene pede conselhos a Britney para conquistar Antero. Edilene questiona Otávio sobre seu casamento com Beatriz. Maria da Paz se surpreende quando Jô decide sair com Rock. Amadeu afirma a Gilda que não quer mais saber de Maria da Paz. Edilene confidencia a Sabrina que está tentando engravidar de Otávio. Beatriz desconfia de Otávio e Linda aconselha a filha a não confrontar o marido. Camilo tenta controlar Vivi e Fabiana alerta a blogueira. Vivi pede que Otávio não deixe Beatriz. Jô garante a Régis que conseguirá o dinheiro que precisa com Maria da Paz. Vivi, Fabiana, Kim e Téo chegam ao Rio de Janeiro. Jô sonda Amadeu sobre a quantia de que precisa para a cirurgia de Gilda. Antero pede ajuda a Camilo para encontrar o pai de Eusébio. Tonho alerta Maria da Paz sobre Rael. Jô mente para Maria da Paz e consegue dinheiro com a mãe. Jô dá o dinheiro para Kim montar o estúdio de fotografia.

RESUMO A DONA DO PEDAÇO – capítulo 021, quarta, 12 de junho

Jô pede que Kim não comente sobre a origem do dinheiro que conseguiu. Kim pede ajuda para conquistar Márcio. Vivi teme a reação de Camilo ao ver suas fotos, e Fabiana e Kim incentivam a blogueira a não se importar. Os policiais provocam Camilo ao ver as fotos de Vivi na internet. Tonho entrega uma encomenda na casa de Lyris e ela se interessa pelo rapaz. Agno desconfia do comportamento de Lyris. Régis contrai dívidas de jogo e sofre ameaças. Ellen conversa com Maria da Paz sobre Régis. Márcio sonda Abel sobre seus sentimentos por Britney. Antero comunica a Eusébio que encontrou dois homens que podem ser seu pai. Gladys flagra Régis tentando furtar dinheiro do cofre.

RESUMO A DONA DO PEDAÇO – capítulo 022, quinta, 13 de junho

Gladys repreende Régis, que assume para a mãe sua dívida no jogo clandestino. Antero garante a Eusébio que falará com os investigadores para descobrir sua possível herança. Jô aconselha Régis a visitar Maria da Paz e furtar um objeto da mãe para quitar sua dívida. Fabiana conhece Rock. Vivi pede um tempo para Camilo. Fabiana mente e diz a Camilo que aconselhou Vivi a não divulgar fotos ousadas. Rock cobra de Jô a ajuda que a menina lhe prometeu. Linda insiste para que Beatriz não confronte Otávio. Edilene descobre que está grávida de Otávio. Fabiana procura Agno. Régis visita Maria da Paz. Jô ajuda Régis a furtar a estátua valiosa de Maria. Ellen alerta Maria da Paz sobre o sumiço da estátua.

RESUMO A DONA DO PEDAÇO – capítulo 023, sexta, 14 de junho

Maria da Paz desconfia que Rock tenha furtado a estátua e Ellen comenta sobre Régis. Camilo e Vivi reatam o namoro. Maria da Paz fala com Jô sobre sua desconfiança de Rock. Kim invade o apartamento de Márcio. Régis vende a estátua roubada de Maria em um antiquário para quitar sua dívida. Maria da Paz acusa Rock de ter lhe roubado e Eusébio se revolta. Rock confronta Jô e afirma que descobrirá seus planos. Fabiana e Rock combinam um encontro. Abel convida Britney para sair. Maria da Paz pede que Zé Hélio a ajude a fazer as pazes com sua família. Rael promete a Nilda que atentará contra a vida de Maria da Paz. Linda comenta com Vivi que Camilo pediu um jantar especial. Rock leva Fabiana para um motel. Rael atira contra Maria.

RESUMO A DONA DO PEDAÇO – capítulo 024, sábado, 15 de junho

O tiro disparado por Rael não atinge Maria e ela vai depor na delegacia. Jô incentiva Maria a se envolver com Régis. Carlito se preocupa com a demora da cirurgia de Gilda. Camilo pede Vivi em casamento. Edilene sente-se mal e Vivi tenta ajudar a moça. Vivi comenta com Camilo que desconfia de Otávio e Edilene. Amadeu apoia Gilda após sua cirurgia. Kim divulga uma foto sua com Márcio na rede social e Sílvia vê. Edilene tenta interromper sua gravidez e confessa a Cosme que tinha um relacionamento com Otávio. Fabiana encontra Agno. Maria de Paz e Régis se beijam.

Participe do nosso canal no WhatsApp

Clique no botão abaixo para se juntar ao nosso novo canal do WhatsApp e ficar por dentro das últimas notícias.

Participar

Leia Também

Lethycia Anjos - Mídia Max VEJA AS OPÇÃO DE TURISMO EM MS
Não sabe aonde ir no feriado? Confira opções turísticas para contemplar a natureza em MS
Apesar de ser natural de Araçatuba, interior de São Paulo, Dandara tem suas raízes profundamente ligadas a Três Lagoas - CREDITO: CAMPO GRANDE NEWS MS NA GLOBO
Modelo que saiu de Mato Grosso do Sul estará em nova novela da Globo
FÁTIMA DO SUL - JORGE MERCADO ATACAREJO
PÁSCOA é no Jorge Mercado Atacarejo, confira as OFERTAS desta quarta e quinta-feira em Fátima do Sul
Fotos e texto: Danielly Escher, Comunicação Governo de MS AÇÕES DO GOVERNO DE MS
Em hospital onde volta à natureza emociona, aves são maioria e 2 mil animais silvestres já foram ate
PRIMEIROS SOCORROS - IMAGEM: INTERNET FÁTIMA DO SUL - CURSOS MÊS DE ABRIL
Primeiros Socorros é dos cursos do mês de Abril do Sindicato Rural de Fátima do Sul; confira todos

Mais Lidas

FATIMASSULENSE PRECISANDO
Fatimassulense precisa dos doadores de sangue, veja com ajudar o amigo Arnaldo Nardon
Lucineia possui uma tatuagem no ombro esquerdo do antebraço - Crédito: Arquivo pessoalCOMPARTILHEMMMM
Desaparecida há mais de 01 ano, família busca pelo paradeiro de Lucineia; COMPARTILHEMMM
GRAVE ACIDENTE
Acidente entre carros e caminhão deixa duas pessoas em estado grave na BR-163
FÁTIMA DO SUL - MERCADO JULIFRAN
Confira as OFERTAS de PÁSCOA e sábado tem DIA 'J' no Mercado Julifran em Fátima do Sul
FÁTIMA DO SUL - JORGE MERCADO ATACAREJO
PÁSCOA é no Jorge Mercado Atacarejo, confira as OFERTAS desta quarta e quinta-feira em Fátima do Sul