SUCURI_MEGA
FatimaNews - Notícias de Fátima do Sul e região
Fátima do Sul, 25 de Setembro de 2017
DELPHOS_FULL
7 de Julho de 2017 18h50

Reencontro de Nina e Carminha deixa todos morrendo de saudade de 'Avenida Brasil'

Reencontro de Nina e Carminha deixa todos morrendo de saudade de 'Avenida Brasil'

ANNA BEATRIZ OLIVEIRA / VIX
REDE GLOBO/RENATO ROCHA MIRANDAREDE GLOBO/RENATO ROCHA MIRANDA

A foto do reencontro de duas atrizes deixou muita gente com saudade de “Avenida Brasil”, uma das melhores novelas da Globo. Cinco anos depois da estreia da produção, Débora Falabella e Adriana Esteves resolveram compartilhar uma foto em que aparecem juntas – e dessa vez nada de tapas ou discussões!

Para quem não lembra (e tem como esquecer?), as duas interpretaram as inimigas mortais Nina e Carminha em um dos maiores sucessos da teledramaturgia brasileira.

Reencontro de Débora Falabella e Adriana Esteves

Débora Falabella compartilhou em seu Instagram uma foto em que aparece ao lado de Adriana Esteves durante um jantar, deixando os fãs da novela com saudades! Na legenda, a atriz escreveu “OTP” (“One True Pairing”, expressão em inglês para “Um Par Perfeito”).

 

 

Além das atrizes, Murilo Benício aparece em outro registro de Falabella. Em “Avenida Brasil”, ele interpretou Tufão, o marido de Carminha. Atualmente, Débora e Murilo são casados – e os dois começaram o romance nos bastidores da novela. Vladimir Brichta, marido de Adriana Esteves, também participou do jantar.

Depois do ótimo resultado de “Avenida Brasil” em 2012 e de seus personagens inesquecíveis, a novela foi negociada para ir ao ar em 125 países diferentes. E podemos ver que até hoje os atores têm sucesso e são relembrados por seus papeis, não é mesmo?

Comentários
Veja Também
FORTALEZA
Nossa_Lojas
MBO_SEGURANÇA_300
Últimas Notícias
  
Nossa_Lojas
Eventos
dothCom © Copyright FatimaNews - Todos os Direitos Reservados.