Menu
FARMÁCIA_CENTROFARMA_FULL
quinta, 17 de janeiro de 2019
LIMIT ACADEMIA
Busca
CANTINA BAH
Futebol de segunda

Rede TV! acerta transmissão da Série B, mas pastor é barreira

13 Nov 2013 - 07h16Por NTV

A Rede TV! deve assinar na tarde desta quarta-feira (13) contrato para voltar a transmitir a Série B do Campeonato Brasileiro. A emissora deve garantir a Segundona pelos próximos três anos, de 2014 a 2016. Nos bastidores, as negociações já são dadas como encerradas. Faltam apenas a caneta e driblar um problema interno, o pastor R.R. Soares.

A emissora passou os últimos dias negociando com a Sports Promotion, uma empresa com fortes ligações com a Globo, que também detém os direitos da Série B. A Sports Promotion negocia os direitos do campeonato para a CBF.

A Rede TV! já teria apresentado garantias de que terá condições de pagar pelos direitos do campeonato, que no ano que vem poderá ter times importantes, como o Fluminense e o Vasco.

Nas negociações, a Rede TV! contou com um apoio de peso: o do presidente da CBF, José Maria Marin. Na semana passada, Marin foi pessoalmente à emissora, onde foi recebido em almoço. O cartola apoia a Rede TV! porque está irritado com a Band, por causa de críticas feitas pelo comentarista Neto à Seleção Brasileira. A Band, aparentemente, não tem mais interesse pela Série B.

Na Rede TV!, a especulação agora é sobre quais jogos a emissora irá transmitir. A Segundona tem partidas às terças, sextas e sábados. Há um forte obstáculo na grade da Rede TV!: os telecultos do pastor R.R. Soares, exibidos entre 21h30 e 22h30, bem no horário dos jogos, que começam as 21h50 das terças e sextas.

Se comprar os direitos dos jogos de terças e sextas (é possível que a emissora adquira apenas as partidas dos sábados), a Rede TV! já cogita negociar com R.R. Soares para antecipar o programa dele em pelo menos 15 minutos. Mas dificilmente R.R. Soares topará mudar o horário do culto televisivo. A estratégia dele é aparecer na Rede TV! imediatamente após o fim do Show da Fé na Band, das 20h30 às 21h30. 

Silvio Luiz deverá ser o narrador oficial. Mas a Rede TV! está de olho e sonha com Luciano do Valle, estrela da Band. O editor-chefe do canal pago Bandsports Luciano Borges está sendo sondado para assumir um cargo de coordenação.

Deixe seu Comentário

Leia Também

CARNAVAL É NO CAMPO BELO RESORT
Carnaval é no Campo Belo Resort, reserve já seu lugar nesse bloco - Confira os pacotes
JARDIM - MS - CARNAVAL CANCELADO
Assim como Bonito, Prefeitura de Jardim também prefere usar dinheiro do Carnaval para outros fins
VICENTINA - FOTOS
CONFIRA as FOTOS da confraternização do II Encontro da Família Araújo em VICENTINA
FATIMA DO SUL - POLACO RESTAURANTE
Reserve seu Marmitex no Restaurante do Polaco em Fátima do Sul
FATIMA DO SUL - LAR DO IDOSO
Lar do Idoso de Fátima do Sul acolhe ex freira na ILPI
SUPERAÇÃO
Pedreiro cadeirante enfrenta difilculdades e sustenta a família trabalhando em obras
REALITY SHOW
'BBB 19': Danrley diz ser virgem, e irmã brinca: 'Nem no signo'
MUNDO DOS FAMOSOS
Globo demite José Mayer oficialmente após 35 anos de trabalho
FAMOSIDADE
Famosa de ex de ator da Globo, faz ensaio ousado e fica pelada em cachoeira, CONFIRA
CASAMENTO DE FAMOSOS
Casamento luxuoso de Alok conta com presença de famosos e deixa ex-BBB emocionada