Menu
LIMIT ACADEMIA
domingo, 25 de agosto de 2019
SADER_FULL
Busca
AGÊNCIA BONITO THIAGO
ENTRETENIMENTO

Programa "Pânico" perde metade de seu público na Band

16 Nov 2013 - 13h44Por FOLHA ONLINE

Com um dos maiores orçamentos de produção na Band e grandes salários, o programa “Pânico” vem enfrentando sua pior crise de audiência na emissora.

O humorístico, que estreou em abril de 2012 com audiência na casa dos dez pontos, não conseguiu manter o mesmo público no sofá.

Atualmente, o “Pânico” briga pelo quarto lugar em ibope aos domingos, registrando audiência média de 5,7 pontos. Cada ponto equivale a 62 mil domicílios na Grande São Paulo.

No último domingo (10), o programa deu um susto na Band, ao registrar cinco pontos. Essa é a audiência da atração quando ela está em período de férias, com a exibição de reprises.

Acontece que o “Pânico” não só está indo ao ar ao vivo como também tem investido cada vez mais em sua produção. São muitas as coberturas de festas e eventos internacionais. Na edição passada, Sabrina Sato chegou a fazer uma viagem de dois dias a Portugal só para entrevistar o “verdadeiro rei do camarote”.

A emissora não revela valores, mas produtores dizem que o programa tem verba de cerca de R$ 400 mil mensais. Isso sem contar os salários dos integrantes e a divisão de lucros fruto do faturamento da atração, um dos melhores da Band.

Susto Uma das novidades da exposição em homenagem aos 32 anos do SBT, o elevador da menina fantasma (das pegadinhas do “Programa Silvio Santos”) teve de passar por alguns ajustes.

Susto 2 A brincadeira, que é um dos sucessos da exposição “SBT Compartilho”, traz um elevador em que os visitantes são surpreendidos pelo grito da menina fantasma, sucesso na web.

Susto 3 Acontece que o grito era tão alto que as pessoas se assustavam e saíam correndo. O volume do som da gravação teve de ser diminuído. A exposição está no Centro Empresarial São Paulo.

Infantil A Globo exibe no dia 24 de dezembro o especial “O Natal de Todos Nós”, animação da Turma da Mônica.

Torcida As últimas pesquisas sobre “Amor à Vida” (Globo) mostram que Niko (Thiago Fragoso) virou queridinho das espectadoras.

Torcida 2 O público torce para que o personagem, que é gay, acabe com a raça de Amarylis (Danielle Winits).

Bolo Em dezembro, o canal Viva vai exibir o “Sessão Viva Especial Cinema Brasileiro” em comemoração aos 15 anos da Globo Filmes. Entre os títulos que irão ao ar estão “Os Normais 2” e “Lula, o Filho do Brasil”.

Ajuste  Sobre o filme “Freud – Além da Alma”, que, segundo leitores, foi ao ar na terça-feira com 20 minutos a menos, a TV Cultura diz que o longa-metragem veio com esse tamanho da distribuidora e que não houve cortes.

Deixe seu Comentário

Leia Também

VICENTINA - PROJETO VIVA MELHOR
VICENTINA: Projeto 'Viva Melhor' lotou a Praça na noite de sexta-feira, VEJA FOTOS
RALLY DOS SERTÕES
Na largada, Rally dos Sertões celebra aniversário de Campo Grande e projeta MS para o mundo
VICENTINA - ALMOÇO NO PESQUEIRO
Confira o cardápio do delicioso almoço deste domingo no Pesqueiro 7 Bello em VICENTINA
FAMOSIDADE
Isis Valverde surge sexy na praia e causa com biquíni ousado
A FAZENDA 11
A FAZENDA 11, Record faz grande anúncio com Gretchen e pega público de surpresa
A DONA DO PEDAÇO
Juliana Paes revela drama por causa de A Dona do Pedaço: 'Não durmo, angustiada e choro à toa'
CAMPO GRANDE - AÇÕES DO GOVERNO DO MS
Após décadas de abandono, Governo do Estado entrega centro poliesportivo da Vila Almeida na Capital
JATEÍ - ESPORTE
Vem aí o 1º Desafio Pedal Quebrado de MTB em Jateí
VICENTINA EM CHAPECÓ
Vicentinense atleta da escolinha de futebol viaja pra testes na Chapecoense
VICENTINA - CULTURA E LAZER
Cultura, Esporte, Turismo e descontração nesta sexta em Vicentina