SUCURI_MEGA
FatimaNews - Notícias de Fátima do Sul e região
Fátima do Sul, 7 de Dezembro de 2016
FARMÁCIA_DA_ECONOMIA_468
12 de Novembro de 2016 08h26

Paulo Silvino enfrenta câncer: “Quero morrer na ativa, trabalhando na minha querida TV Globo”

RD1

O humorista Paulo Silvino conta em entrevista à revista “Ti Ti Ti” desta semana que está em tratamento contra um câncer de estômago. Integrante do time do “Zorra”, o ator já enfrentou uma cirurgia de nove horas e está fazendo quimioterapia.

O procedimento cirúrgico que retirou o endocarcinoma (tumor maligno no estômago) durou nove horas: “Foi barra, mas despertei bem-humorado perguntando: ‘Ué, já acabou?’”. Embora conserve a alegria, Silvino admite ter se assustado quando recebeu o diagnóstico: “Na cabeça do leigo é a morte”.

Para evitar que o tumor volte, Paulo irá se submeter a sessões de quimioterapia – ele já realizou quatro das doze previstas. Com o retorno positivo do tratamento, o humorista já faz planos de voltar à TV: “Quero morrer na ativa, trabalhando na minha querida TV Globo”.

Paulo Silvino está na emissora desde 1966. Nestes 50 anos de casa, já participou de diversos humorísticos, como “Planeta dos Homens” e “Viva o Gordo”, apresentou o programa de auditório “Porque Hoje é Sábado”, foi redator do “Domingão do Faustão” e chegou a narrar uma novela, “O Pulo do Gato”.

Comentários
Veja Também
REINO_MATRÍCULAS_2017
AGÊNCIA_SUCURI_LATERAL
GESSO
Últimas Notícias
  
Nossa_Lojas
Eventos
dothCom © Copyright FatimaNews - Todos os Direitos Reservados.