Menu
LIMIT ACADEMIA
terça, 16 de julho de 2019
SADER_FULL
Busca
AGÊNCIA BONITO THIAGO
Novela - Amor à Vida

Paloma dá surra em Aline após flagrar a madrasta nua com Bruno

7 Nov 2013 - 18h00Por Uol

Aline (Vanessa Giácomo) vai armar um grande plano para separar Bruno (Malvino Salvador) de Paloma (Paolla Oliveira). As cenas vão ao ar em breve, em "Amor à Vida".
 
A vilã diz ao corretor que César (Antonio Fagundes) deseja ver os novos imóveis que ele escolheu. A essa altura, o médico já vai ter saído de casa para trabalhar.
 
Depois de chamar Bruno, Aline liga para Paloma e diz que sua filha está com febre alta. A pediatra decide ir até lá verificar o estado de saúde da criança.

A vilã liga para a portaria e diz ao porteiro para permitir a entrada dos dois sem precisar anunciar. Quando o corretor chegar, Aline vai estar com um roupão e derrubará chocolate quente na camisa dele.

Ela oferece uma blusa de César e Bruno vai até o banheiro trocar. Logo depois, Paloma chega e ao ouvir os passos da médica, a vilã fica completamente nua. Bruno sai do banheiro sem camisa, se enxugando e Paloma fica chocada ao ver a cena.

Veja diálogo:

Paloma - Vocês dois não têm vergonha na cara?

Bruno - Paloma, não é o que você está pensando.

Paloma - Eu não preciso pensar nada. Estou vendo. A Aline em trajes íntimos, você saindo do banheiro se enxugando. Aline, você me chamou porque o seu filho estava doente, e eu te pego com o Bruno?

Aline - Pouco antes de eu te chamar, Paloma, eu tinha dado um antitérmico para o meu filhinho. Ele reagiu tão bem que eu já ia te ligar dizendo para você não vir. Mas aí o Bruno tocou a campainha, ele estava tão fogoso. Ele já foi me agarrando, me puxou para o quarto e, quando eu vi, já estava rolando... Eu e o Bruno, a gente tem um caso, não dá mais para mentir. Paloma, você tem que ser muito burra pra não ter percebido antes.

Bruno - Sua mentirosa.
 
Paloma não acredita no marido e dá uma tapa na cara dele. A médica xinga Bruno e chama a vilã de vadia, que devolve dizendo que o corretor é muito fogoso na cama.

"Não bastava ter roubado o meu pai da minha mãe. Agora você tem um caso com o meu marido! Você é o que todo mundo sempre disse: uma piranha! Uma piranha de baixo nível. Eu vou acabar com você! Vai embora desse apartamento agora! É do meu pai! Sai, vagabunda, sai!", dispara a médica, dando uma surra na ex-secretária.

Aline continua com a farsa e Paloma ameaça contar tudo para César. Depois, a morena implora para que a pediatra não diga nada e ela vai embora. Bruno xinga Aline e diz que tem vontade de matá-la. Na sequência, ele vai atrás da mulher e a vilã ainda ironiza: "vai atrás de sua mulherzinha".

Em casa, Paloma diz que quer se separar de Bruno e Aline conta a César que foi seduzida pelo corretor. O médico acredita e não dá ouvidos aos ataques que a filha vai fazer à sua mulher.

"Amor à Vida" vai ao ar logo após o "Jornal Nacional".

Deixe seu Comentário

Leia Também

IASD - ESPECIAL DA CRIANÇA
Sábado da criança, um dia mais que especial na IASD de Fátima do Sul
PARABÉNS PADRE WELLINGTON
Comunidade da Paróquia Na. Sra. de Fátima parabeniza o Pe. Wellington pelo aniversário
NOVELA GLOBAL
Régis confessa que está apaixonado de verdade por Maria da Paz em 'A dona do pedaço'
VAQUINHA VIRTUAL
Com dinheiro de vaquinha, morador de rua que ajudou idosa durante temporal no Rio compra casa
NOVELA DA GLOBO
A Dona do Pedaço: Vivi estranha o comportamento de Camilo
CASA DE VÓ
Escondida em bairro, cafeteria espera cliente com mesa posta por R$ 19,90
MELHORES MOMENTOS
Santos vence e diminui diferença, Grêmio ganha de virada
NOVELA DA GLOBO
A Dona do Pedaço: Rock arma plano de vingança pra acabar com Josiane após falsa acusação
CAMPO BELO RESORT - ATRAÇÕES DE JULHO
Circo Voar, tirolesa, arvorismo e diversos esportes radicais e muito mais no Campo Belo Resort
POLACO RESTAURANTE - FATIMA DO SUL
O melhor churrasquinho é no Polaco Restaurante em Fátima do Sul