Menu
SADER_FULL
quarta, 16 de janeiro de 2019
LIMIT ACADEMIA
Busca
CANTINA BAH
Novela - Amor à Vida

Paloma dá surra em Aline após flagrar a madrasta nua com Bruno

7 Nov 2013 - 18h00Por Uol

Aline (Vanessa Giácomo) vai armar um grande plano para separar Bruno (Malvino Salvador) de Paloma (Paolla Oliveira). As cenas vão ao ar em breve, em "Amor à Vida".
 
A vilã diz ao corretor que César (Antonio Fagundes) deseja ver os novos imóveis que ele escolheu. A essa altura, o médico já vai ter saído de casa para trabalhar.
 
Depois de chamar Bruno, Aline liga para Paloma e diz que sua filha está com febre alta. A pediatra decide ir até lá verificar o estado de saúde da criança.

A vilã liga para a portaria e diz ao porteiro para permitir a entrada dos dois sem precisar anunciar. Quando o corretor chegar, Aline vai estar com um roupão e derrubará chocolate quente na camisa dele.

Ela oferece uma blusa de César e Bruno vai até o banheiro trocar. Logo depois, Paloma chega e ao ouvir os passos da médica, a vilã fica completamente nua. Bruno sai do banheiro sem camisa, se enxugando e Paloma fica chocada ao ver a cena.

Veja diálogo:

Paloma - Vocês dois não têm vergonha na cara?

Bruno - Paloma, não é o que você está pensando.

Paloma - Eu não preciso pensar nada. Estou vendo. A Aline em trajes íntimos, você saindo do banheiro se enxugando. Aline, você me chamou porque o seu filho estava doente, e eu te pego com o Bruno?

Aline - Pouco antes de eu te chamar, Paloma, eu tinha dado um antitérmico para o meu filhinho. Ele reagiu tão bem que eu já ia te ligar dizendo para você não vir. Mas aí o Bruno tocou a campainha, ele estava tão fogoso. Ele já foi me agarrando, me puxou para o quarto e, quando eu vi, já estava rolando... Eu e o Bruno, a gente tem um caso, não dá mais para mentir. Paloma, você tem que ser muito burra pra não ter percebido antes.

Bruno - Sua mentirosa.
 
Paloma não acredita no marido e dá uma tapa na cara dele. A médica xinga Bruno e chama a vilã de vadia, que devolve dizendo que o corretor é muito fogoso na cama.

"Não bastava ter roubado o meu pai da minha mãe. Agora você tem um caso com o meu marido! Você é o que todo mundo sempre disse: uma piranha! Uma piranha de baixo nível. Eu vou acabar com você! Vai embora desse apartamento agora! É do meu pai! Sai, vagabunda, sai!", dispara a médica, dando uma surra na ex-secretária.

Aline continua com a farsa e Paloma ameaça contar tudo para César. Depois, a morena implora para que a pediatra não diga nada e ela vai embora. Bruno xinga Aline e diz que tem vontade de matá-la. Na sequência, ele vai atrás da mulher e a vilã ainda ironiza: "vai atrás de sua mulherzinha".

Em casa, Paloma diz que quer se separar de Bruno e Aline conta a César que foi seduzida pelo corretor. O médico acredita e não dá ouvidos aos ataques que a filha vai fazer à sua mulher.

"Amor à Vida" vai ao ar logo após o "Jornal Nacional".

Deixe seu Comentário

Leia Também

MUNDO DOS FAMOSOS
Globo demite José Mayer oficialmente após 35 anos de trabalho
FAMOSIDADE
Famosa de ex de ator da Globo, faz ensaio ousado e fica pelada em cachoeira, CONFIRA
CASAMENTO DE FAMOSOS
Casamento luxuoso de Alok conta com presença de famosos e deixa ex-BBB emocionada
NOVELA GLOBAL
Gabriel e Valentina viram inimigos mortais em 'O sétimo guardião'
REALITY SHOW
BBB 19 começa hoje. Na Rocinha Casa de Darnrley vira "QG" de Torcida
MUNDO DOS FAMOSOS
Ex-funcionário expõe apresentador do SBT e revela romance gay com cantor sertanejo
VICENTINA - FAMILIA ARAÚJO
Confraternização marca o II Encontro da Familia Araújo em Vicentina
BONITO - MS - CARNAVAL OU AMBULÂNCIA
BONITO: Prefeitura lança enquete no site e a população vai decidir se quer Carnaval ou Ambulância
FAMOSOS
Marcos Mion vai à restaurante chique, quase é escorraçado e se revolta
BBB19 - NEM BEM COMEÇOU
Antes da estreia do BBB19, Globo surpreende, expulsa participante do programa e motivo é impactante