Menu
PASSARELA
quinta, 24 de maio de 2018
SADER_FULL
Busca
ITALÍNEA
A FORÇA DO QUERER

Pai obriga Ruy a assumir o bebê de Ritinha

25 Abr 2017 - 17h15Por NOTICIAS DA TV

Depois de pedir para Ritinha (Isis Valverde) fazer um aborto, Ruy (Fiuk) será obrigado pelo pai a assumir o bebê. Em A Força do Querer, Eugênio (Dan Stulbach) ficará sabendo da gravidez e terá uma conversa a sós com a "sereia". O advogado prometerá cuidar da saúde da garota e mantê-la no Rio de Janeiro.

Flagrada por Zeca (Marco Pigossi) com Ruy no dia de seu casamento, Ritinha saiu de Parazinho fugida e inventou que o filho que espera é do empresário. O rapaz pediu que ela faça um aborto. Diante da recusa, a manterá escondida na casa de praia do amigo Amaro (Pedro Nercessian).

Cibele (Bruna Linzmeyer) descobrirá por acaso que o noivo mantém a amante em um esconderijo e resolverá contar para toda a família. Sem saber da gravidez, ela colocará Ritinha em seu carro antes de partir para a casa de Ruy.

Chocada, Joyce (Maria Fernanda Cândido) tentará se livrar de Ritinha e a levará para passar uns dias na casa de Heleninha (Totia Meirelles). Eugênio chegará para resolver o problema, e o assunto da gravidez virá à tona durante a confusão.

"Ruy não contou ainda não, é?", questionará a "sereia", diante da reação surpresa de todos. O pai de Ruy pedirá para falar a sós com a garota, que, ao ver a passagem de avião na mão de Joyce, rejeitará a conversa.

"Ninguém vai mandar você obrigada pra lugar nenhum! Dou minha palavra a você que não vai!", assegurará Eugênio, antes de arrancar a passagem das mãos da mulher e rasgar para convencer Ritinha.

A garota, então, contará ao advogado que Ruy pediu que ela fizesse um aborto. "Vocês querem é tirar meu filho que eu sei, o Ruy já me falou", acusará ela. "Isso nunca! Não, de forma alguma! Se você está grávida, essa criança nasce! Esqueça o Ruy! Quem assume o comando da situação sou eu!", rebaterá Eugênio.

Após a conversa do pai com Ritinha, Ruy será obrigado a assumir o filho dela. "O fato concreto é que você vai ter um filho e vai arcar com essa responsabilidade!", determinará Eugênio.

"Eu nunca disse que não ia! Se nascesse eu...", tentará argumentar o rapaz. "Se nascesse, não, Ruy: vai nascer! Essa Ritinha fica aqui no Rio pelo menos até o nascimento da criança", concluirá o advogado. 



 

Deixe seu Comentário

Leia Também

JATEÍ - FESTA ADIADA
Por motivos da greve dos caminhoneiros, 1° Etapa do Circuito do Laço Comprido é adiado em Jateí
FATIMA DO SUL - BAILE DOS NAMORADOS
Soneto ao Luar abrilhantará o Baile dos Namorados no Mandacaru Centro de Eventos de Fátima do Sul
NOVELA GLOBAL
“Segundo Sol”: Roberval dá golpe em Laureta e rouba joias
FALHA NOSSA
Em novo erro, dois homens aparecem em cena de "Segundo Sol", da Globo
APOCALIPSE
Benjamin (Igor Rickli) deve continuar escondido, aconselha Noah (Raphael Sander)
FÁTIMA DO SUL - 1º NO ESTADO DO MS
Fátima do Sul ganha primeiro condomínio aeronáutico do Sul do Estado do MS
AÇÕES DO DEPUTADO ONEVAN
Idealizado e inaugurado por Onevan, deputado participa de atividades da Guarda Mirim de Naviraí
FAMOSIDADES
Bruna Marquezine aos olhos de Neymar: craque registra a namorada nos bastidores
NOVELA GLOBAL
'Segundo sol': Roberval reaparece milionário depois de 18 anos
DEODÁPOLIS - RECONHECIMENTO
Pelotão da Força Tática de Fátima do Sul foi homenageado pelo Legislativo de Deodápolis