Menu
FARMÁCIA_CENTROFARMA_FULL
domingo, 17 de novembro de 2019
SADER_FULL
Busca
ÁGUAS DE BONITO
CELEBRIDADES

Pai de Isis diz que ela está triste por ser apontada como pivô de separação

22 Out 2013 - 16h11Por UOL

Apontada como pivô da separação de Grazi Massafera e Cauã Reymond, Isis Valverde está triste com as notícias de que teria separado o casal. Quem contou como a atriz está se sentindo foi Rubens Valverde, pai de Isis. Em conversa por telefone com a reportagem do UOL, Rubens, que mora em Aiuruoca, Minas Gerais, garantiu que a filha não tem nada com Cauã.

"Eles estão gravando uma minissérie juntos e teve esse boato de que ela seria responsável pela separação do rapaz. Estão colocando uma culpa em cima dela que não tem nada a ver. Ficam falando muita bobagem. Ela está bem triste", contou.

Rubens confirmou que Isis terminou o namoro com Tom Rezende, mas disse que tudo não passou de uma coincidência. "Foi uma coisa atrás da outra e o pessoal ligou as situações. Mas não tem nada a ver. Fico triste. Uma crítica à atriz, tudo bem. Mas mexer na vida pessoal não acho legal", lamentou.

Esta semana, Isis recebeu várias críticas ao mostrar no Instagram uma foto em que aparece na praia. Uma das seguidoras da atriz disse que espera que nunca façam com ela o que ela e Cauã fizeram com Grazi. "Não existe nada pior do que construir a sua felicidade em cima da felicidade dos outros. Lamentável", criticou.

Outra disse esperar que os boatos não sejam verdadeiros. "Espero que não seja verdade, hein Isis! Porque se for eu teria vergonha de tal atitude! Falta de caráter... Com tanto homem solteiro, com noivo, tinha justo que ir se meter com uma família, com bebê pequeno? Vergonha alheia... Queria ver se fosse contigo", escreveu outra seguidora.

No entanto, alguns fãs mostraram apoio e defenderam a atriz, que está contracenando com Cauã nas gravações da minissérie "Amores Roubados", prevista para ir ao ar na Globo em janeiro de 2014. "Tem que rir de vocês, Cauã e Grazi estão separados há meses, só não puderam anunciar a tal separação por causa dos contratos de comerciais, mídias etc. Agora chamar ela de periguete, baixa, vagabunda é demais. Enquanto vocês estão criticando, ela está curtindo a vida", disse uma seguidora, que recebeu o apoio de outras: "Ah tá. A Isis é culpada e o coitadinho do Cauã não fez nada né? Vai se informar, criticar é muito fácil quando não se sabe da história".

Deixe seu Comentário

Leia Também

TATUAGENS
Influenciadoras ganham dinheiro exibindo tatuagens para fãs
VICENTINA - PATRULHA MECANIZADA
Marquinhos do Dedé realiza entrega de patrulha mecanizada durante Feira Livre em Vicentina
VICENTINA - VEJA AS FOTOS
Veja as FOTOS da Feira Livre desta sexta-feira, feriado de 15 de novembro em VICENTINA
TECNOLOGIA
Conheça o Xiaomi Mi Note 10, lançamento chinês com câmera quíntupla
RESUMO DESTE SÁBADO
Confira o que vai acontecer em A Dona do Pedaço neste sábado
FÁTIMA DO SUL - CIA DO BICHO
Cia do Bicho com plantão 24h em Fátima do Sul
TECNOLOGIA - SE LIGA AÍ
Celulares pré-pagos de 17 Estados devem ser recadastrados até segunda-feira
MUNDO DIGITAL
Provedores de Pequeno Porte crescem em Mato Grosso do Sul
FATIMA DO SUL - TEMPERO & CIA
Neste feriado aprecie uma comida caseira no Restaurante Tempero & Cia em Fátima do Sul
FUTEBOL BRASILEIRO
Santos precisa se esforçar mais para evitar a perda de uma peça tão importante como Jorge Sampaoli