Menu
sábado, 20 de abril de 2024
Busca
Busca
Rede Record

O Apocalipse: Resumo dos próximos capítulos da novela

Saiba tudo que vai acontecer no resumo de O Apocalipse, novela da Record

22 Nov 2017 - 10h53Por R7

Resumo da novela O Apocalipse

Logo a seguir você já vai poder acompanhar o resumo da novela O Apocalipse da Record e ficar por dentro de tudo o que vai acontecer nos capítulos dessa semana e também nos próximos capítulos da novela que irá substituir O Rico e o Lázaro.

Quarta-feira – 22-11-2017
O encapuzado fica frente a frente com Luis. Ele tenta encontrar sua arma, mas o encapuzado foge. Os detetives são atendidos. Guido vai junto com Luis investigar o galpão. Débora fica encantada por Adriano. Alan conversa com Susana sobre acidente com seus pais. Felipe não consegue arrumar emprego. Luis faz uma descoberta sobre o homem encapuzado. Saulo quer que Uri se aliste no exército de Israel.

Guido e Luis continuam através de novas pistas. Letícia chama os seguranças do hospital. Gideon aceita que Hanna entre para o exército. Tamar acredita que Hanna quer se alistar para ficar perto de Saulo, que é noiva de sua irmã. Uri se lembra dos pais com tristeza. Adriano e Débora se beijam. Luis é cuidado pela esposa e pelo filho. O homem do capuz faz mais uma vítima. Lia e Rubem ficam sabendo sobre mais uma vítima.

Ruben afirma a Luis que conhece a vítima. Os policiais falam sobre os números encontrados nas vítimas. Passa-se alguns dias e Luis acorda ao lado de uma mulher. Luis vai com a família até a igreja. O pastor fala sobre o anticristo.

Um vulto negro une Débora e Adriano. Luis descobre o significado dos números lendo a bíblia. Ele afirma que os crimes têm a ver com o apocalipse. O vulto une Adriano e Débora e o anticristo começa a ser gerado.

Enquanto a novela o Apocalipse não estreia na telinha da Record você vai poder conferir logo a seguir um pouquinho da história sobre o que está por vir nesta novela que será escrita por Vivian de Oliveira e dirigida por Alexandre Avancini.

A novela o Apocalipse deve atrair bastante a curiosidade do público, isto porque o Apocalipse é um livro da Bíblia bastante complexo e muitas pessoas não entendem.

Isso acontece porque João teve de escrever o livro Apocalipse com enigmas para que os romanos não conseguissem entender o que o apóstolo estava querendo escrever.

Com certeza a autora e o diretor da novela terão bastante trabalho a fazer isto porque este é um assunto que desperta a curiosidade de toda a humanidade e que tem tudo para ser um grande sucesso em todo o mundo.

Outro detalhe importante, que já virou uma espécie de tradição entre as novelas da Record, é a questão de efeitos especiais. Os Dez Mandamentos impressionou todo o público e com a novela O Apocalipse não deve ser diferente e podemos esperar muitos efeitos especiais pois já está confirmado que todo esse trabalho será feito com profissionais de Hollywood para dar aquela sensação de mais realidade nas cenas que estão por vir.

Resumo Próximos Capitulos O Apocalipse

Aqui você também vai poder se atualizar sobre o resumo dos próximos capítulos da novela o Apocalipse

A novela o Apocalipse da Record tem tudo para ser um grande sucesso de audiência e a previsão de estreia é para a segunda metade do ano de 2017 substituindo a novela O Rico e o Lázaro.

Portanto, podemos esperar bastante surpresas na trama O Apocalipse e deve ser um trabalho bastante desafiador para os seus autores, produtores, atores e atrizes isto por que deverá ser narrado diversos assuntos apocalípticos que geram muita polêmica a muitos anos e que com certeza vai mexer também com o telespectador. A estreia de O Apocalipse deve acontecer em novembro de 2018 na Record TV.

O que achou da Record escolher o Apocalipse para fazer uma novela?

Participe do nosso canal no WhatsApp

Clique no botão abaixo para se juntar ao nosso novo canal do WhatsApp e ficar por dentro das últimas notícias.

Participar

Leia Também

FOTOS: WASHINGTON LIMA / FÁTIMA EM DIA FÁTIMA DO SUL - FOTOS
Confira as FOTOS da entrega de escrituras para moradores do Bairro Morada do Sol em Fátima do Sul
DETRAN/MS - Rodrigo Maia, Comunicação Detran-MS LEILÃO ONLINE DETRAN-MS
Leilão do Detran-MS tem o clássico Omega CD e Honda Fan em Dourados; veja como PARTICIPAR
VICENTINA - NA FEIRA LIVRE
João Aroldo e Betinho prometem agitar a região com show na Feira Livre em Vicentina
##FÁTIMA DO SUL - OLIMCIFAS
ACIFAS promove VIII OLIMCIFAS e toda renda revertida para entidades e premiação para todos inscritos
Blackjack online
Blackjack online: Que não passe dos 21

Mais Lidas

FOTO: REDES SOCIAISCULTURAMA DE LUTO
Culturama se entristece com a morte de Vanderleia Martins, CEIM divulga Nota de Pesar
OLHA A HISTÓRIA
Mulher é presa por matar namorado e incendiar carro com o corpo dentro
FOTO: GEONE BERNARDOFRENTE FRIA CHEGOU
Frente fria chega com força e traz mínima de 10°C na primeira do ano; confira a previsão
FOTOS: SARA ARAÚJOFÁTIMA DO SUL E SUA HISTÓRIA
Documentário revela as histórias e encantos das ruas de Fátima do Sul
O crime foi cometido durante a madrugada desta quinta-feira (18) / PCMSCOISA DE DOIDO
Mãe e padrasto são presos após abandonar filhos e recém-nascido para roubar moto