Menu
terça, 23 de abril de 2024
Busca
Busca
A Luz de Velas

No casamento, a luz acabou, mas festa ficou emocionante graças aos amigos

Tudo saiu diferente do que eles tinham programado. E isso fez desse dia ainda mais especial.

10 Out 2017 - 08h16Por Campo Grande News

 

Tudo saiu diferente do que eles tinham programado. E isso fez desse dia ainda mais especial.

Thailla Torres
  • Imprimir
  •  
  •  
O casal passou um ano organizando o casamento deles ao ar livre, mas no dia o tempo fechou. (Foto: Images of Love)O casal passou um ano organizando o casamento deles ao ar livre, mas no dia o tempo fechou. (Foto: Images of Love)

Talita Braga Ville Caldeiron, de 23 anos, e Gabriel Calderon Maciel, 29, passaram exatamente um ano organizando o casamento deles ao ar livre, na torcida para que o por do sol chegasse como o cenário de um dia perfeito. Mas na data escolhida para a cerimônia, a surpresa foi bem desagradável. Teve chuva forte e a festa começou no escuro.

Às 11h da manhã a equipe do casamento entrou em contato para providenciar tendas. Era o jeito de proteger os convidados da chuva que não tinha previsão de parar até o fim do dia. "Eu passei a semana toda olhando a previsão do tempo. Tinha certeza que teríamos um por do sol lindo. Mas quando eu acordei sábado e olhei o tempo, já sabia o que estava por vir", conta a noiva.

O casal até tentou pensar positivo, mas o desespero tomou conta já no salão de beleza, porque tudo parecia dar errado. "Quando eu cheguei no salão não tinha luz. Pensei comigo: é perseguição. Só consegui lavar o cabelo às duas horas da tarde enquanto parte das minhas convidadas só tinha conseguido fazer a maquiagem".

Talita entrou no casamento debaixo de um guarda chuva. (Images of Love)Talita entrou no casamento debaixo de um guarda chuva. (Images of Love)

Além disso, rolou até concorrência de outra noiva que chegou no salão no mesmo horário. "A noiva queria a minha sala, eu disse que tudo bem e no final de tudo, ainda houve um desentendimento entre as funcionárias. Tudo isso me deixou ainda mais nervosa".

Nos planos de Talita e Gabriel, deixar os convidados esperando era tudo que eles não queriam, mas não deu certo. "A cerimônia estava marcada para às 16h30 e o salão só me liberou às 17h15. Cheguei mais de uma hora atrasada", lembra. 

Talita entrou no casamento debaixo de um guarda chuva. Nas mãos, segurava o buquê de flores que ela não havia escolhido e no meio da cerimônia ela percebeu que outra coisa estava errada. "Era para o meu irmão ter entrado com as alianças, mas por algum motivo erraram de criança e meu sobrinho foi quem entrou. Meu irmão começou a chorar, mas no fim deu certo".

Mas o pior ainda estava por vir. No local da festa não havia luz. "Eu chorei, fiquei pensando em como seria tudo que eu tinha planejado sem energia". Tudo saiu diferente do que eles tinham programado, mas foi justamente o que fez do dia um momento mais especial.

A equipe de fotografia e vídeo teve a ideia de aproveitar luzes dos refletores que a equipe tinha em mãos para iluminar o momento da valsa, mas quem salvou mesmo a noite foram os amigos  do casal. 

"Eu me desesperei porque ia dançar a valsa sem luz e sem música. Quando de repente a pedido da equipe, todo mundo acendeu a lanterna do celular e um grande amigo começou a cantar a nossa música. Naquela hora meu coração abriu".

Para o fotógrafo, Thiago Moser, o imprevisto ficou marcado. "A gente trabalha com histórias. E o que sobra da festa são as fotografias e o vídeo, por isso não posso deixar que um erro estrague tudo. Por mais que dê tudo errado, temos que fazer o melhor para que o casal fique com as melhores lembranças", diz o fotógrafo.

Depois de ver família cantar, os amigos sorrirem e todo mundo colaborando de modo que ela nunca tinha visto antes, tudo fez sentido. "As vezes, nem tudo na nossa vida sai como planejado. Mas graças aos amigos e pessoas que eu amo, tive um final feliz".

Assista um trecho do momento em que os amigos cantaram para o casal. 

 

Participe do nosso canal no WhatsApp

Clique no botão abaixo para se juntar ao nosso novo canal do WhatsApp e ficar por dentro das últimas notícias.

Participar

Leia Também

TEMPO - Foto: Álvaro Rezende PREVISÃO DO TEMPO
Com tempo estável, terça-feira tem previsão de sol e baixa umidade relativa do ar
FOTO: ELIAS FERREIRA / LUPA NEWS JATEÍ - AGRADECIMENTOS
Evangélicos de Jateí agradecem e destacam apoio da Prefeitura para Marcha com Jesus
FUNTRAB - Foto: Bruno Rezende BORA TRABALHAR
MS tem 3,9 mil vagas de emprego abertas em diferentes cidades; CONFIRA AS VAGAS
FOTOS: WASHINGTON LIMA / FÁTIMA EM DIA FÁTIMA DO SUL - FOTOS
Confira as FOTOS da entrega de escrituras para moradores do Bairro Morada do Sol em Fátima do Sul
DETRAN/MS - Rodrigo Maia, Comunicação Detran-MS LEILÃO ONLINE DETRAN-MS
Leilão do Detran-MS tem o clássico Omega CD e Honda Fan em Dourados; veja como PARTICIPAR

Mais Lidas

MEGA-SENA - Foto: Tânia Rego/ Agência BrasilSORTUDOS DE MS
Sortudos de MS faturam R$ 202,8 mil na quina da Mega-Sena; DEODÁPOLIS e mais 13 cidades na lista
FOTO: JD1FEMINICÍDIO EM MS
FEMINICÍDIO: Mulher morre ao ser atropelada várias vezes pelo namorado em MS
José Braga tinha 77 anos de idade - (Foto: Rede social)LUTO
Morre José Braga, ex-vereador em Dourados e Fátima do Sul
FEMINICÍDIO
Família se despede de Andressa em velório após ser atropelado por marido
ASSASSINATO
Mulher morta com 30 facadas desistiu de programa por achar assassino 'muito feio' em MS