Menu
quinta, 28 de março de 2024
Busca
Busca
novela IMPÉRIO

Magnólia e Severo ficam ricos, Ísis defende Marta, Cláudio descobre que Léo virou mendigo

19 Nov 2014 - 15h29Por Folhetin

“Império” entrou em um ritmo alucinante após o fim do horário eleitoral, que dispersava parte do público devido à mudança de horário da trama de Aguinaldo Silva. Confira o que vai acontecer nos próximos capítulos:

Magnólia e Severo ficam ricos

image

Tato Gabus Mendes e Zezé Polessa são Severo e Magnólia em “Império”

Lembra que o blog contou aqui que Magnólia (Zezé Polessa) se vingará de Ísis (Marina Ruy Barbosa) dizendo para José Alfredo (Alexandre Nero) que a filha perdeu um bebê de João Lucas (Daniel Rocha)? Pois então, a pilantra vai faturar uma grana do comendador para passar a falsa informação e Severo (Tato Gabus Mendes) apostará todo o dinheiro em uma corrida de cavalos.

Desesperada ao se dar conta do sumiço do dinheiro, Magnólia descobrirá onde o marido está através do porteiro e tentará, em vão, impedi-lo de fazer uma besteira. Tarde demais… Ela chegará ao Jockey Clube e Severo já terá apostado tudo no azarão do ano, um cavalo chamado Falso Brilhante (nome provisório dado a “Império” antes da estreia). Para sorte do casal, o azarão vencerá e eles ficarão ricos.

Ísis defende Marta

Alheia à vingança da mãe, Ísis surpreenderá ao ser extremamente profissional. Ela defenderá Marta (Lilia Cabral), impedindo que um fotógrafo a flagre com Maurílio (Carmo Dalla Vecchia) no Vicente. A ruiva ameaçará o rapaz: “Estou avisando: vai sair, sim, por bem… ou por mal.” Incrédulo, ele não sairá de lá. “Não é você que vai me tirar à força, é?, provocará o fotógrafo. “O senhor está me provocando… Nem faz idéia do que eu posso fazer, se for necessário! Sai fora…”, responderá Ísis.

Antônio (Lucci Ferreira) aparecerá e ajudará Ísis a expulsar o intrometido. Depois de ver a cena, Marta chamará a rival em sua mesa para dizer que está surpresa com a postura da ruiva. No entanto, ela também aproveitará para cutucar a amante do marido, dizendo que não sabe se José Alfredo gostará da transformação pela qual sua sweet child está passando.

Marta, por sinal, estará jantando com Maurílio, mas contra sua vontade. Ela tentará fugir do amante e fará cara de nojo quando ele ligar.

Cláudio descobre que Leonardo virou mendigo

image

Beatriz tenta ajudar Leonardo

No capítulo do dia 2 de dezembro, Cláudio (José Mayer) e Beatriz (Suzy Rêgo) verão Leonardo (Klebber Toledo) vagando pelas ruas como mendigo. O cerimonialista ficará em estado de choque, mas não fará nada para ajudar. Já Beatriz obrigará o marido a ir com ela até o prédio do rapaz e descobrirá que Leo não mora mais lá. 

O casal também ficará sabendo que Amanda (Adriana Birolli) assumiu a dívida do apartamento de Leonardo, na esperança de que ele volte para casa. Beatriz logo deduzirá que a sobrinha de Marta está gostando de Leo, o que deixará Cláudio ainda mais espantado.

Salvador surta ao descobrir venda de quadros

Salvador (Paulo Vilhena) surtará uma vez mais ao descobrir que Orville (Paulo Rocha) está vendendo seus quadros. Ele fugirá de casa e vai parar na casa de Xana (Ailton Graça). O falsificador, no entanto, conseguirá enrolar o fugitivo, dizendo que a venda das obras pode ajudá-lo a não depender de Carmen (Ana Carolina Dias), de quem o rapaz, obviamente, não gosta. “Isso se resolveria se você vendesse alguns quadros e pagasse por tudo o que consome. Aí não dependeria da Carmen pra nada. Olha que ótimo!”, dirá Orville, convencendo Salvador a aceitar as vendas.

Aliás, a advogada que se cuide. No capítulo do dia 5 de dezembro, Salvador pintará um quadro no qual Orville, Juliane (Cris Vianna) e Júnior (Nicollas Paixão) estão juntos e Carmen, deitada no chão, morta.

Participe do nosso canal no WhatsApp

Clique no botão abaixo para se juntar ao nosso novo canal do WhatsApp e ficar por dentro das últimas notícias.

Participar

Leia Também

Apesar de ser natural de Araçatuba, interior de São Paulo, Dandara tem suas raízes profundamente ligadas a Três Lagoas - CREDITO: CAMPO GRANDE NEWS MS NA GLOBO
Modelo que saiu de Mato Grosso do Sul estará em nova novela da Globo
FÁTIMA DO SUL - JORGE MERCADO ATACAREJO
PÁSCOA é no Jorge Mercado Atacarejo, confira as OFERTAS desta quarta e quinta-feira em Fátima do Sul
Fotos e texto: Danielly Escher, Comunicação Governo de MS AÇÕES DO GOVERNO DE MS
Em hospital onde volta à natureza emociona, aves são maioria e 2 mil animais silvestres já foram ate
PRIMEIROS SOCORROS - IMAGEM: INTERNET FÁTIMA DO SUL - CURSOS MÊS DE ABRIL
Primeiros Socorros é dos cursos do mês de Abril do Sindicato Rural de Fátima do Sul; confira todos
VICENTINA - SÁBADO DE ALELUIA
VICENTINA: Sábado de Aleluia terá CANTO DA TERRA e Trem Pantaneiro na Feira mais famosa de MS

Mais Lidas

FATIMASSULENSE PRECISANDO
Fatimassulense precisa dos doadores de sangue, veja com ajudar o amigo Arnaldo Nardon
Lucineia possui uma tatuagem no ombro esquerdo do antebraço - Crédito: Arquivo pessoalCOMPARTILHEMMMM
Desaparecida há mais de 01 ano, família busca pelo paradeiro de Lucineia; COMPARTILHEMMM
GRAVE ACIDENTE
Acidente entre carros e caminhão deixa duas pessoas em estado grave na BR-163
FÁTIMA DO SUL - MERCADO JULIFRAN
Confira as OFERTAS de PÁSCOA e sábado tem DIA 'J' no Mercado Julifran em Fátima do Sul
Motociclista passou direto a rotatória; Fotos: Leandro HolsbachIDENTIFICADO
Identificado o jovem que morreu após bater moto em poste de energia, ele tinha 29 anos