Menu
sexta, 19 de abril de 2024
Busca
Busca
NOVELA GLOBAL

Karola pode morrer no final de Segundo Sol; saiba mais

Após muitas maldades, Karola (Deborah Secco) poderá ter um desfecho trágico e morrer no final de Segundo Sol

23 Out 2018 - 13h25Por TV Foco

Após muitas maldades, Karola (Deborah Secco) poderá ter um desfecho trágico e morrer no final de Segundo Sol, novela das nove da Globo que chega ao fim no início de novembro. Laureta (Adriana Esteves), a grande vilã, também acabará mal.

Depois de passar por momentos difíceis na reta final da história, Karola deverá morrer no último capítulo, segundo informações da jornalista Patrícia Kogut, do jornal O Globo. Os dois últimos capítulos terão apenas cenas entregues separadamente aos atores, que as receberão impressas, após assinarem um protocolo.

Laureta (Adriana Esteves) em Segundo Sol (Foto: Reprodução/Globo)Laureta (Adriana Esteves) terminará presa no último capítulo da novela das nove
(Foto: Reprodução/Globo)

Mas de acordo com as informações que correm na produção de Segundo Sol (que recebe os capítulos na íntegra), Karola vai morrer e Laureta acabará presa, pagando por todos os seus crimes.

O último bloco de capítulos da trama das 21h (o qual o TV Foco teve acesso) já foi entregue pelo autor João Emanuel Carneiro à produção no dia 09 de outubro, mas com apenas os capítulos de 151 a 153, sem os dois finais.

Antes do fim, porém, Karola ainda passará por muitos perrengues. A perua fugirá da polícia, será obrigada a tentar matar Remy (Vladimir Brichta) e descobrirá que Laureta é sua mãe e Severo (Odilon Wagner) é seu pai.

KAROLA E LUZIA TÊM ACERTO DE CONTAS

Luzia (Giovanna Antonelli) e Karola (Deborah Secco) em Segundo Sol (Foto: Reprodução/Globo)Luzia (Giovanna Antonelli) e Karola (Deborah Secco) em Segundo Sol
(Foto: Reprodução/Globo)

Luzia (Giovanna Antonelli) e Karola vão ter um acerto de contas no final da novela Segundo Sol. Após as maldades durante toda a história, a vilã ficará cara a cara com a rival para acertarem as pendências num encontro promovido por Valentim (Danilo Mesquita).

O convite para o acerto de contas será feito por Beto (Emilio Dantas): “Ela tá esperando você pra vocês terem uma conversa. Quando e aonde você quiser. Te garanto que Luzia tá de peito aberto, Karola, pode confiar”. “Vai ser bom pra vocês duas, um ajuste de contas, ou melhor, um ponto final nessa história”, dirá Valentim.

Karola, então, irá até a casa da família Falcão para colocar um fim nas divergências com a rival. “Por Valentim eu tou disposta a tentar. Ele gosta muito dela, e eu quero ver meu filho feliz e em paz!”, afirmará Luzia durante conversa com Naná (Arlete Salles). “Karola tá na sala, veio conversar com Luzia!”, avisará Gorete (Thalita Carauta), deixando a mocinha a tensa.

Luzia descerá as escadas e encontrará a megera ao lado de Beto e Valentim. As duas ficarão constrangidas e se cumprimentarão timidamente. “Vocês sabem que esse encontro de vocês tá acontecendo a pedido de Valentim”, dirá o cantor de axé. “Eu fico muito contente que vocês duas tenham topado”, comentará Valentim.

“Seria muito bom que vocês conseguissem se entender, e acho que uma conversa sincera, aberta, pode levar as duas a um lugar mais confortável pra todos nós”, falará Beto.

Em seguida, os dois vão sair e deixar as rivais sozinhas. Elas se olharão, sem saber quem começará a conversa, na cena que encerrará o antepenúltimo capítulo da trama de João Emanuel Carneiro.

Participe do nosso canal no WhatsApp

Clique no botão abaixo para se juntar ao nosso novo canal do WhatsApp e ficar por dentro das últimas notícias.

Participar

Leia Também

##FÁTIMA DO SUL - OLIMCIFAS
ACIFAS promove VIII OLIMCIFAS e toda renda revertida para entidades e premiação para todos inscritos
Blackjack online
Blackjack online: Que não passe dos 21
FOTOS: SARA ARAÚJO FÁTIMA DO SUL E SUA HISTÓRIA
Documentário revela as histórias e encantos das ruas de Fátima do Sul
FOTO: DIVULGAÇÃO / GOVERNO DE MS MS AO VIVO - VEJA PROGRAMAÇÃO
'MS ao Vivo' apresenta no domingo forró com Falamansa e reggae com Canaroots e convidados; CONFIRA
Fátima Fest 2024
Agora é oficial Luan Santana divulga em sua agenda a data do show em Fátima do Sul no Fátima Fest

Mais Lidas

FOTO: REDES SOCIAISCULTURAMA DE LUTO
Culturama se entristece com a morte de Vanderleia Martins, CEIM divulga Nota de Pesar
FOTOS: SARA ARAÚJOFÁTIMA DO SUL E SUA HISTÓRIA
Documentário revela as histórias e encantos das ruas de Fátima do Sul
Saúde
Professora de Campo Grande luta contra câncer em estágio avançado e precisa da sua ajuda
Entretenimento
Bruna Viola confirmada para se apresentar na 47ª Festa da Fogueira em Jateí, MS
FATIMASSULENSE DESTAQUE NO RODEIO
Fatimassulense Júlio Macário é Pódio no rodeio em touros da 25º Expoad em Deodápolis