Menu
FARMÁCIA_CENTROFARMA_FULL
sexta, 26 de abril de 2024
FARMÁCIA_CENTROFARMA_FULL
Busca
Busca
TUDO POR AMOR

Jovem finge própria prisão por tráfico para pedir a mão de namorada

Brincadeira foi combinada com PMs no interior

6 Ago 2019 - 11h43Por Edição MS

Para pedir Ana Carolina Longo Azevedo, de 21 anos, em casamento, Luan Felipe dos Santos Fava, de 23, simulou a  sua própria prisão por tráfico de drogas, em Coxim, no final de semana. A brincadeira teve a autorização do Comando-Geral da corporação.

Segundo o portal 'Edição MS', quando o casal resolveu dar uma passadinha em frente a um bar, eles se depararam com uma viatura da Rondas Ostensivas e Táticas do Interior. “Desliga o carro e desce com as mãos para cima”, repetia a cabo Eliane Dias Lima. 

Luan e Carol entenderam o recado. Como em um filme, a música do estabelecimento foi interrompida e os presentes saíram para a rua e o trânsito.

Protagonistas e coadjuvantes fazendo seus papéis, os policiais começaram a revistar os noivos. Luan sabia de tudo, claro, pois foi ele quem esquematizou tudo com ajuda dos amigos e principalmente da polícia. Mesmo assim, não escondeu o nervosismo, dando veracidade à situação.

Com os noivos, a polícia não encontrou nada. Porém, dentro do carro, um dos policiais simulou que algo ilícito foi encontrado. Foi aí que entraram os amigos do casal, perguntando o que estava acontecendo, demonstrando preocupação com a situação.

Um deles, que é advogado, tentou intervir, mas foi orientado a acompanhar a ocorrência na delegacia. Ao ser avisado pela cabo que estava preso, Luan foi algemado para desespero de Carol, que nada sabia. A surpresa veio quando ele foi conduzido para o camburão. Bruno, o amigo policial que comprou a ideia, tirou as algemas de Luan para que ele pudesse pegar o buquê de rosas e as alianças que estavam guardadas dentro da viatura.

Antes de partir para o pedido oficial, ele ainda brincou: “dá tempo de fugir?”. Não dava Luan. Você precisava acalmar o coração da sua amada, que em nenhum momento te renegou. Durante a tensão, os policiais perguntaram se Carol conhecia Luan e ela não pensou duas vezes: “claro, é meu namorado”, respondeu.

Ao voltar para o cenário da prisão com as flores, Carol desabou e recebeu o pedido oficial após seis anos e sete meses de namoro. Os clientes do bar não deixaram por menos e aplaudiram o casal, logo depois da noiva dizer sim. Joyce Bethânia, cantora da noite, embalou os apaixonados, que curtiram a noite no bar, com familiares e amigos. Segundo o noivo, o casamento deve sair em setembro de 2020, com festa e tudo.

Para a Rotai, participar do pedido de casamento é uma forma de aproximar a polícia da comunidade. Os policiais convivem com a sociedade, estão inseridos em nosso meio e fazem parte do dia a dia dos cidadãos. Não é a primeira ação social que policiais do 5º Batalhão da Polícia Militar contribuíram, inclusive, várias delas tem sido pautas dos principais jornais da região norte de Mato Grosso do Sul.

Participe do nosso canal no WhatsApp

Clique no botão abaixo para se juntar ao nosso novo canal do WhatsApp e ficar por dentro das últimas notícias.

Participar

Leia Também

Rotary Club - Fátima do Sul
Vem aí a Churrascada do Rotary em prol do banco de cadeiras de rodas!
ANA CASTELA - A BOIADEIRA - FOTO: Instagram @anacastelacantora JATEÍ - BOIADEIRA CONFIRMADA
'Boiadeira' Ana Castela promete um show inesquecível na 47ª Festa da Fogueira de Jateí
Fotos: Chico Ribeiro FÁTIMA DO SUL - OBRAS CHEGANDO
CONVÊNIO tem revitalização do Horto Florestal, asfalto em diversas ruas de Culturama e Fátima do Sul
FOTO: IMPACTO NEWS DEODÁPOLIS - ELE TÁ DE VOLTA
Pereira Neto retorna ao rádio e estreia no Jornal Ronda da Cidade Regional na Jota FM 101,3
Fotos: Washington Lima / Fátima Em Dia FÁTIMA DO SUL - FOTOS
Confira as FOTOS da Final e Premiação da Copa Favo de Mel de Futsal em Fátima do Sul

Mais Lidas

FOTOS: Ronald Regis e João Éric / Jornal O PantaneiroTRAGÉDIA NAS ESTRADAS
Acidente entre caminhão e carro mata criança de 5 anos em MS
plantãoESTUPRADOR
Menina de 12 anos estuprada pelo padrasto disse que os dois estavam apaixonados
Entretenimento
A 47ª Festa da Fogueira de Jateí promete um show inesquecível com Ana Castela - A Boiadeira
DESPEDIDA
Morte precoce de mulher abala moradores de Mato Grosso do Sul
Itamar BuzzattaTRAGÉDIA NAS ESTRADAS
TRAGÉDIA: Motociclista foi arremessado, capacete soltou e pé foi decepado em acidente