Menu
quinta, 28 de março de 2024
Busca
Busca
Novela Império

José Alfredo se veste de branco e autoriza exumação na novela Império

22 Dez 2014 - 14h15Por Yahoo

Acostumado a vestir-se apenas de preto, José Alfredo (Alexandre Nero) usará roupas brancas nos próximos capítulos da trama das nove pela primeira vez. O “disfarce” servirá para que o protagonista de “Império” possa ver os fogos na noite do Réveillon. No entanto, a artimanha não impedirá que ele seja visto por Cora (Marjorie Estiano). Para se livrar da megera, ele se passará por espírito.

Na ocasião, a falsa morte do comendador estará prestes a ser descoberta. No capítulo do dia 29 de dezembro, Josué (Roberto Birindelli) receberá uma ligação do patrão bem no momento em que tenta impedir uma briga entre Maria Clara (Andreia Horta) e Cristina (Leandra Leal). Nervoso, sem se dar conta, ele apertará o botão errado do celular e acionará o viva-voz.

A morena ficará espantada ao ouvir José Alfredo. “Era meu pai!!! Era a voz dele no celular!”, dirá Clara, pasma. O motorista mentirá, dizendo que o homem ao telefone era Manoel (Jackson Antunes), que sempre gostou de imitar o sotaque do comendador. “Continua fazendo isso, mesmo depois que ele… partiu. Embora a gente diga a ele que isso agora virou uma brincadeira de mau gosto…”, explicará o gaúcho. 

Outra mancada acontecerá capítulos depois, quando José Alfredo pedir para Josué recuperar seu anel preto, que estará com Cora. O motorista invadirá a casa da solteirona e pegará a joia. Quando se der conta do sumiço, a vilã entrará em desespero e, depois de acusar meio mundo, terá mais certeza ainda de que José Alfredo está vivo.

Na noite de Ano Novo, José Alfredo sairá vestido de branco para não ser reconhecido e se emocionará com a queima de fogos. “Esse choro é de saudade, Josué… Saudade da minha família… Dos meus filhos, que tão lá junto dos meus netinhos que ainda nem conheci… Saudade da Isis… Da minha empresa… E what the hell… Estou sentindo saudade até dos meus arranca-rabos com a Marta, você acredita…?”, afirmará para Josué.

image

Cora não acredita em José Alfredo e procura Marta

Cora, que estará zanzando pela rua inconformada com o sumiço do tal anel, verá José Alfredo saindo do carro de Josué na volta do passeio à Copacabana e dará um grito de pavor. Os dois, então, terão uma conversa surreal:

— Valendo um milhão de reais… responda rápido: você está me vendo? Sim ou não? -, perguntará Zé.

— Sim! Sim! Sim, mil vezes sim! Claro que estou te vendo, você está aí, bem na minha frente! Eu vejo, ó Senhor, eu juro que vejo! E agora? Acertei a resposta? Ganhei o prêmio? Um milhão de reais? Ou, o que é melhor… uma noite de amor? -, dirá Cora.

— Não acertou nem ganhou nada. Porque eu não existo. Não estou aqui, não passo de uma sombra, uma nuvenzinha de fumaça… Um espectro! -, mentirá ele.

— Você está querendo dizer que… eu vejo gente morta? -, questionará a vilã.

— Isso. Um morto que só voltou pra buscar o que é dele. O anel! Você conhece ele. Agora é meu de novo -, comentará, mostrando a joia em seu dedo.

Cora se distrairá com um barulho de fogos atrás dela e não verá mais José Alfredo quando olhar novamente para a porta do carro. Mesmo assim, ela procurará Marta (Lilia Cabral) e contará que viu seu marido. Depois da revelação, a imperatriz ligará para Josué e exigirá que ele marque um encontro com José Alfredo. Caso contrário, ela acusará Cristina de ter envenenado o empresário para ficar com sua fortuna.

Ao saber da ameaça, José Alfredo pedirá para Cristina procurar sua família e comunicar que concorda com a exumação do corpo, alegando que também está desconfiada da morte do pai.

Participe do nosso canal no WhatsApp

Clique no botão abaixo para se juntar ao nosso novo canal do WhatsApp e ficar por dentro das últimas notícias.

Participar

Leia Também

FÁTIMA DO SUL - JORGE MERCADO ATACAREJO
PÁSCOA é no Jorge Mercado Atacarejo, confira as OFERTAS desta quarta e quinta-feira em Fátima do Sul
Fotos e texto: Danielly Escher, Comunicação Governo de MS AÇÕES DO GOVERNO DE MS
Em hospital onde volta à natureza emociona, aves são maioria e 2 mil animais silvestres já foram ate
PRIMEIROS SOCORROS - IMAGEM: INTERNET FÁTIMA DO SUL - CURSOS MÊS DE ABRIL
Primeiros Socorros é dos cursos do mês de Abril do Sindicato Rural de Fátima do Sul; confira todos
VICENTINA - SÁBADO DE ALELUIA
VICENTINA: Sábado de Aleluia terá CANTO DA TERRA e Trem Pantaneiro na Feira mais famosa de MS
FÁTIMA FEST 2024 - ATRAÇÕES
Dupla João Gustavo e Murilo também serão atrações no Fátima Fest 2024; veja a programação do dia

Mais Lidas

FATIMASSULENSE PRECISANDO
Fatimassulense precisa dos doadores de sangue, veja com ajudar o amigo Arnaldo Nardon
Lucineia possui uma tatuagem no ombro esquerdo do antebraço - Crédito: Arquivo pessoalCOMPARTILHEMMMM
Desaparecida há mais de 01 ano, família busca pelo paradeiro de Lucineia; COMPARTILHEMMM
GRAVE ACIDENTE
Acidente entre carros e caminhão deixa duas pessoas em estado grave na BR-163
FÁTIMA DO SUL - MERCADO JULIFRAN
Confira as OFERTAS de PÁSCOA e sábado tem DIA 'J' no Mercado Julifran em Fátima do Sul
Motociclista passou direto a rotatória; Fotos: Leandro HolsbachIDENTIFICADO
Identificado o jovem que morreu após bater moto em poste de energia, ele tinha 29 anos