Menu
terça, 23 de abril de 2024
Busca
Busca
Caso abafado

Império: Maurílio vai chantagear Marta com fotos de casamento

27 Jan 2015 - 10h09Por Noticias da TV

As provas de que Maria Marta (Lilia Cabral) já foi casada com seu mordomo, Silviano (Othon Bastos), irão parar nas mãos de Maurílio (Carmo Dalla Vecchia) em Império. Na novela da Globo, o mau-caráter convencerá Téo Pereira (Paulo Betti) a guardar o segredo da madame para ser revelado em seu livro. Depois, o biólogo dará uma mala de dinheiro a Magnólia (Zezé Polessa) para ficar com o álbum de documentos e fotos do matrimônio que era mantido em sigilo pela "imperatriz".

Maurílio vai procurar Marta e obrigá-la a ficar do seu lado nos negócios. Ele chantageará a dondoca para tê-la como aliada em uma futura disputa de poder na Império das Joias. Com nojo do ex-amante, a madame vai preferir que seu casamento com o mordomo vire um escândalo a ter que "entregar o império da família de mão beijada para ele". "Prefere destruir de uma vez por todas a Império?", questionará Maurílio. "Se a alternativa é ficar contigo, eu prefiro", responderá Marta.

Depois dessa conversa entre os dois, que irá ao ar no dia 7, Marta levará o álbum para casa para devolver a Silviano. Durante a discussão, Maurílio dirá que ela pode fazer o que quiser com o objeto, pois ele o comprou para protegê-la. A dondoca desconfiará que ele fez cópias do álbum, mas levará o original assim mesmo.

Ela e Silviano decidirão queimar as lembranças dá época em que viviam como marido e mulher. Durante o momento nostagia, Silviano e Marta falarão sobre uma menina que quase adotaram quando eram casados. A conversa deixará no ar que essa menina, que atualmente deve ser uma mulher, pode estar envolvida no mistério de quem é o inimigo de José Alfredo (Alexandre Nero).

Muitas voltas

O álbum de recortes do mordomo, que foi roubado por Lorraine (Dani Barros) no capítulo da última segunda-feira (26), despertará a curiosidade de todos na casa de Xana (Ailton Graça). Como combinado, a mulher de Ismael (Jonas Torres) entregará o objeto a Érika (Letícia Birkheuer). A loira vai esconder "a bomba" de Téo. Por isso, ela acabará levando o álbum para casa de Robertão (Rômulo Neto). Lá, Magnólia resolverá usar o segredo de Marta para obrigar o blogueiro a alça-la à fama. 

Téo chegará a pedir a versão da madame sobre essa história, mas Marta cortará o assunto, sem dar muita atenção ao jornalista. Ele estará prestes a publicar a nota quando Maurílio chegará em sua casa com uma maleta de dinheiro para suborná-lo. Téo não aceitará o dinheiro, mas, para preservar a fonte, ele concordará em deixar o "segredo cabeludo" para publicar em seu livro e, assim, vender muito mais exemplares.

Só que Magnólia ficará sabendo disso e correrá até o biólogo para negociar. Ela sairá do hotel onde Maurílio voltará a se hospedar nos próximos capítulos com uma maleta cheia de notas de cem reais. 

Participe do nosso canal no WhatsApp

Clique no botão abaixo para se juntar ao nosso novo canal do WhatsApp e ficar por dentro das últimas notícias.

Participar

Leia Também

TEMPO - Foto: Álvaro Rezende PREVISÃO DO TEMPO
Com tempo estável, terça-feira tem previsão de sol e baixa umidade relativa do ar
FOTO: ELIAS FERREIRA / LUPA NEWS JATEÍ - AGRADECIMENTOS
Evangélicos de Jateí agradecem e destacam apoio da Prefeitura para Marcha com Jesus
FUNTRAB - Foto: Bruno Rezende BORA TRABALHAR
MS tem 3,9 mil vagas de emprego abertas em diferentes cidades; CONFIRA AS VAGAS
FOTOS: WASHINGTON LIMA / FÁTIMA EM DIA FÁTIMA DO SUL - FOTOS
Confira as FOTOS da entrega de escrituras para moradores do Bairro Morada do Sol em Fátima do Sul
DETRAN/MS - Rodrigo Maia, Comunicação Detran-MS LEILÃO ONLINE DETRAN-MS
Leilão do Detran-MS tem o clássico Omega CD e Honda Fan em Dourados; veja como PARTICIPAR

Mais Lidas

MEGA-SENA - Foto: Tânia Rego/ Agência BrasilSORTUDOS DE MS
Sortudos de MS faturam R$ 202,8 mil na quina da Mega-Sena; DEODÁPOLIS e mais 13 cidades na lista
FOTO: JD1FEMINICÍDIO EM MS
FEMINICÍDIO: Mulher morre ao ser atropelada várias vezes pelo namorado em MS
José Braga tinha 77 anos de idade - (Foto: Rede social)LUTO
Morre José Braga, ex-vereador em Dourados e Fátima do Sul
FEMINICÍDIO
Família se despede de Andressa em velório após ser atropelado por marido
ASSASSINATO
Mulher morta com 30 facadas desistiu de programa por achar assassino 'muito feio' em MS