Menu
quinta, 25 de abril de 2024
Busca
Busca
RETA FINAL

Império: José Alfredo decide matar o próprio filho após descobrir segredo

28 Fev 2015 - 10h09Por Noticias da TV

José Alfredo (Alexandre Nero) terá um ataque de fúria ao descobrir que Fabrício Melgaço, o misterioso inimigo que vem tentando matá-lo, seria seu próprio filho, José Pedro (Caio Blat), que se sente rejeitado pelo pai. Descontrolado, o comendador só não acabará com a vida do filho em uma luta corporal porque será impedido por Maria Marta (Lilia Cabral). O capítulo do dia 11 de Império, novela das nove da Globo, terminará com o homem de preto pedindo um revólver a Josué (Roberto Birindelli) para matar o diretor financeiro da Império das Joias.

José Pedro se revelará Melgaço numa conversa com Silviano (Othon Bastos), no capítulo do dia 10. Ele dirá que o ex-mordomo e Maurílio (Carmo Dalla Vecchia) sempre receberam ordens dele. Pedro chegará à casa de Silviano para reclamar de uma nova tentativa de matar o comendador sem ele ter mandado. O atentado acontecerá durante o casamento de Cristina (Leandra Leal) e Vicente (Rafael Cardoso). "Não sou seu empregado, muito menos seu capacho. E se decidi que durante o casamento seria uma boa hora pra acabar com a raça do seu pai", gritará Silviano.

José Pedro (Caio Blat) discute com José Alfredo (Alexandre Nero) em cena de Império, novela da Globo.

"Devia ter me consultado antes!... Só aceitei entrar nessa com você e o Maurílio porque ficou decidido que eu é que comandaria tudo", vai disparar José Pedro. "Mas você há de convir, meu caro José Pedro", dirá Silviano, que será interrompido. "Já falei pra me chamar de Fabrício Melgaço", ordenará o ex-diretor financeiro.

Pista falsa

Em seu blog oficial, o autor da trama, Aguinaldo Silva, escreveu nesta sexta (27): "Quem é Fabrício Melgaço? Não posso dizer, pois ainda não escolhi o indigitado dentre as personagens da novela, o que só vou fazer pouco antes do capítulo ir ao ar. Até lá haverá muitas pistas, sim, que serão fartamente noticiadas, mas vou avisando a vocês: são todas falsas".

Silva pode estar blefando. José Pedro, Silviano e Maurílio têm um plano de acabar com José Alfredo. Lorraine (Dani Barros) vai ouvir escondida a conversa do herdeiro do comendador com o "pinguim". Será ela a responsável por contar a José Alfredo que o filho dele é seu grande inimigo.

Marta (Lilia Cabral) tentará convencer o comendador que a "favelada" é louca e que suas informações não podem ser verdadeiras. Porém, Lorraine vai ouvir também que Pedro está com o diamante cor-de-rosa que se partiu em quatro pedaços e que era o talismã de José Alfredo.

O comendador correrá para sua casa e fará Amanda (Adriana BirollI) abrir o cofre do noivo. Dentro dele, José Alfredo encontrará as quatro partes de seu precioso talismã. Em seguida, Pedro chegará, os dois vão brigar e o comendador quase matará o filho com suas próprias mãos.

Confira como vai ser a cena:

José Pedro: "Que é que tá acontecendo aqui? Por que o meu cofre está aberto"

José Alfredo: "Porque eu vim pegar de volta o que é meu, José Pedro... Ou seria melhor lhe chamar de Fabrício Melgaço? Vamos, diz alguma coisa!"

José Pedro: "Você, na sua santa ignorância, nunca ouviu falar na palavra 'regicida', é claro... Mas eu te digo o que ela significa: era assim que chamavam pessoas amaldiçoadas que, nos tempos das monarquias e dos Impérios, tinham coragem de matar um rei e assim acabavam com a tirania dele."

O comendador botará os pedaços do diamante no bolso.

José Alfredo: "Se é de mim que está falando, posso garantir que aprendeu a lição errada, porque, se alguém aqui vai morrer... É o candidato a regicida, Zé Pedro, ou Fabrício Melgaço... É você!"

O comendador agarrará o filho pelo pescoço e começará a apertar com toda a força. 

José Alfredo: "Eu vou acabar com tua raça, seu maldito, seu filhote de chocadeira, seu..."

Nesse momento, Marta entra no quarto e agarra o marido pelas costas já aos gritos.

Marta: "Para, Zé, não faz uma loucura dessas."

José Alfredo dará um chute violento nela,e Marta recuará. Depois, ela pegará um vaso e baterá na cabeça no marido. Ela mandará o filho fugir.

Na sequência, José Alfredo pedirá para Josué (Roberto Birindelli) arrumar um revólver porque ele quer matar Fabrício Melgaço. O capítulo terminará com esse suspense.

Participe do nosso canal no WhatsApp

Clique no botão abaixo para se juntar ao nosso novo canal do WhatsApp e ficar por dentro das últimas notícias.

Participar

Leia Também

JATEÍ - SOLIDARIEDADE
Direito de Viver: Jateí vai realizar Leilão do Bem neste dia 28 no Parque da Fogueira
Entretenimento
Encontro Nacional de Violeiros do MS acontece neste fim de semana em Vicentina, veja a programação
TEMPO - Foto: Álvaro Rezende PREVISÃO DO TEMPO
Com tempo estável, terça-feira tem previsão de sol e baixa umidade relativa do ar
FOTO: ELIAS FERREIRA / LUPA NEWS JATEÍ - AGRADECIMENTOS
Evangélicos de Jateí agradecem e destacam apoio da Prefeitura para Marcha com Jesus
FUNTRAB - Foto: Bruno Rezende BORA TRABALHAR
MS tem 3,9 mil vagas de emprego abertas em diferentes cidades; CONFIRA AS VAGAS

Mais Lidas

FOTO: BLOG FAVO DE MELFÁTIMA DO SUL DE LUTO
Fátima do Sul com tristeza se despede do querido amigo Mirão, família informa sobre velório
Entretenimento
Encontro Nacional de Violeiros do MS acontece neste fim de semana em Vicentina, veja a programação
Sidney Assis, de CoximTRAGÉDIA NAS ESTRADAS
TRAGÉDIA: Acidente mata mãe e filho
FOTO: MÍDIA MAXFEMINICÍDIO EM MS
'Matei porque era prostituta': Homem deu 30 facadas em mulher e passou 3 dias com corpo em MS
Gabriel foi encontrado por populares que fazem caminhada no local; Foto: Sidnei Bronka/Ligado Na NotíciaDOURADOS - POLÍCIA
Homem é encontrado morto com tiro na cabeça em Dourados