Menu
quinta, 28 de março de 2024
Busca
Busca
Novela das nove Império

Império: Após tentativa de atropelamento, Maurílio dá três tiros em Zé Alfredo

24 Jan 2015 - 07h50Por Notícias da TV

José Alfredo (Alexandre Nero) vai ficar na mira de Maurílio (Carmo Dalla Vecchia) no capítulo de Império do dia 2 de fevereiro. Na trama, o comendador estará fugindo do barracão da escola de samba de Santa Teresa quando será visto pelo inimigo, que jogará o carro em alta velocidade em cima dele. Ao ver que o homem de preto saltou como um gato e rolou sobre um veículo estacionado, o vilão pegará uma arma e atirará três vezes na direção de José Alfredo. O atentado contra a vida do comendador terminará com uma moradora gritando que vai chamar a polícia. O empresário escapará ileso.

A cena mostrará que o objetivo do noivo de Maria Marta (Lilia Cabral) é acabar com a vida do comendador, e ele não desistirá disso. Assim que fugir do local, o biólogo ligará para seu comparsa, que ele chama de pai. "Eu sei que não devia ter improvisado, mas a ocasião era única e eu não quis desperdiçá-la. Mas não se preocupe, da próxima vez que tiver o comendador na minha mira não vai ter erro, eu acabo com a raça desse ordinário", dirá Maurílio ao telefone.

A ação começará quando Marta quase flagrar José Alfredo aos beijos com Maria Isis (Marina Ruy Barbosa) no barracão da escola de samba. Ela seguirá a ninfeta, mas será bloqueada por Antoninho (Roberto Bonfim). Em fuga, José Alfredo será visto em uma ladeira por Maurílio, que estava vigiando escondido os passos da sua futura mulher.

"Tua hora está chegando, comendador de 'shit'", dirá Maurílio, ligando seu automóvel e partindo para cima do rival. "Morre, seu filho da mãe, morre!", vai disparar ele, acelerando desesperadamente o carro.

José Alfredo vai pular para o lado, jogando-se em cima de um veículo estacionado. Ele cairá na calçada. Maurílio vai frear bruscamente, ofegante. Aí, ele sacará um revólver e já descerá do seu carro com a arma em punho. Quando estiver vendo um pedaço da perna de José Alfredo, que estará escondido entre automóveis, o biólogo vai atirar três vezes. 

Salvo pelo barulho

Com o barulho, um homem e uma mulher de uma residência próxima vão acender as luzes e gritar que estão ligando para a polícia. José Alfredo conseguirá de longe ver Maurílio. De acordo com o roteiro escrito por Aguinaldo Silva, ele terá corrido e escapado ileso da artilharia do inimigo. Nesse momento, Isis e Antoninho aparecerão de carro mandando o homem de preto entrar no veículo. Eles perguntarão se os tiros eram para atingi-lo.

"Eram. Mais uma vez tentaram me matar. Primeiro o sujeito tentou me atropelar, e como não conseguiu, desceu do carro e veio atirando na minha direção. Ouvi uns gritos de uns moradores enquanto corria pelos carros, alguém disse que estava ligando para polícia, acho que isso fez o cabra desistir de vir atrás de mim", comentará o comendador, que concluirá a história dizendo que a covardia foi cometida por Maurílio.

Será o segundo atentado que o comendador sofrerá na trama. No capítulo do dia 29, capangas de Fabrício Melgaço invadirão o apartamento de Isis armados e farão o porteiro Batista (José Negreiros) e Cora (Marjorie Estiano) reféns. Como não conseguirão encontrar o homem de preto, eles irão embora levando um prova de que José Alfredo está vivo: uma foto que a tia de Cristina (Leandra Leal) fará de seu celular. 

Participe do nosso canal no WhatsApp

Clique no botão abaixo para se juntar ao nosso novo canal do WhatsApp e ficar por dentro das últimas notícias.

Participar

Leia Também

Lethycia Anjos - Mídia Max VEJA AS OPÇÃO DE TURISMO EM MS
Não sabe aonde ir no feriado? Confira opções turísticas para contemplar a natureza em MS
Apesar de ser natural de Araçatuba, interior de São Paulo, Dandara tem suas raízes profundamente ligadas a Três Lagoas - CREDITO: CAMPO GRANDE NEWS MS NA GLOBO
Modelo que saiu de Mato Grosso do Sul estará em nova novela da Globo
FÁTIMA DO SUL - JORGE MERCADO ATACAREJO
PÁSCOA é no Jorge Mercado Atacarejo, confira as OFERTAS desta quarta e quinta-feira em Fátima do Sul
Fotos e texto: Danielly Escher, Comunicação Governo de MS AÇÕES DO GOVERNO DE MS
Em hospital onde volta à natureza emociona, aves são maioria e 2 mil animais silvestres já foram ate
PRIMEIROS SOCORROS - IMAGEM: INTERNET FÁTIMA DO SUL - CURSOS MÊS DE ABRIL
Primeiros Socorros é dos cursos do mês de Abril do Sindicato Rural de Fátima do Sul; confira todos

Mais Lidas

FATIMASSULENSE PRECISANDO
Fatimassulense precisa dos doadores de sangue, veja com ajudar o amigo Arnaldo Nardon
Lucineia possui uma tatuagem no ombro esquerdo do antebraço - Crédito: Arquivo pessoalCOMPARTILHEMMMM
Desaparecida há mais de 01 ano, família busca pelo paradeiro de Lucineia; COMPARTILHEMMM
GRAVE ACIDENTE
Acidente entre carros e caminhão deixa duas pessoas em estado grave na BR-163
FÁTIMA DO SUL - MERCADO JULIFRAN
Confira as OFERTAS de PÁSCOA e sábado tem DIA 'J' no Mercado Julifran em Fátima do Sul
Motociclista passou direto a rotatória; Fotos: Leandro HolsbachIDENTIFICADO
Identificado o jovem que morreu após bater moto em poste de energia, ele tinha 29 anos