Menu
SADER_FULL
sexta, 23 de agosto de 2019
LIMIT ACADEMIA
Busca
ÁGUAS DE BONITO
O BOTICÁRIO - SORTEADO

História de amor leva rio-brilhantense a show em São Paulo, campanha promovida pelo O Boticário

História de amor leva rio-brilhantense a show em São Paulo, campanha promovida pelo O Boticário

30 Jul 2019 - 11h23Por SATO COMUNICAÇÃO

O amor foi a inspiração para mais de 25 mil pessoas concorrerem a pares de ingressos para uma celebração única. As histórias escolhidas – as 500 narrativas mais emocionantes – farão parte da plateia do show Amores Acústicos, promovido pelo Boticário no próximo dia 7 de agosto.

O encontro inédito de Ivete Sangalo, Silva e Jota Quest será no palco do Theatro Municipal de São Paulo. De Campo Grande, a finalista foi Janaina Fagundes Mazzini, que tem, no exemplo de seu pai Pedro, a prova de que o amor, o carinho e o respeito por todas as mulheres deve ser algo diário e presente.

O ingresso para o espetáculo era uma história real de amor, que deveria ser inscrita na plataforma do concurso entre 13 de maio e 22 de junho. Janaina escolheu contar a história do pai, que sempre fez questão de celebrar momentos e datas especiais. A filha conta que no dia da mulher, em março, ele sempre presenteava todas as mulheres da família (a esposa e as filhas) com flores. “Desde criança sempre fui surpreendida com esse gesto mesmo sem entender o que a data significava”, lembra.

Em março de 2007, seu pai estava internado com uma infecção gravíssima. Mesmo muito debilitado, no dia 8, pediu para que a filha levasse um pacote de bombom para ele no hospital. E durante todo o dia, ele entregava um bombom e desejava um feliz dia da mulher para todas que entravam no quarto, desde médicas, enfermeiras, da limpeza ou estagiárias. “Engraçado é que muitas delas, que estavam trabalhando e garantindo seu ganha pão, nem sabiam ou lembravam da data. E todas se emocionavam. Naquele dia, todas aquelas mulheres puderam sentir o que eu, minha mãe e minha irmã sentimos a vida toda. Como é bom ser reconhecida, lembrada e amada”, diz. Aquele foi o último dia da mulher que Pedro passou com a família. Ele faleceu dias depois, deixando uma grande lição de amor.

A história da Janaina foi uma das selecionadas no concurso promovido pelo Boticário e as meninas estarão na plateia do show Amores Acústicos. Os vencedores que residem fora de São Paulo terão os custos de viagem subsidiados. O show terá transmissão ao vivo no canal Multishow e no site da campanha: boticario.com.br/amor, no dia 7 de agosto, a partir das 20h30. 

Deixe seu Comentário

Leia Também

FÁTIMA DO SUL - PROMOÇÕES O BOTICÁRIO
Confira as Promoções imperdíveis no O Boticário em Fátima do Sul
LUTO NA MÚSICA
Cantor morre após ser atacado brutalmente por animal
FAMOSIDADE
Eita Eita, Pabllo Vittar é envolvida em vídeo de sexo explícito à luz do dia e gravação é divulgada
SOLIDARIEDADE
Bombeiros realizam visita surpresa para garotinho com doença rara em hospital
NOVELA GLOBAL
Chiclete conta a Vivi a verdade sobre sua vida de matador em 'A dona do pedaço'
NOVELA GLOBAL
Régis oferece vender loja para dar dinheiro a Maria da Paz em 'A dona do pedaço'
ANIVERSÁRIO DO RODRIGO
Veja as fotos do aniversário de 11 anos do Rodrigo
ACIDENTE FATAL
Colisão entre carro e van de banda deixa 1 morto e 9 feridos
RESUMO DAS NOVELAS
Confira o que vai acontecer em A Dona do Pedaço nesta semana
VICENTINENSE DE CORAÇÃO
Após 30 anos dividindo palco, Erika Figueiredo aposta no solo e lança clipe, ASSISTA