Menu
CÂMARA VICENTINA OUTUBRO 2019
domingo, 20 de outubro de 2019
CACAU SHOW FÁTIMA DO SUL 0
Busca
UNIGRAN NET
O BOTICÁRIO - SORTEADO

História de amor leva rio-brilhantense a show em São Paulo, campanha promovida pelo O Boticário

História de amor leva rio-brilhantense a show em São Paulo, campanha promovida pelo O Boticário

30 Jul 2019 - 11h23Por SATO COMUNICAÇÃO

O amor foi a inspiração para mais de 25 mil pessoas concorrerem a pares de ingressos para uma celebração única. As histórias escolhidas – as 500 narrativas mais emocionantes – farão parte da plateia do show Amores Acústicos, promovido pelo Boticário no próximo dia 7 de agosto.

O encontro inédito de Ivete Sangalo, Silva e Jota Quest será no palco do Theatro Municipal de São Paulo. De Campo Grande, a finalista foi Janaina Fagundes Mazzini, que tem, no exemplo de seu pai Pedro, a prova de que o amor, o carinho e o respeito por todas as mulheres deve ser algo diário e presente.

O ingresso para o espetáculo era uma história real de amor, que deveria ser inscrita na plataforma do concurso entre 13 de maio e 22 de junho. Janaina escolheu contar a história do pai, que sempre fez questão de celebrar momentos e datas especiais. A filha conta que no dia da mulher, em março, ele sempre presenteava todas as mulheres da família (a esposa e as filhas) com flores. “Desde criança sempre fui surpreendida com esse gesto mesmo sem entender o que a data significava”, lembra.

Em março de 2007, seu pai estava internado com uma infecção gravíssima. Mesmo muito debilitado, no dia 8, pediu para que a filha levasse um pacote de bombom para ele no hospital. E durante todo o dia, ele entregava um bombom e desejava um feliz dia da mulher para todas que entravam no quarto, desde médicas, enfermeiras, da limpeza ou estagiárias. “Engraçado é que muitas delas, que estavam trabalhando e garantindo seu ganha pão, nem sabiam ou lembravam da data. E todas se emocionavam. Naquele dia, todas aquelas mulheres puderam sentir o que eu, minha mãe e minha irmã sentimos a vida toda. Como é bom ser reconhecida, lembrada e amada”, diz. Aquele foi o último dia da mulher que Pedro passou com a família. Ele faleceu dias depois, deixando uma grande lição de amor.

A história da Janaina foi uma das selecionadas no concurso promovido pelo Boticário e as meninas estarão na plateia do show Amores Acústicos. Os vencedores que residem fora de São Paulo terão os custos de viagem subsidiados. O show terá transmissão ao vivo no canal Multishow e no site da campanha: boticario.com.br/amor, no dia 7 de agosto, a partir das 20h30. 

Deixe seu Comentário

Leia Também

FAMOSIDADE
Usando biquíni mínimo, Kelly Key protagoniza foto caliente com o marido
MUNDO DA MÚSICA
Lucas Lucco cancela shows após noiva ser internada
HOMOFOBIA
Humorista, Evandro Santo relata agressão após show: 'Homofobia e covardia'
CENTENÁRIO
Aos 92 anos, Cid Moreira participa de festa pelo centenário de Orlando Drummond
POLEMICA
Sobrinho-neto do pastor Malafaia diz que família o mandou para cura gay: 'Um terror psicológico'
DOENÇA DO SÉCULO
Nego do Borel passa a limpo polêmicas em que se envolveu: Deus não me deixou entrar em depressão
VICENTINA - ALMOÇO NO PESQUEIRO
VICENTINA: Domingo é dia de almoçar no Pesqueiro 7 Bello, CONFIRA O CARDÁPIO
FÁTIMA DO SUL - BAZAR
Bazar em prol da Ong Pelo Fim do Abandono acontece nesta sexta e sábado em Fátima do Sul
NOVELA GLOBAL
A Dona do Pedaço: Maria da Paz dá rasteira em Fabiana
VICENTINA - FOTOS
Confira as FOTOS da Caminhada de abertura da Campanha Outubro Rosa em VICENTINA