Menu
terça, 19 de março de 2024
Busca!
FATIMA DO SUL - FESTIVAL

Graça e Beleza marcam o I Festival de Ginástica Ritmica em Fátima do Sul

Fátima do Sul presenciou um verdadeiro show de graça e beleza das Ginastas e do Ginasta de Rio Verde, que arrancaram muitas lágrimas e aplausos, nas maravilhosas apresentações, durante a realização do I Festival de Ginástica Ritmica de Fátima do Sul

17 Dez 2018 - 06h56Por Adélio Ferreira - Fátima News
Fátima do Sul presenciou um verdadeiro show de graça e beleza das Ginastas e do Ginasta de Rio Verde, que arrancaram muitas lágrimas e aplausos, nas maravilhosas apresentações, durante a realização do I Festival de Ginástica Ritmica de Fátima do Sul e IV Festival de Ginástica Ritmica de Dourados.
 
O espetacular evento, foi pela primeira vez no município Favo de Mel, e contou com a participação de 130 crianças  de Fatima do Sul, Dourados, Itaquiraí e Rio Verde. Contando com a participação das Escolas Estaduais Filinto Muller e Vicente Pallotti de Fatima do Sul e as escolas Estaduais Rotary Dr Nelson de Araujo e Castro Alves de Dourados. 
 
Foi realizado no último sábado, 15, contou com as presenças do coordenador esportivo Regional de Dourados, Dejacir Machado dos Santos; Marinei Suguiura, diretora da escola estadual Rotary Club Dr. Nelson de Araújo, de Dourados; Claudia Berto, diretora da escola estadual Castro Alves de Dourados; Gislaine Cristina dos Santos Neves, diretora da escola estadual Vicente Pallotti; Altair Vieira de Albuquerque, vice prefeito e diretor da escola Senador Filinto Muller; Vanda Rosa de Souza, coordenadora da escola Filinto Muller, de Fátima do Sul e Maria Divaldete de Melo Almeida, diretora da escola Emmanuel Pinheiro, de Vicentina.
 
O Ginásio Poliesportivo Favo de Mel, que teve a locução do comunicador João Hermes Pieretti, da Radio Fátima FM, teve participação de um bom público, que vibraram e incetivaram cada apresentação das atletas. Um fato marcante foi quando uma das ginastas, no início de sua apresentação teve uma falha. O público aplaudiu muito. E para o delírio da platéia, a menina fez uma das melhores apresentações da noite.
Dê parabéns as professoras Adriana e Livia, que se emprenharam com grande afinco, apesar dos poucos recursos, fizeram o 1º Festival de Ginastica Ritmica de Fátima do Sul, uma grande festa artística.
 
As professoras Adriana e Livia, muito emocionadas pelo sucesso do festival, agradecem as prefeituras de Fátima do Sul, Rio Verde e Fundesporte pelo apoio. Aos pais dos alunos que confiaram seus filhos às professoras e a todos que de uma forma ou de outra, contribuiram para a realização do I Festival de Ginastica Ritmica de Fátima do Sul e o IV Festival de Ginastica Ritmica de Dourados.

Leia Também

BALNEÁRIO MUNICIPAL DE BONITO - FOTO: FÁBIO CARVALHO / BONITO INFORMA TURISMO DE MS A TODO VAPOR
Turismo de MS será um dos destaques na Feira Internacional de Destinos Inteligentes
Fotos: Washington Lima / Fátima Em Dia FÁTIMA DO SUL - FOTOS
Rodrigo Garib é anunciado como pré-candidato a prefeito pelo PP em Fátima do Sul, veja FOTOS
FOTOS: REDES SOCIAIS AQUI NO MS É ASSIM
Jacaré chega de mansinho para espiar câmera e assusta fotógrafo em MS
Fotos: Janaína Souza FÁTIMA DO SUL - FOTOS
Veja as FOTOS do Flashback das Mulheres que aconteceu no Dia da Mulher na ACIFAS em Fátima do Sul
MOEDAS RARAS - FOTO: NOTÍCIAS E CONCURSOS EXPRESSÃO - CURIOSIDADE
MOEDAS RARAS: Como conseguir R$ 3,2 mil vendendo duas moedas de 25 centavos

Mais Lidas

VAI FALTAR ÁGUAFÁTIMA DO SUL - VAI FALTAR ÁGUA
Sanesul informa os BAIRROS que vão ficar sem água até às 20h em Fátima do Sul
Foto: Redes Sociais DEODÁPOLIS - CORPO ENCONTRADO
TRAGÉDIA: Durante pescaria com amigos, homem caiu no rio e morreu afogado em Deodápolis
PLANTÃO POLICIAL - POLÍCIA
Mulher fica em estado gravíssimo após ser atropelada; motorista é preso
FRIO - Foto: Álvaro RezendeFRENTE FRIA SE APROXIMA
Adeus calorão? Frente fria com chuvas pode diminuir temperaturas em MS nesta semana
Família morava em Ponta Porã; Foto: Ligado Na RedaçãoTRAGÉDIA EM FAMÍLIA
Mãe e filho morrem em trágico acidente