Menu
LIMIT ACADEMIA
quarta, 12 de dezembro de 2018
SADER_FULL
Busca
CANTINA BAH
A Fazenda

Gominho é eliminado de 'A Fazenda 6'; Bárbara estoura com volta de Denise

26 Set 2013 - 06h44Por Terra

Denise voltou sozinha à Sede; Mateus ficou preocupado. Levantou-se da poltrona, olhou para os lados, se dirigiu à área externa da residência. Logo, veio o alívio: a amada estava de volta. Mas não houve abraços, beijos, nem nada do tipo, comportamento que seria normal após a sobrevivência a mais uma Roça. De cara fechada, Bárbara nem olhou para o lado ao vê-lo. Adentrou o recinto e logo esbravejou: "a pobre coitada vai ganhar A Fazenda! Tadinha, tem problemas, precisa de ajuda!"

Sim, Gominho foi o eliminado da penúltima Roça da temporada, disputada na noite desta quarta-feira (25), no reality show da TV Record. Nada de surpresas para os telespectadores. Mas os confinados, tão distantes do mundo real, não se conformaram, mais uma vez, em constatar aquilo que tentam negar uns aos outros há mais de 90 dias: o comportamento de Denise é visto com simpatia por boa parte público. Talvez por pena, talvez pelo fato de esse nicho de telespectadores apenas querer ver o circo pegar fogo. Pouco importa.

Na última Roça da temporada antes da grande final, que será disputada já nesta quinta (26), eles terão a última chance de não ver a odiada da casa ao seu lado nos próximos dias. Serão Bárbara e Mateus, ambos com o apoio do finalista Marcos Oliver, contra a "Furacão da CPI". Os "bons" contra os "maus", independente da forma como o público vê cada um dos lados. E o retrospecto dos últimos três meses não fornece muitas dicas para saber quem se sairá melhor. As duas últimas confinadas disputaram juntas diversas eliminatórias triplas e sempre voltaram. Ao lado de Mateus, são uma incógnita. Apontar um favorito seria mero exercício de adivinhação.

O discurso dos concorrentes antes do anúncio do eliminado mudou muito em relação às últimas semanas. Gominho, que deixou o reality com pouco mais de 13% dos votos - os números de suas adversárias, como de costume, não foram revelados -, lembrou estar em A Fazenda porque precisa, mas não pediu apoio, apenas agradeceu pelo fato de ter durado tanto no programa. Bárbara também foi direta: "na verdade, eu já pedi tanto, já justifiquei tanto isso, que não tenho mais o que dizer. Cabe ao público decidir o que quer".

Denise, por outro lado, manteve a postura de todas as suas Roças anteriores. E não foram poucas. Encolhida em seu assento, como que uma garotinha desamparada perdida na floresta, ela tremia, se remexia, aparentava um nervosismo máximo, como tem sido tão característico de sua pessoa em situações de desespero. Mais uma vez, apelou para o aspecto da necessidade, de que o reality seria a única forma de recuperar o respeito junto a todas as pessoas que conhece ou que venha a vir a conhecer.

"Eu preciso muito ficar. Como eu falei, quero minha vida de volta, começar tudo de novo, voltar lá pra fora com a cabeça erguida. Começar tudo de novo com as pessoas que me prejudicaram tanto aqui dentro quanto lá fora", disse ela, que justifica ter aceitado o convite para o confinamento para se livrar do rótulo de ex-assessora parlamentar que foi flagrada fazendo sexo. Como se expor a história ao Brasil ao longo de mais de três meses fosse ajudar em alguma coisa.

Depois de protagonizar brigas de cuspe com Andressa Urach e brigar com praticamente todos que passaram pelo confinamento, Denise tem se tornado uma dor de cabeça ainda maior para os colegas nos últimos dias. Quando devolveu comida de seu prato à panela, por exemplo, foi chamada por Marcos Oliver de imunda, escrota. E o retorno à casa, nesta quarta, não amenizou nada. Em vez de se conformarem com a situação e deixar os últimos dias de competição fluirem, os colegas estão cansados. Apelam para o conflito. E Denise já provou ser uma fã da modalidade.

"Gominho, vamos acompanhar a reação dos participantes com a volta da Bárbara e, principalmente, com a de Denise, já que é ela quem tem protagonizado os maiores conflitos da Sede", disse o apresentador Britto Jr. ao eliminado pouco após anunciar sua saída do programa.

Independente do que ocorrer na última Roça antes da final, nesta quinta, uma coisa já é fato: em um confinamento com Andressa Urach, Lu Schievano e Rita Cadillac, Denise ficará marcada como a grande personagem da sexta edição do reality show da TV Record.

Deixe seu Comentário

Leia Também

FATIMA DO SUL - FESTIVAL
Fátima do Sul terá o I Festival de Ginástica Ritmica
NOVELA GLOBAL
'O sétimo guardião': Aranha descobre marca de pata de gato de Gabriel, tira foto e conta aos guardiã
FÁTIMA DO SUL - JULIFRAN MODAS
Julifran Modas reinaugura nesta quinta-feira com café da manhã e brindes em Fátima do Sul
FATIMA DO SUL - LAR DO IDOSO
Será nesta 4ª Feira o Natal no Lar dos Idosos na ILPI de Fátima do Sul
DICAS DE MARKETING
5 dicas de marketing para um negócio de dropshipping
REENCONTRO
Mulher de Rondônia consegue localizar parentes na região de Nova Andradina
NOVELA GLOBAL
'O sétimo guardião': Luz dá caixa com terra de cova de Gabriel para Valentina
FÁTIMA DO SUL - NATAL O BOTICÁRIO
O Boticário terá horário especial de Natal a partir do dia 15 em Fátima do Sul
NOVELA GLOBAL
'O sétimo guardião': Nicolau leva surra de chicote no bordel
FATIMA DO SUL
Festa da Imaculada Conceição será neste sábado, 08 em Fátima do Sul