Menu
PASSARELA
quinta, 19 de julho de 2018
SADER_FULL
Busca
ITALÍNEA
Entretenimento

Filhas de Dunga e Renato Gaúcho repetem pais e adotam estilos opostos

30 Set 2013 - 16h26Por Uol

As diferenças entre Renato Gaúcho e Dunga são gritantes. Ídolos do passado de Grêmio e Internacional, atuais técnicos dos times, eles são como água e vinho em comportamento. Renato é sorridente, brincalhão, aberto a boa relação com a imprensa. Dunga é sério, fechado, áspero. Em comum, o fato de ambos terem filhas jovens, mas que lidam também de forma oposta com a fama vinda do berço.

Mais jovem, Carol Portaluppi não cansa de exibir o quanto a natureza lhe foi generosa. Com 19 anos, a filha de Renato herdou do pai a habilidade com a mídia. Mais do que atender a todos com um belo sorriso, Carol usa redes sociais para postar fotos de biquíni, indo para baladas e mostrando momentos de intimidade.

  • Blog Digo Sim e Reprodução/Instagram

    Gabriela Verri e Carol Portaluppi só possuem em comum a fama dos pais; personalidades são opostas

    Gabriela Verri e Carol Portaluppi só possuem em comum a fama dos pais; personalidades são opostas

Não é raro vê-la na mídia. Carol está quando quer ou não quer entre os assuntos mais tratados. Como quando entrou na faculdade de jornalismo e resolveu 'sensualizar' dançando funk no trote. Não era sua intenção, mas o vídeo parou na internet e foi o maior sucesso. Nem ela nem o pai comentaram o episódio. Renato não gostou.

Mas quando vestia a camisa 7 de clubes como Grêmio, Flamengo e Fluminense, Renato também abusava. Há vários registros do atacante esbanjando saúde em carnavais e festas. Carol só segue o exemplo.

E o mesmo vale para Gabriela Verri. Com 27 anos, a filha de Dunga passaria totalmente incógnita pela mídia não fosse as roupas extravagantes usadas pelo pai quando técnico da seleção brasileira. Ali, ela foi 'acusada' de escolher o figurino, já que estudava moda. Segundo ela, foi um grande mal entendido.

"Falavam que eu escolhia e tinha feito roupas. Eu tenho outra formação, não tenho nada nessa área masculina. Foi uma grande confusão em um telefone sem fio. Na época foi difícil, mas serviu como crescimento pessoal e profissional", explicou em recente entrevista ao UOL Esporte.

Hoje, Gabriela tem uma linha de moda, já é formada, mas nem mesmo a nova condição a faz frequentar manchetes. É raro ver a herdeira de Carlos Caetano Verri em qualquer situação. Expondo a intimidade então, nem pensar. São modelos completamente diferentes, personalidades também moldadas pela postura dos pais. Pelo ambiente familiar.

QUAL BOLEIRO TEM A FILHA MAIS BONITA? VOTE

Dunga, por exemplo, pouco aparece. Mesmo na época de atleta, o volante sempre foi conhecido pela liderança, pela seriedade, e não por declarações ou posturas polêmicas fora de campo.

O Gre-Nal de filhas põe frente a frente perfis completamente distintos. Carol Portaluppi repete a postura de Renato, Gabriela Verri leva o exemplo de Dunga, e ambas carregam nos sobrenomes a idolatria de vermelhos e azuis do Rio Grande do Sul.

Deixe seu Comentário

Leia Também

TURISMO PELO BRASIL E MUNDO
Indústria de Hotéis aguarda aprovação dos jogos para captar bilhões em produtos turísticos
AGORA EM DOURADOS - MS
UNIPAR EAD com cursos de Educação Física, Letras, Marketing e mais 22 cursos, Confira todos aqui
PIPA ILEGAL
Proibido por lei, mas “comum” nas ruas, cerol torna perigosa brincadeira que atravessa gerações
PRINCESINHA DOS ERVAIS
Ponta Porã completa 106 anos nesta quarta-feira
MILIONÁRIO
Morador de Selviria-MS ganhou mais de R$ 2 milhões na Lotofácil desta segunda (16)
FATIMA DO SUL - FESTA CAIPIRA
Fatima FM realiza neste sábado o 4º Arraiá em Fátima do Sul
NOVELA GLOBAL
Aliada de Laureta, Rosa se vinga do pai e o humilha no restaurante em ‘Segundo sol’
POLITICA
Eleições 1978: A primeira para o parlamento Sul-Mato-Grossense
NOVELA GLOBAL
'Segundo sol': Severo é preso e humilha Roberval
FATIMA DO SUL - FESTA MANIA
Festa Mania realiza excepcional promoção em Fátima do Sul