SUCURI_MEGA
FatimaNews - Notícias de Fátima do Sul e região
Fátima do Sul, 18 de Janeiro de 2018
SADER_FULL
RIO_DOURADOS
22 de Setembro de 2013 18h54

Ex-BBB Angélica Morango se casa no civil com comissária de bordo

Uol

A ex-BBB Angélica Morango se casou na manhã deste sábado (21) com a comissária de bordo Rabyta. Ela publicou fotos da  assinatura dos papéis da cerimônia no civil em seu Twitter com a legenda: "Sim, eu quero, te amo". E acresecentou: "É muito raro eu chorar, mas hoje foi inevitável... um dos momentos mais emocionantes da minha vida".

Em junho, no Dia dos Namorados, Angélica foi pedida em casamento por Rabyta, que prefere não se identificar. Em entrevista ao UOL em julho, Morango explicou porque não conta o nome da namorada. "Essa exposição é ruim para o trabalho dela como comissária", contou ela, revelando que, infelizmente, já viu companheiros de trabalho da namorada serem demitidos depois de revelarem sua orientação sexual.

Na noite desta sexta, as garotas, que namoravam há oito meses, fizeram uma despedida de solteira e convidaram diversos amigos. "Ontem rolou a nossa despedida de solteiras com amigos queridos presentes e tantos outros que não estiveram fisicamente, mas em pensamento", escreveu. Morango contou também na rede social que uma stripper participou da festa.

"A stripper foi dançar com a Rabyta e tirou a blusa dela, mas eu não achei ruim, ia até dar gorjeta, mas não tinha onde eu colocar a gorjeta porque ela já tava 'peladica'. 'Baphos' da noite. Quando ela pôs roupa, eu agradeci pelo entretenimento", disse a ex-BBB.

Veja fotos de Anélica Morango

go recebe a aliança de sua mulher Rabyta durante casamento no civil Reprodução/Twitter/Angélica Morango

Pedido de casamento

Em entrevista ao UOL em julho, Morango lembrou como foi o dia em que foi pedida em casamento pela namorada. Ela contou que o convite a pegou completamente de surpresa.

"A gente já tinha conversado sobre casar e morar junto, mas sem conversar sobre detalhes. A gente sempre acha que no dia do pedido vai estar linda. E estava toda descabelada, com cara de travesseiro, com a Lua no colo (risos)", disse, referindo-se à gata que o casal adotou há menos de um mês.

Ela contou que as alianças estavam dentro de uma caixinha de metal onde tinha uma caneca.

"Dentro da caneca estavam as duas alianças. Ela me olhou e falou: 'aceita?'. Fiquei um pouco nervosa e emocionada. Era realmente a pessoa com quem gostaria de passar um bom tempo da minha vida", declarou ela, que conheceu a namorada através de amigos em comum.

"No início, não fomos muito uma com a cara da outra. Minha primeira impressão é que ela era chata e arrogante", recordou, aos risos.

Comentários
Veja Também
LOJA_02
FÁBRICA_CALÇADOS
Nossa_Lojas
Últimas Notícias
  
LIMIT ACADEMIA_BOTTON
Eventos
dothCom © Copyright FatimaNews - Todos os Direitos Reservados.