Menu
terça, 19 de março de 2024
Busca!
MULHER DO PRESIDENTE

Esposa de Jair Bolsonaro cai na internet, fotos íntimas são exibidas e todos ficam sem acreditar

Esposa de Jair Bolsonaro cai na internet, fotos íntimas são exibidas e todos ficam sem acreditar

15 Jun 2019 - 11h01Por TV FOCO

Para uma família que está sempre conectada nas redes sociais, Michelle Bolsonarotentava ser discreta e deixou seu perfil no Instagram fechado por anos. No entanto, ao que tudo indica, parece que a primeira dama voltou atrás.

Agora como @primeiradamamichellebolsonaro, novo “endereço” criado, ela mostra não só seus compromissos públicos, mas dá detalhes de como é sua vida com o presidente Jair Bolsonaro longe dos holofotes.

O perfil anteriormente de Michelle Bolsonaro se chamava @mifrb e tinha cerca de dez mil seguidores. Agora, já passa de 57 mil, até a publicação desta matéria, número que deve seguir subindo rapidamente.

Por lá, a integrante da família Bolsonaro gosta de mostrar seus momentos em família e na igreja. Além de compartilhar vídeos fofos de saudades do seu falecido hamster. O roedor já morreu, mas tem alguns posts em sua homenagem no perfil da primeira dama. “Foram 2 anos e 2 meses de muito carinho. Vamos sentir sua falta”, postou ela, em agosto de 2017.

Michelle Bolsonado ainda faz o perfil blogueirinha mostrando presentes recebidos por lojas. Porém, assim como sua família, Michelle se dedica a criticar a imprensa. A primeira-dama costuma comentar reportagens a respeito dela e acontecimentos no mundo. Ela até pediu nota zero à escola de samba paulista Gaviões da Fiel por mostrar na comissão de frente desse ano uma encenação na qual Jesus era vencido por Satanás.

Enquanto isso,Alice Wegmann, conhecida por fazer alguns papéis muito importantes na TV Globo, surpreendeu com uma revelação sobre sua saúde. A atriz ficou muito mal psicologicamente com a eleição de Jair Bolsonaro, em outubro do ano passado, e acabou precisando buscar ajuda profissional para colocar as ideias no lugar.

De acordo com o jornalista Ancelmo Gois, do jornal O Globo, a atriz, que está no ar em “Órfãos da Terra”, está em um processo de psicanálise e terapia para entender melhor tudo o que está acontecendo. Além disso, tem buscado ajuda com feministas para descobrir seu lugar no mundo. Tudo por causa de Bolsonaro?

Na época em que Jair Bolsonaro foi escolhido como o nome presidente do Brasil, Alice Wegmann escreveu um texto profundamente emocionado sobre a decisão da população. “Quem decide é a maioria. Ainda hoje, com um voto democrático, venceu quem a maior parte da população quis que vencesse. As pessoas, hoje, elegeram o candidato que disse que ‘através do voto você não vai mudar nada nesse país’. Mas apertaram 17 por algum motivo. Precisamos reconhecer esse motivo”, escreveu a famosa em desabafo.

Leia Também

BALNEÁRIO MUNICIPAL DE BONITO - FOTO: FÁBIO CARVALHO / BONITO INFORMA TURISMO DE MS A TODO VAPOR
Turismo de MS será um dos destaques na Feira Internacional de Destinos Inteligentes
Fotos: Washington Lima / Fátima Em Dia FÁTIMA DO SUL - FOTOS
Rodrigo Garib é anunciado como pré-candidato a prefeito pelo PP em Fátima do Sul, veja FOTOS
FOTOS: REDES SOCIAIS AQUI NO MS É ASSIM
Jacaré chega de mansinho para espiar câmera e assusta fotógrafo em MS
Fotos: Janaína Souza FÁTIMA DO SUL - FOTOS
Veja as FOTOS do Flashback das Mulheres que aconteceu no Dia da Mulher na ACIFAS em Fátima do Sul
MOEDAS RARAS - FOTO: NOTÍCIAS E CONCURSOS EXPRESSÃO - CURIOSIDADE
MOEDAS RARAS: Como conseguir R$ 3,2 mil vendendo duas moedas de 25 centavos

Mais Lidas

VAI FALTAR ÁGUAFÁTIMA DO SUL - VAI FALTAR ÁGUA
Sanesul informa os BAIRROS que vão ficar sem água até às 20h em Fátima do Sul
Foto: Redes Sociais DEODÁPOLIS - CORPO ENCONTRADO
TRAGÉDIA: Durante pescaria com amigos, homem caiu no rio e morreu afogado em Deodápolis
PLANTÃO POLICIAL - POLÍCIA
Mulher fica em estado gravíssimo após ser atropelada; motorista é preso
FRIO - Foto: Álvaro RezendeFRENTE FRIA SE APROXIMA
Adeus calorão? Frente fria com chuvas pode diminuir temperaturas em MS nesta semana
Família morava em Ponta Porã; Foto: Ligado Na RedaçãoTRAGÉDIA EM FAMÍLIA
Mãe e filho morrem em trágico acidente