SUCURI_MEGA
FatimaNews - Notícias de Fátima do Sul e região
Fátima do Sul, 18 de Janeiro de 2018
RIO_DOURADOS
SADER_FULL
21 de Setembro de 2013 10h16

Esperta! Amarilys convence Niko de que é melhor Eron ser visto ao lado dela

Médica chora após o amigo lembrar que um dia ela precisará ir embora

G1
Amarilys convence Niko, mas não gosta de lembrar que precisará ir embora (Foto: Amor à Vida/TV Globo)Amarilys convence Niko, mas não gosta de lembrar que precisará ir embora (Foto: Amor à Vida/TV Globo)

Amarilys (Danielle Winits) decide ter uma conversa sério com Niko (Thiago Fragoso) para convencê-lo de que está sendo egoísta por ter brigado com Eron (Marcello Antony). Tudo por causa da proibição de César (Antonio Fagundes), que não quer vê-los juntos no hospital. O dono do restaurante até tenta argumentar afirmando que não quer esconder seu relacionamento com o companheiro, mas Amarilys faz a fofa e se oferece para acompanhar Eron nas festas da empresa até César se acostumar com ideia.

Ela só não esperava que Niko trouxesse à tona o tema barriga solidária e lembrasse que em breve ela vai embora da casa deles e deixará o bebê. “Quando você for embora, o que vai ser do Eron? Ele vai ter que arrumar outra amiga para ir com ele nos eventos do hospital?”, pergunta. Chateada, ela pede para que eles pensem nisso mais tarde, e Niko concorda.

Sem que ele perceba, a médica vai para o quarto chorando. Quando Eron chega, ele agradece por ela ter falado com Niko. Acaba rolando um clima, eles esquecem que o chef está na sala ao lado e quase se beijam.

Como será que a história desse trio vai terminar? Fique ligado na cena, que vai ao ar nesta sexta-feira, dia 20 de setembro.

Comentários
Veja Também
FORTALEZA
pupa
LOJA_02
Últimas Notícias
  
LOJA_02
Eventos
dothCom © Copyright FatimaNews - Todos os Direitos Reservados.