SUCURI_MEGA
FatimaNews - Notícias de Fátima do Sul e região
Fátima do Sul, 25 de Junho de 2017
DELPHOS_FULL
24 de Abril de 2017 18h12

Emilly diz que sua autoconfiança surgiu em defesa das críticas que recebia: 'Cabelo ruim, magricela'

GSHOW
Gaúcha conta quando começou a ter autoestima elevada (Foto: Felipe Monteiro/Gshow)Gaúcha conta quando começou a ter autoestima elevada (Foto: Felipe Monteiro/Gshow)

Emilly. Vagalume. Estrelas. O que essas três coisas têm em comum? Elas brilham muito! Se você ainda tem dúvida, certamente não ouviu um dos hinos da campeã do BBB17 que volta e meia ecoava pela casa mais vigiada do país: "Eu brilho muito. E isso incomoda as pessoas". O primeiro lugar conquistado no reality e o sucesso que vem fazendo após o jogo estão aí parar provar. Mas de onde será que vem essa autoestima toda, Brasil?

Na verdade, a mais nova milionária do pedaço entrega que surgiu como uma forma de defesa. "Começou quando as pessoas mais me apontavam o dedo. Então eu só tinha eu pra dizer pra mim 'tu é boa, tu é bonita, tu brilha, tu é feliz, teu sorriso é lindo, teu cabelo é lindo, teu olho é lindo'", explica a gaúcha, que lembra o que ouvia: "Tinha mais gente me apontando do que falando coisas boas: 'teu cabelo é ruim, tu é magricela, horrorosa'".

A autoestima de Emilly surpreendeu ninguém menos do que Marina Ruy Barbosa. Ao se deparar com o comentário da atriz sobre ela, a gaúcha ficou de cara!Emilly percebeu que, para não se abater com as ofensas, precisava apenas de uma coisa: "Resolvi me amar em primeiro lugar". No vídeo, Emilly dá ainda três dicas para caprichar na autoconfiança e ser "miss o que você quiser"!

Comentários
Veja Também
AGÊNCIA_SUCURI_LATERAL
Nossa_Lojas
LÉO_GÁS_300
Últimas Notícias
  
REINO_MATRÍCULAS_2017
Eventos
dothCom © Copyright FatimaNews - Todos os Direitos Reservados.