Nos próximos capítulos de “Império” - trama das 21h da TV Globo -, José Alfredo (Alexandre Nero) decidirá colocar um ponto final em seu casamento com Maria Isis (Marina Ruy Barbosa).

FAMOSIDADES: Em “Império”, José Alfredo termina com Isis ao saber de suposta traição © Divulgação/TV Globo Em “Império”, José Alfredo termina com Isis ao saber de suposta traição

Isso porque o comendador cairá na armadilha de sua sogra, Magnólia (Zezé Polessa), que inventará uma suposta traição da filha com João Lucas (Daniel Rocha).

A megera dirá ao Todo Poderoso que a ninfeta engravidou de seu filho caçula e perdeu o bebê logo na sequência. A notícia deixará o Homem de Preto arrasado.

“Isso não é verdade...”, dirá José Alfredo diante de Magnólia, que insistirá na farsa.

Após a saída da golpista, o comendador se lembrará do dia em que Isis anunciou a gravidez e pensará que a informação dada pela sogra pode ser verdadeira.

Furioso, o milionário irá atrás de Isis no restaurante de Vicente (Rafael Cardoso), mas não terá coragem de entrar. Ele apenas enviará para o celular da jovem a mensagem "Vou lhe esperar hoje à noite na sua casa" e sairá dali chorando.

Sofrendo, Zé Alfredo dirá para si mesmo: “Acabou, Isis... Acabou”.