Menu
LIMIT ACADEMIA
domingo, 18 de agosto de 2019
FARMÁCIA_CENTROFARMA_FULL
Busca
ÁGUAS DE BONITO
novela

Em "Amor à Vida", Ordália e Herbert voltam a viver romance Comente

29 Out 2013 - 11h10Por Uol

Nos próximos capítulos de "Amor à Vida", Ordália (Eliane Giardini) irá retomar seu antigo romance com Herbert (José Wilker). O médico já terá terminado o noivado com Gina (Carolina Kasting), filha da enfermeira, que colocou um ponto final na relação a pedido da mãe. A informação foi divulgada pelo jornal "Extra", veículo das Organizações Globo.

Nos corredores do San Magno, Ordália e Herbert se encontram e o médico diz saber que a enfermeira sente ciúmes dele. "Eu vou abrir o meu coração, por mais difícil que seja. A nossa história me marcou muito, sim, eu te amava profundamente. Eu não suporto a ideia de você se interessar pela minha filha. É impossível", desabafa Ordália.

Herbert então pede que a ex vá ao seu apartamento: "Eu preciso de você, Ordália. Me ajude a esquecer o que houve. Só você pode me fazer esquecer a Gina". A enfermeira cede. "Eu vou no seu apartamento, se for bom pra você", diz.

Ordália se atrasa, mas aparece na casa do médico, que a beija. "Eu esperei muito esse momento. Sabe, desde o dia que te encontrei no hospital, sua boca, seus olhos, me atraem de uma maneira inexplicável pra mim, Ordália", diz ele.  A enfermeira não corresponde ao beijo e Herbert a questiona. "Eu te abracei e te senti como uma morta. Se você não sente nada por mim, por que veio? Por que você está aqui?"

"Eu...eu quis vir...eu acho que todos esses anos de casada me tornaram mais formal, mais careta, como dizem", responde Ordália, que estará separada de Denizard (Fúlvio Stefanini), e diz estar confusa com a situação.

Herbert quer saber o motivo da confusão da enfermeira: "Por que ela [Gina] se tornou um problema tão grande pra você, Ordália? Se ela não está aqui e você está. A mulher que eu quero, a Ordália que eu esperava encontrar... era com algum sentimento, sem ninguém entre nós", afirma. "Agora você está falando como o Herbert que eu conheci, o Herbert que procurava um sentimento verdadeiro, não uma conquista", rebate Ordália.

"Sinceramente, você acha que, na nossa idade, eu ia procurar apenas uma conquista? Se você quiser ir, Ordália, eu não vou ficar magoado", fala o diretor do San Magno. A enfermeira decide ficar e beija Herbert.

Deixe seu Comentário

Leia Também

ACIDENTE FATAL
Colisão entre carro e van de banda deixa 1 morto e 9 feridos
RESUMO DAS NOVELAS
Confira o que vai acontecer em A Dona do Pedaço nesta semana
VICENTINENSE DE CORAÇÃO
Após 30 anos dividindo palco, Erika Figueiredo aposta no solo e lança clipe, ASSISTA
FATIMASSULENSES LANÇAM NOVO CD
Fatimassulenses Mazinho e Luciano lançam novo CD no domingo em Dourados
VICENTINA - ALMOÇO NO PESQUEIRO
VICENTINA: Domingo é dia de almoçar no Pesqueiro 7 Bello, Confira o cardápio
NOVELA GLOBAL
Camilo descobre segredo de Chiclete e Vivi em 'A dona do pedaço'
DEODAPOLENSE - TODOS NA TORCIDA
Deodapolense disputa o Babilon MMA 9 na Polônia nesta sexta-feira (16)
FÁTIMA DO SUL - NO GRAFITE DE LÁPIS
Para 'driblar' a depressão, Rotniel faz lindas esculturas em grafite de lápis em Fátima do Sul
CAIU NA REDE
Relação entre Carlinhos Maia e marido de Simone é descoberta e teria levado à separação
OPORTUNIDADE DE EMPREGO
Semed da capital abre processo seletivo para diversas vagas com salários de até R$ 1,4 mil