SUCURI_MEGA
FatimaNews - Notícias de Fátima do Sul e região
Fátima do Sul, 16 de Janeiro de 2018
RIO_DOURADOS
SADER_FULL
27 de Setembro de 2013 16h58

Eliminado, Mateus fala sobre sexo com Bárbara no reality show

Uol

Eliminado na última roça de "A Fazenda 6", Mateus Verdelho se emocionou ao reencontrar os pais e os peões Beto Malfacini e Yudi no programa "Hoje em Dia". A pedido dos apresentadores, o modelo cantou, dançou e falou sobre o seu relacionamento com Bárbara Evans e o convívio dentro da casa.

Questionado sobre o fato de ter praticado relações sexuais com a modelo na frente dos outros participantes, Mateus disse que no início o casal procurava ser mais discreto, mas que com a evolução do relacionamento ficou difícil.  

"Quando a gente chega lá na casa é todo mundo preocupado com câmera, mas chega uma hora lá, primeiro você esquece de tudo, esquece de câmera e também esses certos momentos, meu e da Bá, chega uma hora que você não aguenta, ainda mais a gente que estava dormindo junto, mas não era nada para aparecer nem se exibir", explicou.

Sobre os boatos de uma possível gravidez de Bárbara no reality show, o modelo contou que tudo não passou de uma brincadeira. "Ela toma a pílula dela, aí começou brincadeira daqui e brincadeira dali, e a gente começou a alimentar essa brincadeira".

Mateus comentou ainda a "guerra de cuspes" que travou com Andressa Urach e Denise Rocha em uma das festas na casa e voltou a afirmar que se arrependeu pelo episódio.  "Se eu pudesse voltar no tempo, com certeza essa situação eu não faria de novo. O que aconteceu foi com duas pessoas que não merecem respeito. Pedi desculpas para as duas mesmo não tendo afinidade por elas, não sentindo nada". 

No programa, o modelo assistiu a um depoimento emocionado deixado por Bárbara Evans depois da sua eliminação. "Você me ensinou tantas coisas, me aguentou tanto tempo, você merecia estar na final, me espera que daqui a pouco estou chegando", declarou a peoa.

Ao final do programa, Mateus se emocionou ao reencontrar os pais e os colegas de confinamento, Beto Malfacini e Yudi. "Estamos muito orgulhosos do Mateus. A gente te ama, cara", disse a mãe do modelo.

Nesta sexta-feira, os peões eliminados voltam para Itu para uma festa que reunirá todos os participantes de "A Fazenda 6". As imagens da confraternização serão exibidas no programa de sábado (28).

Comentários
Veja Também
FÁBRICA_CALÇADOS
LOJA_02
pupa
Últimas Notícias
  
FARMÁCIA_CENTROFARMA_300
Eventos
dothCom © Copyright FatimaNews - Todos os Direitos Reservados.