Menu
terça, 16 de abril de 2024
Busca
Busca
reality show

Eliminado, Adrilles se defende de fama de stalker: "Só cortejo mulheres" 8

1 Abr 2015 - 08h52Por Uol

Fora do "BBB15" após 71 dias de confinamento, o poeta Adrilles Jorge, eliminado com 65% dos votos na noite desta terça-feira (31), pôde esclarecer as acusações de que seria stalker de mulheres na internet, polêmica que se deu logo que o nome do mineiro apareceu na lista de confirmados no reality show, quando algumas moças foram à imprensa para denunciar seu comportamento. "Não sou stalker, só cortejo mulheres", disse ele em entrevista a jornalistas logo após deixar o programa.

Adrilles também desmentiu ter mandado uma carta anônima para causar problemas no casamento de uma mulher por quem se apaixonou. "Isso é falso, isso é leviano, isso é abuso. Essa mulher nunca me disse: 'se afaste de mim'. Tenho  respeito, carinho, estudei com ela, trabalhei com ela. Nunca fui stalker, tive uma paixonite e nunca cobrei nada dela. Ela estava para casar com uma pessoa, depois casou com outra, mas eu nunca mandei carta anônima", defendeu-se.

Bem humorado, Adrilles chegou ao local reservado no Projac - centro de gravações da TV Globo - para entrevistas com os eliminados do programa, no início da madrugada desta quarta, pedindo abraços. "Estou carente de contato humano", explicou. Após perguntar de quais veículos eram os repórteres presentes, o ex-brother, que também é jornalista, emendou: "Quero um emprego, eu escrevo direitinho".

Curioso, o mineiro quis saber sobre sua popularidade fora do programa. "As pessoas estão me odiando, serei apedrejado?", questionou. Mais tranquilo ao saber que sua participação agradou ao público, Adrilles fez uma análise de sua trajetória no reality. "Quis fazer uma simbiose da cultura erudita com a cultura popular. O 'Big Brother' é a dramaturgia moderna, que revela o caráter mais íntimo das pessoas, através das pequenas coisas, dos pequenos gestos", filosofou.

Ao lembrar de Tamires, paulista de 24 anos por quem se apaixonou no "BBB", o poeta afirmou que nunca esperou ser correspondido, classificando a relação como "uma paixão utópica e insana". Em seguida, ele comentou o fato de a cirurgiã-dentista ter se irritado com o excesso de demosntrações de afeto e explicou por que não parou de elogiá-la mesmo depois da ex-sister ter pedido. "Sou um ser verbal, preciso falar, preciso me expressar, quando alguém me impede de fazer isso, soa como censura", disse.

Ciente de que acabou cavando sua eliminação ao indicar Cézar ao paredão em vez de Amanda ou Fernando, o poeta se disse chocado com o pouco que ouviu sobre o produtor cultural após deixar o reality. "Fernando é tão terrível assim?", indagou, para em seguida admitir ter "errado estrategicamente" em sua última decisão. "Na minha frente ele [Fernando] era um cavalheiro. Conversamos, trocamos ideias e construímos uma relação de amizade. Não posso afirmar coisas que não vi e me perder em desconfiança. A Mariza tentou me alertar, mas ela também não via. Eu prefiro pecar por uma certa ingenuidade e por uma crença no ser humano do que pecar por desconfiança latente de que as pessoas têm o caráter frouxo". justificou.

Participe do nosso canal no WhatsApp

Clique no botão abaixo para se juntar ao nosso novo canal do WhatsApp e ficar por dentro das últimas notícias.

Participar

Leia Também

JATEÍ - 47ª Festa da Fogueira
Marcos & Belutti e Ícaro & Gilmar são confirmados como atrações da 47ª Festa da Fogueira
O festival e todas as atrações são com entrada gratuita na cidade turística BONITO - FESTIVAL DE INVERNO 2024
Festival de Inverno de Bonito terá Zé Ramalho, Sandra de Sá, Alexandre Pires e outras atrações
FOTO: ELITON SANTOS / IMPACTO NEWS DEODÁPOLIS - NO BERRANTE
Jeniffer Gimenez, talento de Angélica/MS no uso do berrante, brilha na final do rodeio na Expoad
Foto: Álvaro Rezende AÇÕES DO GOVERNO DE MS
Lei estadual: número de série de bicicleta deve constar no documento fiscal na hora da compra
FRIO - Foto: Álvaro Rezende FRIO CHEGANDO COM TUDO
FRIO do outono chega na sexta-feira com mínima de 12°C; confira a previsão

Mais Lidas

CORPO DE BOMBEIROSFÁTIMA DO SUL - CORPO ENCONTRADO
ENCONTRADO: Homem morre afogado no Rio Dourados ao sair para pescar com a esposa em Fátima do Sul
DEODÁPOLIS DE LUTO
Deodápolis de luto, morre Salazar José da Silva
Fotos: Mairinco de PaudaAÇÕES DO GOVERNO DE MS
Elogiado pelos suinocultores, programa Leitão Vida já garantiu mais de R$ 50 milhões em incentivos
Imagem: WhatsApp Nova NewsTRAGÉDIA
Engenheiro agrônomo morre ao ser atingido por peça que se soltou de caminhão
FATIMASSULENSE DESTAQUE NO RODEIO
Fatimassulense Júlio Macário é Pódio no rodeio em touros da 25º Expoad em Deodápolis