Menu
quinta, 28 de março de 2024
Busca
Busca
DICAS - TECNOLOGIA

Como recuperar ou restaurar dados do WhatsApp no Windows PC?

Você perde mensagens, conversas, fotos, vídeos importantes do WhatsApp no seu Windows PC? Métodos eficazes estão disponíveis aqui para você recuperar as mensagens e conversas do WhatsApp no Windows PC ou restaurar backup do WhatsApp no PC com facilidade a

28 Set 2018 - 08h10Por FÁTIMA NEWS - DA REDAÇÃO

“Ei, vocês conhecem alguns métodos que possam restaurar dados perdidos do WhatsApp, como mensagens, conversas ou fotos, após a atualização do sistema Windows 10? Eu perdi todos os dados do WhatsApp, incluindo mensagens, vídeos e fotos etc, juntamente com alguns outros arquivos importantes no meu PC. Ainda tenho a chance de recuperar os dados perdidos do WhatsApp?”

Perdi dados do WhatsApp, socorro!

"Eu perdi fotos e vídeos do WhatsApp depois de limpar o PC com um software de limpeza do sistema. Posso encontrar os arquivos perdidos do WhatsApp? Como recuperar whatsapp no pc?"

A perda de dados do WhatsApp no Windows PC tornou-se um problema pricipal entre os usuários do Windows. Não se preocupe mais por não ter idéia de recuperar os dados perdidos do WhatsApp. Aqui abaixo, você encontrará os métodos eficazes para a recuperação do WhatsApp no Windows PC ou laptop agora.

Método 1. Recupere dados do WhatsApp com software de recuperação

Se você não tiver quaisquer backups nem cópias das conversas do WhatsApp no seu PC, não se preocupe. O profissional software de recuperação de dados irá ajudá-lo a recuperar diretamente os arquivos perdidos do WhatsApp com facilidade. Um software de recuperação de dados altamente recomendado - EaseUS Data Recovery Wizard o apóia para restaurar todos os dados perdidos devido a exclusão, formatação, ataque de vírus, redefinição do sistema ou outras razões com etapas simples.

Faça o download gratuito e siga as etapas abaixo para recuperar os arquivos perdidos do WhatsApp agora:

Passo 1. Faça o download gratuito e inicie EaseUS Data Recovery Wizard. Selecione o disco ou o local onde você perdeu os arquivos do WhatsApp e clique no botão "Digitalizar".

IMG_256

Passo 2.  EaseUS Data Recovery Wizard iniciará uma digitalização rápida em primeiro lugar. Após a digitalização rápida concluída, uma digitalização profunda será iniciada automaticamente para encontrar mais arquivos. Se você tiver encontrado os dados desejados no resultado da digitalização rápida, pode parar a digitalização profunda para economizar tempo.

IMG_257

Passo 3. Escolha o(s) arquivo(s) do WhatsApp que deseja recuperar por tipos de arquivo a partir do resultado da digitalização. Clique no botão "Recuperar" para recuperar os arquivos selecionados. É melhor escolher um local diferente em vez do disco rígido original para evitar a sobregravação de dados.

IMG_258

Se você perder arquivos do WhatsApp em seus celulares Android ou iPhone, siga o Método 2 para recuperar os dados do backup.

Se você não tiver backups, você pode selecionar o software de recuperação de dados do Android ou software de recuperação de dados do iOS para recuperar os dados perdidos do WhatsApp de seus celulares Android ou dispositivos iOS com facilidade.

Para recuperar os dados do WhatsApp no Android, consulte: Como Recuperar Conversas Apagadas do WhatsApp no Android?

Para recuperar os dados do Whats App no iPhone, consulte: Como Recuperar Conversa do WhatsApp do iPhone?

Método 2. Restaure o backup do WhatsApp no PC

Esse método só pode funcionar quando você tem backup do histórico de conversas do WhatsApp e pode recuperar diretamente mensagens, fotos ou vídeos perdidos do backup. Aqui estão os passos detalhados:

Abra WhatsApp e toque em Mais.

Clique em Configurações Conversas e Chamadas.

Em backup, você verá a hora do último backup. Não toque em backup, caso contrário, um novo backup será criado, todo o seu histórico de conversa no backup será substituído por novos dados.

Desinstale ou reinstale o WhatsApp.

Clique em Restaurar quando receber uma mensagem sobre: Deseja restaurar o histórico de mensagens a partir do backup?Dica: É altamente recomendável que todos os utilizadores exportem históricos de conversas importantes e criem backups ou cópias do WhatsApp regularmente. Isto ajudará muito quando os problemas acontecem a seu PC ou WhatsApp.

Participe do nosso canal no WhatsApp

Clique no botão abaixo para se juntar ao nosso novo canal do WhatsApp e ficar por dentro das últimas notícias.

Participar

Leia Também

Apesar de ser natural de Araçatuba, interior de São Paulo, Dandara tem suas raízes profundamente ligadas a Três Lagoas - CREDITO: CAMPO GRANDE NEWS MS NA GLOBO
Modelo que saiu de Mato Grosso do Sul estará em nova novela da Globo
FÁTIMA DO SUL - JORGE MERCADO ATACAREJO
PÁSCOA é no Jorge Mercado Atacarejo, confira as OFERTAS desta quarta e quinta-feira em Fátima do Sul
Fotos e texto: Danielly Escher, Comunicação Governo de MS AÇÕES DO GOVERNO DE MS
Em hospital onde volta à natureza emociona, aves são maioria e 2 mil animais silvestres já foram ate
PRIMEIROS SOCORROS - IMAGEM: INTERNET FÁTIMA DO SUL - CURSOS MÊS DE ABRIL
Primeiros Socorros é dos cursos do mês de Abril do Sindicato Rural de Fátima do Sul; confira todos
VICENTINA - SÁBADO DE ALELUIA
VICENTINA: Sábado de Aleluia terá CANTO DA TERRA e Trem Pantaneiro na Feira mais famosa de MS

Mais Lidas

FATIMASSULENSE PRECISANDO
Fatimassulense precisa dos doadores de sangue, veja com ajudar o amigo Arnaldo Nardon
Lucineia possui uma tatuagem no ombro esquerdo do antebraço - Crédito: Arquivo pessoalCOMPARTILHEMMMM
Desaparecida há mais de 01 ano, família busca pelo paradeiro de Lucineia; COMPARTILHEMMM
GRAVE ACIDENTE
Acidente entre carros e caminhão deixa duas pessoas em estado grave na BR-163
FÁTIMA DO SUL - MERCADO JULIFRAN
Confira as OFERTAS de PÁSCOA e sábado tem DIA 'J' no Mercado Julifran em Fátima do Sul
Motociclista passou direto a rotatória; Fotos: Leandro HolsbachIDENTIFICADO
Identificado o jovem que morreu após bater moto em poste de energia, ele tinha 29 anos