Menu
FARMÁCIA_CENTROFARMA_FULL
segunda, 17 de fevereiro de 2020
SADER_FULL
Busca
FAMOSIDADE

Com biquíni de fita isolante, Perlla esbanja sensualidade e atiça fãs

Com biquíni de fita isolante, Perlla esbanja sensualidade e atiça fãs

18 Jan 2020 - 13h27Por RD1

Perlla ficou famosa nacionalmente em 2006, quando estourou com o single Tremendo Vacilão. Depois desse tempo, ela ensaiou outros sucessos, flertou com a carreira gospel, ficou sumida da mídia e voltou à cena em A Fazenda 2018.

Liberta dos pudores que fazia questão de se orgulhar, a cantora mostrou o corpão num biquíni de fita isolante, para garantir a marquinha de sol.

Para isso, Perlla foi a uma clínica de bronzeamento artificial no Rio de Janeiro, posou mostrando as curvas e, no Instagram, escreveu o seguinte: “Me preparando para entrar na máquina com o meu modelo de bikini exclusivo“.

A publicação rendeu mais de 51 mil curtidas e inúmeros comentários que se renderam à sua boa forma. Um deles foi bem pitoresco: “Tão linda, que nem parece que peida“.

Uma fã elogiou o corpão de Perlla: “Lindamente brilhante e ‘arrasante’“. Outro internauta foi mais além: “Car#lho que tesão de mulher, não tem como não olhar e ficar babando“.

Confira:

Perlla surpreende o marido

Levando em consideração o período em que ficaram separados, Perlla Cassio Castilho estão juntos há nove anos. O casal reatou o casamento em outubro, após ficar seis meses distante, e ao que tudo indica o relacionamento está indo bem.

Em recente publicação de Cassio, a cantora fez um comentário para lá de inusitado. Na imagem, o músico aparece segurando um instrumento musical, mostrando os braços fortes. “Quem dá vários amassos há 9 anos?… Acabou o milho“, disse, fazendo referência às mulheres que dão em cima do marido.

Semana passada, a artista chegou a fazer uma homenagem para o Cassio nas redes sociais. “Não acredito! Ou melhor, acredito sim! Esperei tanto esse momento, restauração de uma família é algo de Deus mesmo! Ele é fiel! Deus abençoe grandemente vocês, que essa aliança seja blindada com o sangue precioso de Jesus“, escreveu.

Cabe lembrar que logo após o distanciamento do casal ambos tiveram outros companheiros. Perlla chegou a se envolver com o músico Yuri Durães, de 21 anos, porém sem sucesso, após ela perceber que ainda amava o marido. O affair durou apenas um mês.

Já Cássio colocou a fila para andar com a professora de uma das filhas. Porém, também não houve êxito, resultando assim no retorno ao casamento. Juntos, eles tiveram duas filhas, Pérola, de 7 anos, e Pietra, de 6.

Deixe seu Comentário

Leia Também

APLICATIVO
Justiça trabalhista admite como prova conversas por WhatsApp
VICENTINA - PESQUEIRO 7 BELLO
Domingo especial no Pesqueiro 7 Bello com almoço e o 3º Torneio de Pesca Esportiva em Vicentina
ENTROU NA BRIGA
Companheiro de Gugu entra na disputa pela herança do apresentador, diz colunista
BIZARRO
Homem é socorrido após ficar com o pênis preso em anilha de academia
FAMOSIDADES
Noiva de Luan Santana se descuida e mostra teste de gravidez
FAMOSIDADES
Lyandra Costa, filha do falecido sertanejo Leandro, surge nua e realiza protesto
MINISTRO MANDETTA
Com a presença do ministro Mandetta, encontro reúne 2,2 mil profissionais da saúde na 2ª feira
VICENTINA - INSCRIÇÕES ABERTAS
VICENTINA: 3º Torneio de Pesca Esportiva no Pesqueiro 7 Bello será neste domingo, faça sua inscrição
FAMOSIDADES
Xuxa diz que colecionava 'chifres' quando namorou Pelé
CARNAVAL 2020
Governo vai distribuir mais de 1 milhão de camisinhas no Carnaval de MS