SUCURI_MEGA
FatimaNews - Notícias de Fátima do Sul e região
Fátima do Sul, 7 de Dezembro de 2016
RAÇA_ANIMAL_468
FARMÁCIA_DA_ECONOMIA_468
9 de Novembro de 2016 16h35

Clima é tenso nos bastidores do "Fofocando"; Mara Maravilha incomoda muita gente

RD1

O clima nos bastidores do “Fofocando” já foi melhor. Desde a entrada de Mara Maravilha para o quadro de apresentadores, o vespertino vem convivendo com uma série de embates por trás das câmeras.

Mamma Bruschetta é uma das mais insatisfeitas. A fofoqueira-mor deixou a TV Gazeta, onde tinha destaque no “Mulheres”, para se aventurar no projeto idealizado por Silvio Santos. De lá para cá, perdeu espaço para a ex-apresentadora infantil, que não faz cerimônia quando o assunto é interromper e atropelar os colegas. Mamma já não esconde o seu descontentamento no ar.

Do outro lado, há um Homem do Saco venenoso, que foi chamado à atenção pela direção do programa. Interpretado por Dudu Camargo, “âncora” do telejornal “Primeiro Impacto”, o personagem destila impropérios sem qualquer necessidade. Se Mara ataca artistas como as cantoras Neném e Solange Almeida, o Homem do Saco não poupa globais como Ana Maria Braga, Susana Vieira e Cleo Pires.

Quarto artífice do programa, Leão Lobo também não faz cerimônia quando o assunto é Mara Maravilha. O jornalista, responsável por conduzir a atração, sofre com as alfinetadas e insinuações da colega, que faz questão, religiosamente, de dizer que ninguém ali pode calá-la, a não ser o diretor.

Inicialmente, o “Fofocando” foi idealizado por Silvio Santos para ser comandado por Leão Lobo, Mamma Bruschetta e Nelson Rubens, mas o apresentador da RedeTV! não embarcou no xaveco do Homem do Baú. Sem um terceiro elemento de peso, coube ao vespertino recorrer a um personagem – a ideia vem de um programa estrangeiro. Com Mara e sem bancada, a ideia inicial se afastou mais ainda.

A entrada de Leo Dias, porém, trouxe frescor ao programa. O colunista consegue gerar conteúdo exclusivo para o “Fofocando” na guerra com a venenosa Fabíola Reipert, da Record. Os índices, no entanto, seguem aquém do desejado: entre 5 e 6 pontos.

Comentários
Veja Também
REINO_MATRÍCULAS_2017
GESSO
JHON_300_100
Últimas Notícias
  
GESSO
Eventos
dothCom © Copyright FatimaNews - Todos os Direitos Reservados.