SUCURI_MEGA
FatimaNews - Notícias de Fátima do Sul e região
Fátima do Sul, 5 de Dezembro de 2016
RAÇA_ANIMAL_468
FARMÁCIA_DA_ECONOMIA_468
12 de Novembro de 2016 08h48

Clima de insegurança domina teledramaturgia da Record; profissionais temem futuro

RD1

A Record prometeu renovar contrato de Renato Modesto, autor de “A Terra Prometida”, e não cumpriu. Agora, corre o risco de pagar o preço pela conduta nada respeitosa que adotou com o autor: a medida gerou um forte mal-estar na teledramaturgia do canal, segundo informações do jornalista Flávio Ricco.

Além da demissão de Modesto, foram desligados os colaboradores da atual novela bíblica das 20h30. O clima de insegurança domina os corredores dos estúdios da Casablanca, hoje parceira das novelas da Record – outra medida que causou pânico no elenco.

O adiamento de “Belaventura” também aponta para uma instabilidade na teledramaturgia da emissora; inicialmente prevista para janeiro, a novela só entra em produção agora em dezembro, o que acabou por acarretar numa nova reprise de “A Escrava Isaura” como substituta de “Escrava Mãe”.

Há também recentes episódios de imbróglios da Record com seus ex-contratados na justiça. Antes estrelas da casa, Paloma Duarte e Leonardo Brício, dentre outros, agora reclamam nos tribunais direitos trabalhistas.

Comentários
Veja Também
JHON_300_100
Nossa_Lojas
GESSO
Últimas Notícias
  
GESSO
Eventos
dothCom © Copyright FatimaNews - Todos os Direitos Reservados.