Menu
quinta, 28 de março de 2024
Busca
Busca
CARRETA ROUBADA

Carreta de Henrique e Juliano é roubada e sertanejos se mobilizam

Motorista foi encontrado após passar nove horas nas mãos dos sequestradores

23 Abr 2015 - 15h22Por G1

Um caminhão com todo o equipamento da dupla Henrique e Juliano foi roubado na tarde desta quarta-feira, 22, na Rodovia Fernão Dias, a 500 metros da entrada da Marginal Tietê, em São Paulo. Assim que soube do roubo, toda a equipe dos artistas se mobilizou em uma busca, anunciando o crime nas redes sociais. Os artistas não souberam informar o valor do prejuízo.

Artistas sertanejos como Michel Teló, Luciano e Belutti, entre outros, começaram a repostar a imagem, tentando facilitar a busca, já que o veículo era adesivado com a divulgação de Henrique e Juliano.

Por volta das 22h, o motorista foi encontrado e, de acordo com a assessoria da dupla, ele "relatou que ao ser abordado foi encapuzado e conduzido para um outro veículo, onde ficou por todo o tempo do sequestro. Ele também comentou não ter sofrido nenhuma agressão física". O motorista foi abandonado pelos criminosos na Marginal Tietê.

Refém por nove horas
O motorista passou nove horas nas mãos dos sequestradores e, por isso, temendo pela vida do condutor do veículo, a dupla diz que resolveu não divulgar o caso antes que o funcionário estivesse em segurança.

Na carreta, encontrada na manhã desta quinta-feira, 23, estavam materiais cenográficos, equipamentos de som, luz e instrumentos musicais da dupla. O baú do caminhão foi deixado na entrada da Marginal. “Aparentemente os bandidos não mexeram nos equipamentos de show usados pela dupla.  O cavalo do caminhão ainda não foi encontrado”, informou a assessoria.

Henrique e Juliano, por enquanto, não irão se manifestar sobre o caso, mas na rede oficial da dupla já foi anunciado que os shows agendados para os próximos dias seguem normalmente. Eles se apresentam nesta quinta, 23, em  Mogi Guaçuassim/SP; na sexta, 24, em Passo Fundo/RS; no sábado, 25, Lajeado e Novo Hamburgo; no domingo, 26, Erechim /RS; e na terça, 28, em João Monlevade/MG. Também na rede social, foi informada as características do truck (cavalo), ainda desaparecido: Volvo 420, ano 2015, placa OOR-6608.

Henrique e Juliano formam uma das duplas de maior destaque no cenário atual do sertanejo. A dupla interpreta sucessos como “Cuida bem dela”, “Recaídas”, “Até você voltar” e “Não tô valendo nada”, música que fez os artistas estourarem no Brasil, entre outras.

Truck do caminhão de Henrique e Juliano, roubado nesta quarta-feira, 22 (Foto: Divulgação)Truck do caminhão de Henrique e Juliano, roubado nesta quarta-feira, 22 (Foto: Divulgação)
Carreta do caminhão de Henrique e Juliano roubada nesta quarta-feira, 22. Baú foi encontrado intacto  (Foto: Divulgação)Carreta do caminhão de Henrique e Juliano roubada nesta quarta-feira, 22. Baú foi encontrado intacto (Foto: Divulgação)

Participe do nosso canal no WhatsApp

Clique no botão abaixo para se juntar ao nosso novo canal do WhatsApp e ficar por dentro das últimas notícias.

Participar

Leia Também

Apesar de ser natural de Araçatuba, interior de São Paulo, Dandara tem suas raízes profundamente ligadas a Três Lagoas - CREDITO: CAMPO GRANDE NEWS MS NA GLOBO
Modelo que saiu de Mato Grosso do Sul estará em nova novela da Globo
FÁTIMA DO SUL - JORGE MERCADO ATACAREJO
PÁSCOA é no Jorge Mercado Atacarejo, confira as OFERTAS desta quarta e quinta-feira em Fátima do Sul
Fotos e texto: Danielly Escher, Comunicação Governo de MS AÇÕES DO GOVERNO DE MS
Em hospital onde volta à natureza emociona, aves são maioria e 2 mil animais silvestres já foram ate
PRIMEIROS SOCORROS - IMAGEM: INTERNET FÁTIMA DO SUL - CURSOS MÊS DE ABRIL
Primeiros Socorros é dos cursos do mês de Abril do Sindicato Rural de Fátima do Sul; confira todos
VICENTINA - SÁBADO DE ALELUIA
VICENTINA: Sábado de Aleluia terá CANTO DA TERRA e Trem Pantaneiro na Feira mais famosa de MS

Mais Lidas

FATIMASSULENSE PRECISANDO
Fatimassulense precisa dos doadores de sangue, veja com ajudar o amigo Arnaldo Nardon
Lucineia possui uma tatuagem no ombro esquerdo do antebraço - Crédito: Arquivo pessoalCOMPARTILHEMMMM
Desaparecida há mais de 01 ano, família busca pelo paradeiro de Lucineia; COMPARTILHEMMM
GRAVE ACIDENTE
Acidente entre carros e caminhão deixa duas pessoas em estado grave na BR-163
FÁTIMA DO SUL - MERCADO JULIFRAN
Confira as OFERTAS de PÁSCOA e sábado tem DIA 'J' no Mercado Julifran em Fátima do Sul
Motociclista passou direto a rotatória; Fotos: Leandro HolsbachIDENTIFICADO
Identificado o jovem que morreu após bater moto em poste de energia, ele tinha 29 anos