Menu
terça, 19 de março de 2024
Busca!
REALITY SHOW 2020

'BBB 20': conheça os participantes do programa; lista tem famosos da internet

A lista oficial dos participantes do 'Big Brother Brasil 20' começou a ser divulgada por Tiago Leifert, no intervalo do 'Caldeirão do Huck', deste sábado.

19 Jan 2020 - 10h23Por Extra

A lista oficial dos participantes do 'Big Brother Brasil 20' começou a ser divulgada por Tiago Leifert, no intervalo do 'Caldeirão do Huck', deste sábado. Os primeiros nomes foram do arquiteto paulista Felipe Prior, de 27 anos, e do ator Babu Santana, de 40 anos, interprete de Tim Maia, no cinema. Quem também foi confirmada na casa foi a influenciadora digital Bianca Andrare, conhecida nas redes como Boca Rosa.

Felipe Prior, de 27 anos, é aquiteto

Felipe Prior, de 27 anos, é aquiteto Foto: Rreprodução

Da Zona Norte de São Paulo, Felipe se apresenta como um apaixonado por seu lugar de origem. A profissão de arquiteto é outro de seus motivos de orgulho: logo que se formou, começou a trabalhar na área e, até hoje, adora estar em um canteiro de obras. Atualmente, é sócio de uma construtora e de uma pizzaria, que abriu com amigos. Considera-se o cara mais competitivo de sua região e pretende levar essa característica para o jogo.

Felipe Prior adora postar fotos no Instagram

Felipe Prior adora postar fotos no Instagram Foto: Reprodução

"Minha mãe fala: Felipe, ou você sai na primeira semana, ou tem chance de ganhar. Estar no Big Brother é para ganhar", disse Felipe em sua apresentação: "Quem combina voto, na minha opinião, tem medo de sair".

Babu Santana fala sobre importância do "preto e favelado" no BBB

Já o carioca Babu Santana foi atleta federado de Judô e Taekwondo, mas a veia artística falou mais alto: se encontrou na profissão de ator. E foi seu pai, segurança do Teatro Fênix, quem facilitou seu acesso a esse universo. Babu ficou muito conhecido por interpretar o cantor Tim Maia em seu filme biográfico, papel com o qual conquistou vários prêmios. Já atuou em mais de 40 filmes, como “Estômago” e “Cidade de Deus”, em novelas, entre elas “I Love Paraisópolis” e “Novo Mundo”, e no teatro.

Babu Santana já interpretou Tim Maia no cinemaBabu Santana já interpretou Tim Maia no cinema Foto: Reprodução

Em sua apresentação ele ressaltou a importância de um "preto e favelado" ganhar o programa:

"Pega essa coisa lúdica, a projeção e um R$ 1,5 milhão. Joga tudo isso dentro do copo e dá pra mim", brincou o ator.

Flayslane tem dupla sertaneja

Outra anunciada foi a cantora paraibana Flayslane, de 25 anos, natural de Nova Floresta, cidade pequena do interior da Paraíba onde vive até hoje. Com 13 anos de idade já ganhava dinheiro com a música e aos 18 saiu de casa para focar na carreira artística. Já atingiu a marca de um milhão de visualizações com um EP. Atualmente, tem uma dupla sertaneja e divide a profissão musical com a recente criação de uma marca de biquínis de fabricação própria. Se considera uma mulher de muitos amores, mas hoje está solteira – e muito feliz:

Flayslane é cantora sertanejaFlayslane é cantora sertaneja Foto: Reprodução

“Levo meus inimigos ao limite. Acho que vou conquistar o amor do público e o ódio das pessoas da casa. Entro para jogar e ganhar R$ 1,5 milhão”, garante. Aponta a injustiça como uma das coisas que a tiram do sério. Mesmo assim, conta que nunca passaria por cima de ninguém para chegar onde quer. “Sou intensa. Em tudo o que eu faço, me entrego. Mas também sou gente como a gente”, adianta.

Bianca Andrade já foi copeira

Bianca Andrade está no BBB 20Bianca Andrade está no BBB 20 Foto: Reprodução

Outra que surpreendeu pela participação no programa foi a empresária Bianca Andrade, de 25 anos, a carioca, conhecia como Boca Rosa foi criada na comunidade da Maré, onde começou a gravar vídeos de maquiagem para a internet. Disciplinada, antes de chegar aos cinco milhões de inscritos na rede social, trabalhou como copeira no buffet de sua mãe e deu aula para crianças. O apelido “Boca Rosa” surgiu na escola graças ao batom pink que adorava usar. Hoje Boca Rosa é uma marca, com linha de cosméticos e de maquiagem:

“Vi esse convite como o reconhecimento do meu trabalho”. Conta que a saudade da família vai apertar enquanto estiver confinada. Se considera preguiçosa, esquecida e avoada, mas promete se dedicar às tarefas da casa. E mal pode esperar pelas festas. “Quero que o público conheça mais da Bianca que saiu da Maré aos 20 anos, humana”, diz. Se ganhar o reality, já sabe o que fazer com o prêmio: “Ainda quero empregar e dar oportunidade para muita gente”.

Gizelly Bicalho diz que vai beijar na casa

Gizelly já postou muitas fotos em Fernando de NoronhaGizelly já postou muitas fotos em Fernando de Noronha Foto: Reprodução

A advogada Gizelly Bicalho, de 28 anos, nasceu em Iúna, no Espírito Santo, e viveu com a mãe em um vilarejo com menos de cinco mil habitantes. O sonho de cursar Direito a levou a se mudar para a capital capixaba, aos 17. Atualmente é pós-graduada e atua como advogada criminalista na região. Apaixonada pelo o que faz, se dedica muito e se mantém atualizada com o objetivo de ser reconhecida como a melhor profissional de sua área. Para isso, diz que estuda três vezes mais do que o necessário. Sobre o BBB ela afirma que só existirão dois tipos de pessoas: “As que vão me amar e as que vão me odiar”.

Gabi Martins ganhou elogio de Neymar

Com mais de um milhão de seguidores no Instagram, a cantora e compositora Gabi Martins foi anunciada como participante do "BBB 20". Aos 22 anos, ela revela sua beleza nas muitas fotos de biquíni que posta na rede social.

Gabi Martins está no Gabi Martins está no "BBB 20" Foto: reprodução/ instagram

De Belo Horizonte, Gabi, tentava conciliar a faculdade de Odontologia com o sonho da carreira musical, que a acompanha desde criança. No meio do curso, a paixão falou mais alto e ela passou a se dedicar exclusivamente à música. Viu a carreira deslanchar depois de publicar os primeiros vídeos de voz e violão na internet e ser repostada por nomes como Luan Santana, Gustavo Lima e Lucas Lucco. Hoje também é compositora e conta que adora escrever sobre seus casos amorosos, que “são sempre um fracasso”, brinca. Ela já participou do quadro “Aposta” no programa “Só Toca Top”.

Guilherme Napolitano já dançou com Anitta

O modelo Guilherme Napolitano, de 28 anos, é de Presidente Prudente e mora na capital de São Paulo. O bonitão tem um irmão gêmeo, mas garante que os dois são muito diferentes. Eles foram adotados quando pequenos e, por isso, ele se considera a pessoa mais sortuda do mundo. São várias as declarações em sua conta no Instagram para a mãe. Numa delas, o modelo paulista fala sobre a adoção:

Guilherme Napolitano está no Guilherme Napolitano está no "BBB 20" Foto: reprodução/ instagram

"Agradeço muito por tudo que você já fez por mim. É difícil e até estranho lembrar que sou adotado.. e o que isso importa? .. Nada! Você já demonstrou que mãe realmente é aquela que cria, cuida e ensina. A vida e a família que você me deu é a prova que eu sou a pessoa mais abençoada do mundo! Tenho orgulho de ser seu filho. Desejo muitas felicidades, muita saúde para toda nossa família, que você tenha muito sucesso sempre e sempre vou estar ao seu lado!", disse ele ao postar uma foto ainda criança com a mãe.

Pyong Lee já hipnotizou famosos

Pyong Lee, de 27 anos, é hipnólogo e dono do maior canal de hipnose na internet do mundo, com mais de seis milhões de inscritos. É descendente direto de coreanos, mas nasceu e sempre morou na capital de São Paulo. Lá criou um instituto de evolução humana onde ensina e usa a hipnose como forma de tratamento para doenças.

Pyong Lee é hipnólogoPyong Lee é hipnólogo Foto: Reprodução

Lucas Chumbo é considerado namorador

Lucas Chumbo, de 24 anos, foi criado em Saquarema e é surfista profissional. Está no esporte desde os três anos de idade, quando o pai ainda o empurrava na onda. Foi crescendo, começou a ganhar campeonatos e a paixão virou profissão. Aos 14 anos foi para o Havaí pela primeira vez e se apaixonou pelas ondas gigantes. Acredita que trabalhar com grandes ondas é viver em extremos. Há três anos está no top 3 da categoria e levou o prêmio de “Melhor performance” na última edição do desafio “Gigantes de Nazaré”, realizado em Portugal.

Namorador, Lucas afirma que pode se envolver com alguém durante o realityNamorador, Lucas afirma que pode se envolver com alguém durante o reality Foto: Reprodução

Lucas Galinna namora há 8 anos

O fisioterapeuta Lucas Galinna, de 26 anos é de Florianópolis e cresceu no esporte. Com apenas 14 anos, se mudou sozinho para os Estados Unidos para jogar Basquete profissionalmente. Ficou no país durante cinco anos, quando uma lesão o impediu de seguir os planos de entrar na NBA e o trouxe de volta ao Brasil. Considera a interrupção forçada de seu sonho um dos momentos mais difíceis pelos quais já passou. Namora há oito anos e diz que a namorada até sente ciúmes, mas que confiam muito um no outro.

Lucas Galinna chama atenção pelo corpãoLucas Galinna chama atenção pelo corpão Foto: Reprodução

Hadson Nery ostenta corpão no Instagram

O ex-jogador profissional de futebol Hadson Nery, de 38 anos, é de Belém do Pará. Aos 14, começou a trilhar seu caminho no esporte, na categoria de base do Corinthians. O teste foi em São Paulo e a viagem de ônibus até a cidade durou três dias. Depois disso, com o objetivo de dar melhores condições de vida para a família, passou por clubes de oito países da Europa, três asiáticos e um no Oriente Médio.

“Nunca visei fama, sempre visei o dinheiro de que precisava”, explica. Hadson conta que é agitado e se considera carismático e muito competitivo, detesta perder. Gosta de interagir e costuma se dar bem nos ambientes. Na balada, gosta de curtir e beber. Firme nas opiniões, quando vê algo que o está incomodando, não recua: “A melhor defesa é o ataque”, garante.

Hadson Nery é ex-jogador de futebolHadson Nery é ex-jogador de futebol Foto: Reprodução

Mari Gonzalez já foi panicat

A influenciadora digital Mari Gonzalez, de 25 anos, é natural de Salvador, na Bahia. Hoje, mora em São Paulo com o namorado, o ex-BBB Jonas, e junto a ele compartilha na internet o estilo de vida saudável que abraçaram. Antes de acumular mais de três milhões seguidores no Instagram, trabalhou como assistente de palco no programa “Pânico na Band”. Sobre a transição entre as duas funções, acredita que nada na vida é por acaso e que o trabalho a impulsionou a ir para a internet mostrar mais sobre a sua personalidade:

“Estou agarrando essa oportunidade com unhas e dentes. É por mim e pelos meus pais”.

Mari Gonzalez posa sensualMari Gonzalez posa sensual Foto: Marcos Serra Lima/ paparazzo

Rafa Kalimann já deixou a sertaneja Maiara com ciúme do namorado Fernando Zor

Nascida em Campina Verde, no Triângulo Mineiro, Rafa Kalimann, de 26 anos, morou em várias cidades de Minas Gerais. Aos 14 anos, mudou-se para São Paulo para modelar e, atualmente, se divide entre a capital paulista e sua casa em Goiânia. Começou no mundo da internet como um hobby e, hoje, acumula três milhões de seguidores no Instagram como influenciadora digital. É madrinha do Hospital do Câncer de Goiás e, desde 2014, embaixadora da ONG “Missão África” – “Deixei meu coração lá e volto todo ano para buscar”, conta sobre o país.

 

Rafa Kalimann está no BBB 20Rafa Kalimann está no BBB 20 Foto: Reprodução

Manu Gavassi é ex de Chay Suede e Fiuk

Atriz e cantora, Manu Gavassi, de 27 anos, é natural de São Paulo. Começou a carreira na música, cantando as próprias composições. Já atuou em novelas e dirigiu clipes de outros artistas, além de ter escrito um livro de ficção. Gosta de imprimir sua visão em tudo o que faz, seja compor, atuar ou contar uma história, por isso começou a estudar roteiro para cuidar de seu próprio conteúdo.

Manu Gavassi em foto no banhairoManu Gavassi em foto no banhairo Foto: Reprodução

A moça revela que seu lado justiceiro aflora quando vê preconceito, discriminação e injustiça. Conta que entrar no BBB talvez seja a maior loucura que já fez na vida e algo inesperado para quem a conhece, e brinca que nas redes sociais finge que se expõe: “a exposição real vai acontecer agora”.

Victor Hugo é demissexual

Psicólogo e cientista da área de saúde pública, Victor Hugo, de 25 anos, é natural de Imperatriz, interior do Maranhão. Teve uma infância tímida, acompanhando os shows da banda de forró dos pais, mas logo que começou a atuar ao lado deles como backing vocal a timidez ficou no passado. Já adulto, mudou-se para São Paulo, onde mora atualmente, para estudar. Conta que por ter sido considerado um bom ouvinte na adolescência, decidiu cursar Psicologia.

Victor Hugo é psicólogoVictor Hugo é psicólogo Foto: Reprodução

Marcela Mc Gonwan dá dicas sobre sexo

A ginecologista e obstetra Marcela, de 31 anos, nasceu em Rancharia, no interior de São Paulo, e mudou-se para Presidente Prudente para cursar Medicina. Atualmente mora na capital do estado com o irmão. Trabalha com sexualidade feminina, ginecologia natural e parto humanizado. Diz que foi criada para ser uma princesa, mas que isso sempre gerou nela uma inquietação. Hoje, está em um relacionamento aberto.

Marcela e os vibradores: estímulo para seguidoresMarcela e os vibradores: estímulo para seguidores Foto: Reprodução de Instagram

Petrix Barbosa já curtiu festa com Yanna La

Petrix Barbosa tem 27 anos e é atleta profissional de Ginástica Artística. Natural de São Paulo, atualmente se divide entre Miami e Lisboa por causa dos treinos do esporte. Em virtude de seu desempenho nos Jogos Olímpicos do Brasil, em 2016, foi convidado por Portugal para se naturalizar cidadão português e representar o país em competições. “Costumo dizer que não decidi trocar de bandeira. Sou sortudo por poder levantar duas bandeiras”, comemora.

Petrix Barbosa é um dos participantes do BBB 20Petrix Barbosa é um dos participantes do BBB 20 Foto: Reprodução

Thelma  Assis é passista

A médica anestesiologista Thelma Assis tem 35 anos e é de São Paulo. Para perseguir o sonho profissional, passou três anos estudando em cursinho antes de prestar vestibular e ser aprovada com bolsa integral em uma faculdade particular. Hoje trabalha em quatro hospitais e vê a familiaridade com os plantões hospitalares como trunfo para possíveis provas de resistência. Nas horas vagas, ainda encontra tempo para atuar como passista de escola de samba que, conta, é sua grande paixão.

Samba e medicina: as duas paixões da participante do Samba e medicina: as duas paixões da participante do “BBB 20” Foto: Reprodução de Instagram

Thelma não vê a hora de colocar os colegas de confinamento para sambar nas festas: adora estar na balada entre amigos. Na casa, pensa em manter o foco no jogo para conseguir fazer uma leitura do perfil de cada participante, mas sem deixar de se divertir. Vê no BBB um projeto de vida e está determinada a não sair do confinamento sem levar R$ 1, 5 milhão para casa. “Tenho amigos aqui fora, mas lá dentro é um tabuleiro de xadrez. Nasci para vencer na vida, não me contento com pouco”, descreve. Diz que não gosta de pessoas mentirosas, que gritam ou que puxam o saco e pretende confrontar esse tipo de situação na casa: “Não costumo engolir sapo”, anuncia.

'BBB 20': conheça os participantes do programa; lista tem famosos da internet

 

 

 

Leia Também

BALNEÁRIO MUNICIPAL DE BONITO - FOTO: FÁBIO CARVALHO / BONITO INFORMA TURISMO DE MS A TODO VAPOR
Turismo de MS será um dos destaques na Feira Internacional de Destinos Inteligentes
Fotos: Washington Lima / Fátima Em Dia FÁTIMA DO SUL - FOTOS
Rodrigo Garib é anunciado como pré-candidato a prefeito pelo PP em Fátima do Sul, veja FOTOS
FOTOS: REDES SOCIAIS AQUI NO MS É ASSIM
Jacaré chega de mansinho para espiar câmera e assusta fotógrafo em MS
Fotos: Janaína Souza FÁTIMA DO SUL - FOTOS
Veja as FOTOS do Flashback das Mulheres que aconteceu no Dia da Mulher na ACIFAS em Fátima do Sul
MOEDAS RARAS - FOTO: NOTÍCIAS E CONCURSOS EXPRESSÃO - CURIOSIDADE
MOEDAS RARAS: Como conseguir R$ 3,2 mil vendendo duas moedas de 25 centavos

Mais Lidas

FRIO - Foto: Álvaro RezendeFRENTE FRIA SE APROXIMA
Adeus calorão? Frente fria com chuvas pode diminuir temperaturas em MS nesta semana
VAI FALTAR ÁGUAFÁTIMA DO SUL - VAI FALTAR ÁGUA
Sanesul informa os BAIRROS que vão ficar sem água até às 20h em Fátima do Sul
Foto: Redes Sociais DEODÁPOLIS - CORPO ENCONTRADO
TRAGÉDIA: Durante pescaria com amigos, homem caiu no rio e morreu afogado em Deodápolis
PLANTÃO POLICIAL - POLÍCIA
Mulher fica em estado gravíssimo após ser atropelada; motorista é preso
Família morava em Ponta Porã; Foto: Ligado Na RedaçãoTRAGÉDIA EM FAMÍLIA
Mãe e filho morrem em trágico acidente