Menu
quinta, 25 de abril de 2024
Busca
Busca
Novela das nove

'Babilônia': Regina causa confusão em avião e Beatriz é impedida de fugir do Brasil

6 Mai 2015 - 14h24

Regina (Camila Pitanga), que não recusa um bom barraco, vai protagonizar mais uma discussão daquelas no capítulo de hoje de Babilônia, novela das nove da Globo/TV Bahia. Para impedir que Beatriz (Glória Pires) fuja do Brasil em um jatinho, a mocinha puxa a empresária da aeronave e as duas acabam rolando no chão.

Foto: Raphael Dias/Gshow

Foto: Raphael Dias/Gshow


No meio do barraco, a vendedora leva uma bolsada da vilã e a puxa pelo vestido. Resultado? Beatriz continua no país e fica revoltada ao descobrir que foi Inês (Adriana Esteves) quem revelou seu  plano de fuga.

A confusão só chega ao fim quando Vinícius (Thiago Fragoso) chega ao local. O advogado diz a Beatriz que Teresa (Fernanda Montenegro) a espera no aeroporto para ter uma conversa séria.
“O dinheiro é legal, mas são contas que Evandro não tem acesso. O volume é grande, eu não posso resolver isso pelo telefone nem on-line. Ia até a fronteira, atravessava de carro, de lá pegava outro jatinho pra Genebra. Não existe nenhuma prova contra mim, Teresa! Essa invenção da Inês, de que eu atirei nela, é ridícula! Isso vai ser desmontado, todos vão rir”, se defende Beatriz.

Teresa, no entanto, é firme: “Enquanto o dia da risada não chega, sua situação é grave. Você está no meio de uma investigação por tentativa de homicídio. Com chances de reabrirem o inquérito do assassinato do pai da Regina. Acorda pra vida, Beatriz! Você já conhece a prisão”, diz.

Beatriz insiste que não estava fugindo. “Eu te disse, não estava fugindo. Se estivesse, eu entrava no avião apesar dos conselhos da Teresa, com esse vestido caríssimo que você rasgou. Você ainda vai entender que a sua aliada sou eu. A Inês está te manipulando. Quer uma carona para o Leme?”, diz para Regina.

“Ah, Beatriz, me erra! Tchau, fui, vazei! E quanto ao seu vestido caríssimo, pede para o seu maridinho comprar outro”, grita a mocinha.

A inimizade declarada entre Inês, Beatriz e Regina é uma das principais mudanças da novela de Gilberto Braga, João Ximenes Braga e Ricardo Linhares. Para combater a baixa audiência, a novela esquentou nas últimas semanas.

A principal mudança foi na trama de Alice (Sophie Charlotte). Tida como mau exemplo pela maioria dos telespectadores ouvidos no primeiro grupo de discussão da novela, a jovem não será mais garota de programa, como previa a sinopse original. “A novela estreou com 60 capítulos escritos. A trama de Alice é a única que foi ajustada até aqui. Por enquanto, não estão previstas novas mudanças. Mas novela é uma obra aberta, que vai sendo escrita à medida que vai ao ar. Toda novela passa por adequações, isso é natural”, acredita Ricardo Linhares.

 

Participe do nosso canal no WhatsApp

Clique no botão abaixo para se juntar ao nosso novo canal do WhatsApp e ficar por dentro das últimas notícias.

Participar

Leia Também

FOTO: IMAGENS DA INTERNET PASSO A PASSO
Passo a passo: como fazer um currículo e passar pela entrevista
JATEÍ - SOLIDARIEDADE
Direito de Viver: Jateí vai realizar Leilão do Bem neste dia 28 no Parque da Fogueira
Entretenimento
Encontro Nacional de Violeiros do MS acontece neste fim de semana em Vicentina, veja a programação
TEMPO - Foto: Álvaro Rezende PREVISÃO DO TEMPO
Com tempo estável, terça-feira tem previsão de sol e baixa umidade relativa do ar
FOTO: ELIAS FERREIRA / LUPA NEWS JATEÍ - AGRADECIMENTOS
Evangélicos de Jateí agradecem e destacam apoio da Prefeitura para Marcha com Jesus

Mais Lidas

FOTO: BLOG FAVO DE MELFÁTIMA DO SUL DE LUTO
Fátima do Sul com tristeza se despede do querido amigo Mirão, família informa sobre velório
DESPEDIDA
Morte precoce de mulher abala moradores de Mato Grosso do Sul
Entretenimento
Encontro Nacional de Violeiros do MS acontece neste fim de semana em Vicentina, veja a programação
FOTO: MÍDIA MAXFEMINICÍDIO EM MS
'Matei porque era prostituta': Homem deu 30 facadas em mulher e passou 3 dias com corpo em MS
Sidney Assis, de CoximTRAGÉDIA NAS ESTRADAS
TRAGÉDIA: Acidente mata mãe e filho