Menu
SADER_FULL
terça, 22 de janeiro de 2019
FARMÁCIA_CENTROFARMA_FULL
Busca
CANTINA BAH
MORTE ATOR

Ator da Globo Antonio Firmino pode ter morrido por overdose, diz polícia

13 Nov 2013 - 15h12Por TERRA

Notícia triste. O ator Antonio Firmino, de 34 anos, morreu nesta terça-feira após sofrer um mal súbito. A informação foi confirmada por meio de um atestado de óbito emitido pelo Instituto Médico-Legal (IML) do Rio de Janeiro. Firmino foi encontrado morto dentro de casa, em Gardênia Azul, no bairro de Jacarepaguá, na zona oeste carioca.

Segundo informações da Polícia Civil, que fez a perícia no imóvel, foi encontrado material para consumo de drogas. Foi instaurado um inquérito para apurar se o ator sofreu uma overdose. A morte pegou os amigos e a família de surpresa, já que Firmino não sofria de nenhuma doença.

"A 32ª DP (Taquara) instaurou inquérito policial para apurar a causa da morte de Antonio Sérgio Firmino, 34 anos, cujo corpo foi encontrado, nesta terça-feira, em um apartamento situado na Rua Acapori, no bairro de Gardênia Azul, em Jacarepaguá. A perícia foi feita no imóvel, onde foi encontrado material para consumo de entorpecentes. O corpo foi necropsiado no IML/Centro e entregue, no início da manhã desta quarta-feira, aos familiares para sepultamento em Minas Gerais. A polícia aguarda resultado do laudo pericial", disse a nota oficial enviada à imprensa pela Polícia Civil.

A namorada do ator, que está grávida de seis meses, foi quem chamou por socorro após o ocorrido. Firmino também tinha uma outra filha com outra mulher, de 6 anos. O corpo será sepultado na quinta-feira, às 17h, no Belo Vale Cemitério Parque, em Santa Luzia, na região metropolitana de Belo Horizonte.

O velório ocorrerá a partir das 6h desta quinta-feira. Os irmãos de Antonio Firmino, Alice Ferreira Firmino Santos e Behur Ferreira Firmino estão no Rio para providenciar o traslado do corpo. De acordo com o cemitério, o velório e o sepultamento serão abertos ao público.

O artista interpretou o personagem Evandro na novela "Sangue Bom" e Apolo, em "Duas Caras". Firmino também atuou em "Viver a Vida", como André, e em filmes como "Meu Nome Não É Johnny" e "O Casamento de Gorete".

O perfil do ator no Facebook foi tomado de mensagens de pesar de amigos e fãs. No Instagram, a atriz Juliana Alves lamentou o ocorrido. "Muito triste com a notícia da partida deste colega tão querido Antonio Firmino. Não entendo. Eu falei dele esses dias. Lindo, talentoso, gente boa, divertido, carinhoso. Sinto muito! Ficam as boas lembranças, a saudade e o imenso carinho no meu coração! Força e muita luz para sua família e sua filhinha. Paz", escreveu.

Deixe seu Comentário

Leia Também

FATIMA DO SUL - POLACO RESTAURANTE
O melhor churrasquinho é no Polaco Restaurante em Fátima do Sul
PERSISTÊNCIA
Filho de faxineira e porteiro passa em medicina no Paraná
100 FOLIA
IVINHEMA: Sem recurso da secretaria estadual de cultura não realizará carnaval
OPORTUNIDADE DE EMPREGO II
Prefeitura de Tacuru abre concurso com 80 vagas
RENOVAÇÃO LICENÇA
Extinção de mais 130 rádios comunitárias no Brasil deve alcançar emissora de Ponta Porã
FAUNA
Gambá é flagrado em árvore frente O Boticário de Fátima do Sul
DEODÁPOLIS - JÁ VEM DE BERÇO
Criança de sete anos escolhe 'FORÇA TÁTICA' como tema de aniversário em Deodapolis
BBB 19
Famosos protestam contra Maycon por agredir animais e mãe o defende: 'Não é um monstro'
BLOCO DAS PODEROSAS
Anitta homenageia Mariah Carey no primeiro ensaio do Bloco das Poderosas
THE VOICE KIDS
"The Voice Kids": Menina emociona cantando Elis e deixa Simone "no vácuo"