SUCURI_MEGA
FatimaNews - Notícias de Fátima do Sul e região
Fátima do Sul, 18 de Janeiro de 2018
RIO_DOURADOS
SADER_FULL
30 de Setembro de 2013 07h45

Ator Cláudio Cavalcanti morre aos 73 no Rio de Janeiro

Uol

Morreu às 17h45 deste domingo (29), no Rio de Janeiro, aos 73 anos, o ator e secretário municipal de Defesa dos Animais Cláudio Cavalcanti. A informação foi confirmada ao UOL pela assessoria de imprensa do Hospital Pró-Cardíaco, em Botafogo, onde Cavalcanti estava internado desde o último dia 16. A assessoria não revelou a causa da morte.

Ao longo da carreira, o ator participou de mais de 50 novelas, minisséries e especiais, dublagens, 22 longas e dezenas de peças teatrais. Ele também foi vereador do Rio em dois mandatos.

Segundo a assessoria de imprensa da Prefeitura do Rio, Cavalcanti se internou no Pró-Cardíaco para fazer uma operação na coluna cervical. No início da semana, ele foi submetido à cirurgia e neste domingo teve um choque cardiogênico, que evoluiu para uma insuficiência renal e falência múltipla dos órgãos.

O ator será cremado no Memorial do Carmo, na zona portuária do Rio. O horário do velório e da cremação ainda não foi divulgado pela família.

O último trabalho de Cavalcanti na TV foi na segunda temporada de "Sessão de Terapia", que estreia no próximo dia 7 no canal pago GNT.

Comentários
Veja Também
Nossa_Lojas
LOJA_02
LIMIT ACADEMIA_BOTTON
Últimas Notícias
  
LOJA_02
Eventos
dothCom © Copyright FatimaNews - Todos os Direitos Reservados.