Menu
FARMÁCIA_CENTROFARMA_FULL
quarta, 19 de fevereiro de 2020
SADER_FULL
Busca
ATOR DE SANGUE BOM

Ator Antonio Firmino teve morte súbita, diz cunhado

13 Nov 2013 - 09h16Por G1

O ator Antonio Firmino foi vítima de morte súbita, segundo contou ao G1 o cunhado do artista na manhã desta quarta-feira (13). De acordo com Lidiomar Gomes, a família soube da causa da morte após ter acesso ao atestado de óbito emitido pelo Instituto Médico Legal (IML).

Firmino, que morava sozinho, morreu ontem dentro de casa, na Gardênia Azul, em Jacarepaguá, na Zona Oeste do Rio, nesta terça-feira (11). Gomes disse que a notícia pegou a família de surpresa já que o ator estava bem de saúde e não sofria de doença alguma.

O enterro será na cidade natal do ator: Belo Horizonte, em Minas Gerais. Segundo Gomes, o corpo do ator foi liberado IML e deve seguir de carro para a capital mineira por volta das 9h30. A previsão de chegada é às 15h. Lidiomar Gomes informou ao G1 que a família vai tentar realizar o enterro ainda nesta quarta. Se não for viável, o corpo será sepultado na quinta-feira (14).

“Ele era excelente, era muito bom mesmo. Eu tinha ele como um irmão pra mim. Nunca reclamou de nada, era muito tranquilo”, disse o cunhado Lidiomar Gomes.
De acordo com o cunhado, a família ainda aguarda o resultado da perícia realizada no apartamento que foi lacrado pela polícia.
Os irmãos de Antônio Firmino, Alice Ferreira Firmino Santos e Behur Ferreira Firmino, estão no Rio para providenciar o traslado. Segundo a família, o ator deixa uma filha de 6 anos e a atual namorada dele está grávida de 6 meses.


Homenagens em rede social
A página pessoal de Antônio Firmino no Facebook estava cheia de mensagens de amigos que lamentavam a morte do ator nesta quarta-feira.

Em 2008, Firmino trabalhou na novela “Duas Caras”, como Apolo. O ator fez parte do elenco da novela “Viver a vida”, em 2009. Antônio Firmino deu vida também ao personagem Igor, um personal trainer, em “Morde & Assopra”. A novela foi ao ar na TV Globo em 2011. O último papel do ator, que também passou por “Malhação”, foi em “Sangue Bom”, com o personagem Evandro.

Deixe seu Comentário

Leia Também

FAMOSIDADES
Pós-parto: Andressa Miranda faz revelações sobre sexo com Thammy Miranda
FAMOSIDADES
Roberto Carlos reprova roteiro de Glória Perez, atraza produção e procura ator para filme
SORTUDO
Novo ganhador da Lotofácil é de Campo Grande
FAMOSOS
Felipeh Campos, do ‘A Tarde é Sua’, é condenado a pagar fortuna para hospital
CARNAVAL 2020
MS tem carnaval garantido, mas duas cidades trocam folia por serviços públicos
FAMOSIDADES
Tom Cavalcante perde fortuna durante cruzeiro de Roberto Carlos
FAMOSIDADES
Graciele Lacerda, noiva do sertanejo Zezé di Camargo, lamenta morte
AMOR AO PROXIMO
Bruna Marquezine recebe crianças refugiadas em sua casa e brinca na piscina
VICENTINA - FOTOS
Confira as FOTOS do 3º Torneio de Pesca Esportiva no Pesqueiro 7 Bello em Vicentina
DOURADOS - UNIGRAN
Acadêmicos da UNIGRAN podem estudar na Espanha, saiba como