Menu
sexta, 19 de abril de 2024
Busca
Busca
ENTRETENIMENTO

Após saída de membro do Fofocalizando, apresentadores vão às lágrimas ao vivo

Após saída de membro do Fofocalizando, apresentadores vão às lágrimas ao vivo

19 Abr 2019 - 19h25

O programa Fofocalizando dessa sexta-feira (19) foi marcado por muita emoção na despedida de um grande componente da equipe. A atração que é conhecida por apresentar ao público as fofocas do momento no mundo dos famosos irá deixar de ser comandada pelo diretor Márcio Esquilo. Ao final da programação, Lívia Andrade prestou uma homenagem emocionada ao profissional.

“Nós estamos aqui em família, e eu vou dizer o seguinte: quando a gente trabalha assim é tão bom… Feriado, não importa o dia, porque estamos em família. Aqui existe muito amor, muito carinho e muito respeito. E eu quero agradecer por tudo, ao nosso diretor Esquilo, que hoje, um ciclo está sendo finalizado aqui, e a gente já sente muita saudade”, começou Lívia Andrade.

“Porque é muito difícil chegar numa formação com muito amor, carinho e respeito, e nós temos isso. E eu vou sentir muita falta disso. Em todos os dias do meu trabalho, eu vou lembrar de você, e lembrar de tudo o que você fez por mim e por todos os meus colegas e amigos aqui. Obrigado, Esquilo”, finalizou a apresentadora. “Obrigado, Esquilo. Beijo no seu coração, você vai sempre estar no nosso coração”, disse Lobão.

Por meio de seu Instagram, Lívia Andrade compartilhou uma foto da equipe e mais uma vez prestou uma homenagem ao diretor. “Hoje não teve almoço em família, mas teve trabalho e amor em comunhão! Assim é a família Fofocalizando sob a direção de @mesquilo que sempre teve como prioridade o bom relacionamento! Alguns passam, outros partem deixando boas lembranças, não digo saudades porque amigos levamos pra vida. Ninguém vai ocupar o seu lugar como pessoa, você é único, que Deus abençoe a sua vida, mudanças são bem vindas e que seja para melhor sempre! Obrigada por tudo Diretor“.

Após a reprise de Bela a Feia, o programa Fofozalizando tem perdido constantemente a segunda posição para a Record e esse fato teria desencadeado o SBT a pensar em um novo projeto para o programa, sobe nova direção.

LEO DIAS E LÍVIA ANDRADE IRAM SE ENFRENTAR EM PROGRAMA

Silvio Santos recebe Lívia Andrade e Leo Dias no programa deste domingo, 21 de abril. Os apresentadores do Fofocalizando participam do “Jogo das 3 Pistas” e batem um papo com o patrão antes do início do game de perguntas e respostas. Ao final, ambos receberão em dinheiro o equivalente à pontuação que conseguirem alcançar durante a competição.

No “Bolsa Família”, os integrantes da família Fonseca responderão a perguntas gerais para conquistarem a chance de encontrar prêmios nas maletas dispostas pelo palco. Já o quadro “Cantigas de Roda” traz os pequenos Nicole Costa, Anabely Damasceno, Kiara Pegoraro, Enrico Sestari e Helena Bueno. O “Jogo dos Pontinhos” da semana contará com a participação de Mara Maravilha, Cabrito Teves, Helen Ganzarolli, Lívia Andrade, Flor e Carlinhos Aguiar.

Apresentadores do Fofocalizando participarão da atração. (Foto: Lourival Ribeiro)

Participe do nosso canal no WhatsApp

Clique no botão abaixo para se juntar ao nosso novo canal do WhatsApp e ficar por dentro das últimas notícias.

Participar

Leia Também

FOTOS: WASHINGTON LIMA / FÁTIMA EM DIA FÁTIMA DO SUL - FOTOS
Confira as FOTOS da entrega de escrituras para moradores do Bairro Morada do Sol em Fátima do Sul
DETRAN/MS - Rodrigo Maia, Comunicação Detran-MS LEILÃO ONLINE DETRAN-MS
Leilão do Detran-MS tem o clássico Omega CD e Honda Fan em Dourados; veja como PARTICIPAR
VICENTINA - NA FEIRA LIVRE
João Aroldo e Betinho prometem agitar a região com show na Feira Livre em Vicentina
##FÁTIMA DO SUL - OLIMCIFAS
ACIFAS promove VIII OLIMCIFAS e toda renda revertida para entidades e premiação para todos inscritos
Blackjack online
Blackjack online: Que não passe dos 21

Mais Lidas

FOTO: REDES SOCIAISCULTURAMA DE LUTO
Culturama se entristece com a morte de Vanderleia Martins, CEIM divulga Nota de Pesar
OLHA A HISTÓRIA
Mulher é presa por matar namorado e incendiar carro com o corpo dentro
FOTO: GEONE BERNARDOFRENTE FRIA CHEGOU
Frente fria chega com força e traz mínima de 10°C na primeira do ano; confira a previsão
FOTOS: SARA ARAÚJOFÁTIMA DO SUL E SUA HISTÓRIA
Documentário revela as histórias e encantos das ruas de Fátima do Sul
O crime foi cometido durante a madrugada desta quinta-feira (18) / PCMSCOISA DE DOIDO
Mãe e padrasto são presos após abandonar filhos e recém-nascido para roubar moto